Acordo com Noah beijando minhas mãos e quando me ouve gemer olha pra mim.-- Oi meu amor—fala me dando um beijo casto nos lábios.
-- Oi amor, o que houve?—pergunto tentando me levantar
-- Você teve uma queda de pressão e desmaiou quando foi buscar sua amiga no aeroporto—fala e então eu lembro.
-- E cadê ela? Cadê a Kara?—pergunto sentando.
-- Está la fora com Matteo e Paolo, meu amor precisamos conversar—fala pra mim
-- Sim meu amor, o que houve?—pergunto
-- Então você vem se sentindo mal em casa né, enjoos—afirma e eu sinto meu rosto corar—é eu sei disso, você tentou disfarçar, mas eu estava ciente, então você lembra da nossa primeira vez?—pergunta sem graça
-- Sim amor, foi á um mês atrás, por que?—to ficando assustada.
-- Não amor, pra ser mais exato foi um mês e uma semana, e então não usamos preservativo né, eu estava louco pra estar dentro de você que perdi todos os sentidos—fala lembrando daquele noite quente.
-- Tá amor e o que tem?—pergunto na expectativa pela resposta
-- Você está grávida, nós vamos ter um bebê—ele fala tudo rápido e eu paro, paro de respirar, paro de falar, paro tudo—amor você ta bem?
-- E..e...eu to...t...to bem—falo gaguejando—um be..bê?—pergunto com lágrimas nos olhos, meu sonho da vida sempre foi ser mãe, mas não esperava que fosse logo né, achei que ia demorar um pouco mais.
-- sim meu amor—fala lacrimejando—muito obrigado meu amor, você me fez o homem mais feliz—fala me beijando.
-- eu também estou muito feliz amor, quem já sabe?—pergunto
--Ninguém, só nós dois e o médico—fala.
-- Então vamos dar a notícia aos demais, primeiro vamos sair aqui desse hospital—falo
-- sim deixa eu fala com o médico pra pedir alta—fala saindo e me dando um beijo na testa
Minutos depois ele volta com o médico que me libera pra ir pra casa e saímos, encontramos todos na sala de espera.
-- Amigaaa, você está bem?—pergunta Kara
-- Oi amiga estou sim, vamos pra casa—falo sorrindo e abraçando-a—você vai ficar na minha casa uns dias.
-- Tudo bem, Matteo se ofereceu pra me ajudar a achar algum lugar—fala sorrido e chegando no meu ouvido—realmente só existem homens bonitos aqui, como você falou—e nós duas rimos.
Vamos todos para o meu apartamento e convido os demais que faltavam, meus pais e Stefano que não pode ir ao hospital. Algumas horas depois todos já estão aqui e sentamos a mesa do jantar.
-- Boa noite a todos—falo e eles respondem—eu e Noah queremos agradecer por terem vindo, todos sabem que eu e Noah estamos juntos e nos conhecemos faz pouco mais de um mês, e obrigada pai por tê-lo me apresentado—falo sorrindo
-- Me arrependo até hoje filha—e todos riem o acompanhando.
-- Que isso sogro, você me adora—fala Noah rindo.
-- Então família, não quero que achem precoce, mas nós vamos ter um bebê—falo tudo bem rapidinho e todos param e nos olham e abrem um enorme sorriso e aplaudem.
-- Que maravilhoso filha—fala minha mãe chorando
-- Oh filha eu vou ser avô? Obrigado Deus por me conceder essa graça—fala papa com as mãos pra cima e choramingando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Magnata Mafioso
ActionAntonella Di Angelis viveu durante 10 anos nos Estados Unidos e então depois de se formar volta para sua cidade natal Veneza na Itália e conhece o Magnata Noah Cattaneo, mas o que ninguém sabe é que Noah comanda a maior Máfia Italiana que existe. O...