Acordo cedo e vou fazer minha higiene, e vou me arrumar, coloco uma calça de alfaiataria branca com desenhos e uma camiseta de alça amarela com um blazer branco e um salto, saio de casa as pressas para a entrevista da minha nova Secretária.
Chego na empresa e comprimento todos, subo até o último andar e a recepcionista me avisa que as candidatas já estão esperando, sigo até a minha sala e vejo umas quinze mulheres de várias idades, passo dando bom dia a toda e aviso que já chamarei a primeira, entro em minha sala e organizo tudo e começo as entrevistas.
Já estou ficando cansada de repetir as mesmas perguntas e ainda faltam cinco, consigo ver a cara de cada uma delas através das paredes de vidro e elas conseguem observar minha expressão de decepção, ainda não achei nenhuma que eu me identifique, mas vamos ver né, uma delas se levanta e vem pedindo permissão para entrar, ela é bem simpática, uma ruiva alta.
-- Bom dia Srta. Di Angelis—fala sorrindo
-- Bom dia, Srta....—falo olhando o papel—Conti—falo sorrindo.
-- Isso—fala ainda sorrindo.
-- Bom Felipa qual seu objetivo e por que quer trabalhar aqui?—pergunto
-- Sou recém-formada em Relações Públicas e tenho curso de secretariado vi essa vaga como uma nova experiência pra mim, sempre quis trabalhar nesta empresa, meu objetivo é ser o mais eficiente e dedicada possível, e adiante tudo o que você precisar bem antes de pedir.—fala sorrindo e eu a acompanho
-- Gostei de você, seria bom eu ter uma RP também, pois em breve eu assumo as empresas de meu pai e já não precisaria contratar alguém, então você está contratada e começa hoje, pode procurar o RH—falo sorrindo e agradeço por ela ter vindo.
Anuncio que já achei minha nova secretária e que as demais estavam dispensadas.
Depois que passa no RH, Felipa vem até minha sala e passamos todos os meus compromissos e organizo minha agenda, junto com ela e faço mais várias outras coisas, meu pai marcou um coquetel para as 15:00hrs pra eu me apresentar aqui na empresa.
Na hora do almoço Felipa aparece.
-- Srta. Di Angelis, posso entrar?
-- Claro que sim Felipa, e por favor me chame de Antonella—falo sorrindo.
-- Tudo bem, gostaria de saber se você vai querer comida aqui ou que eu reserve?—fala sentando na cadeira na frente da mesa
-- Pede pra mim por favor, não estou afim de sair—falo sorrindo e ela acena e sai da sala.
Meu almoço chega e eu como, lá pelas duas da tarde eu vou me preparar para o coquetel.
Tudo passou rápido e eu fui bem aceita na empresa, conheci todos os funcionários de todos os setores, to de saída, pedi pra pegarem meu carro aqui pra eu ir com Noah fazer as visitações, as 18hrs em ponto me avisam que Noah já chegou e eu desço para o encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Magnata Mafioso
ActionAntonella Di Angelis viveu durante 10 anos nos Estados Unidos e então depois de se formar volta para sua cidade natal Veneza na Itália e conhece o Magnata Noah Cattaneo, mas o que ninguém sabe é que Noah comanda a maior Máfia Italiana que existe. O...