Noah CattaneoEstou a uns quinze minutos esperando Antonella sair da sala da doutora e já estou ficando impaciente, descobri hoje que vou ter duas meninas lindas e saudáveis, minha mulher me deixa louco, me levanto decidido a ver o porque da demora, vou até a porta e não consigo abrir, bato e nada, bato de novo e nada, me afasto e chuto a porta duas vezes e ela se abre, ao mesmo tempo que o consultório é invadido por meus homens, observo a sala toda e vejo a médica de Antonella amarrada e com uma fita na boca, tiro e ela fala.
-- Eles a levaram pela porta dos fundos—grita.
-- Quantos eram?—pergunto segurando a mulher.
-- Era uma mulher e um homem, aplicaram um sonífero nela—fala rápido e chorando—espero que achem ela, essas situações são perigosas para Antonella.
-- Tudo bem, Jordan leve-a para a mansão e veja o que aconteceu, os demais venham comigo, vou pegar minha mulher.
Saimos em disparada e ligo para meus irmãos por chamada de vídeo, todos ao mesmo tempo.
-- Irmãos pegaram Antonella aqui no consultório—falo rápido
-- Mas que merda! Como isso aconteceu?—fala Matteo
-- Pegaram a doutora dela e colocaram outra e disseram que era substituta, e ela disse pra Ella ir na outra sala só que sem mim e lá ela aplicou um sonífero e a levou—falo
-- Droga, se alguém fizer mal para o meu sobrinho eu mato—fala Paolo
-- Sobrinhas irmão—falo rápido.
-- Gêmeas?—pergunta os três
-- Vou pegar essa vadia e mata-la bem lentamente—responde Stefano.
-- Paolo rastreie a pulseira que dei para Antonella e organizem uma equipe, a medica ta indo pra ai, vejam o que aconteceu e como pegaram ela—falo—me mantenham informado
-- Certo—falam os três em uníssono e desligam.
Agora o que resta é esperar, dei uma pulseira para ela no dia que cheguei em casa e ela estava chorosa por causa da gravidez.
Flashback On
Estou no meu escritório e Ella me liga.
-- Oi meu amor—falo e ela está chorando—o que houve Ella?—falo já me levantando e entrando em desespere—onde você está?
-- Em casa—fala e funga—Eu to gorda, você ainda vai me querer?—fala chorando
--Meu amor você é linda, e não tem nada de gorda—falo e ela fica choramingando.
-- Estou ficando enorme, você não vai mais me querer—fala
-- Eu sempre vou querer você, afinal você é a mulher da minha vida e mãe do nosso bebê—falo para ela.
-- Que besteira a minha, você deve estar super ocupado trabalhando e eu chorando como uma boba—fala sorrindo leve.
-- Não meu amor, quer saber estou indo pra casa te amar e te mostrar o quanto eu sou louco por você e o seu corpo me excita—falo—te amo
-- Eu também te amo—e se desligamos.
Passo no shopping e compro uns presentes para ela, chego em casa e ela está linda sentada no sofá.
-- Oi mulher linda da minha vida—falo sorrindo e chegando perto
-- Oi homem gostoso que eu amor—fala se jogando em meus braços e me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Magnata Mafioso
ActionAntonella Di Angelis viveu durante 10 anos nos Estados Unidos e então depois de se formar volta para sua cidade natal Veneza na Itália e conhece o Magnata Noah Cattaneo, mas o que ninguém sabe é que Noah comanda a maior Máfia Italiana que existe. O...