Noah Cattaneo
Estou saindo da empresa cansado de um dia difícil e ainda tive que lidar com uma crise no porto com uma das minhas entregas, pego meu carro e tudo que eu quero é ir pra casa, mas sou surpreendido com uma mensagem do meu irmão.
Paolo
Irmão sua gata está aqui na boate!
DROGA! Assim que leio faço a volta e sigo em direção a boate de Paolo, na entrada paro meu carro e entrego as chaves para o manobrista e sigo para a porta, os seguranças que já me conhecem libera minha entrada e vejo várias mulheres se atirando para mim, mas estou focado em encontrar apenas uma que não saiu da minha cabeça desde o almoço.
Entro na área VIP e a encontro e nossa ela estava muito sexy num vestido preto dançando e rebolando e a única coisa que eu queria é esconder seu corpo para que ninguém visse o que era meu, embora ela mesma não sabe disso, porra eu sou um mafioso e não estou aguentando o pau dentro das calças por causa de uma mulher que mal conheço. Coloco a mão na base de suas costas e ela para.
-- Boa noite Antonella—falo com a voz mais firme possível.
-- Boa Noite Sr. Cattaneo, a que devo a honra de sua companhia – ela fala com deboche e sarcasmo.
-- Estava passando e resolvi parar, quem sabe ouvir uma música, beber algo – falo tentando fazer com que ela acredite que eu já estava aqui na frente quando parei.
-- Irmão você está aqui que surpresa – fala Paolo irônico – Boa Noite Antonella, está linda.—fala ele sorrindo, e eu só queria socar esse idiota.
-- Boa noite Paolo, muito obrigada – ela responde sorrindo e eu não estou gostando.
-- Pois é irmão, eu estava passando na frente e resolvi parar—falo para ele com a maior naturalidade.
-- Sei, entendo irmão, você estava passando na frente né – fala rindo e puta merda se eu não amasse meu irmão, o mataria.
-- Tudo bem meninos, com licença, acho que já vou embora, deixe-me pagar a minha conta—fala pegando a comanda que estava na mesa.
-- Que isso querida Antonella é por conta da casa – respondo tomando o papel de sua mão e dando pro meu irmão que bufa irritado.
-- É? Você que é o dono? --- pergunta desacreditada.
-- Não, eu sou o dono, e não vai ser por conta da casa, mas não se preocupe meu irmão vai pagar—fala Paolo sorrindo e pisca pra mim.
-- Tudo bem então, seu irmão paga para não ter brigas—fala sorrindo—obrigada Noah pelos drinks—pega a bolsa e tenta sair, mas eu a impeço segurando suas mãos.
-- Espere, posso convida-la para jantar? –pergunto tentando ser sedutor.
-- Pensarei em seu caso, qualquer coisa envio uma mensagem—fala sorrindo e vira pra sair.
-- Mas você não tem número—falo sem entender, pois eu nem dei o número pra ela.
-- Não se preocupe, eu tenho – fala abusada balançando a mão dando tchau para o alto sem olhar para trás, fico parado observando a sua ousadia e petulância e a sua bunda gostosa saindo rebolando e pra completar o idiota do meu irmão fica gargalhando ao meu lado.
-- Você está lascado irmão, não deveria ter se metido nessa roubada – fala Paolo debochando da minha cara.
-- Se você não parar de rir eu vou te colocar no porão e te torturar até cansar—falo ríspido.
-- Ok ok parei – fala ele com as mãos pra cima em sinal de rendição.
-- Vou embora pra minha casa que eu ganho mais, nem precisa descontar do meu não, por que eu já pago você—falo rindo debochado e saindo.
No caminho até a minha casa vou pensando em como essa mulher pode ser tão petulante e segura logo comigo, nunca nenhuma mulher agiu assim comigo.
Passo pelos grandes portões da mansão Cattaneo e encosto o carro na entrada e desço, caminho em direção a porta e entro ouvindo maior bagunça.
-- Irmão doeu? – pergunta Matteo todo sorridente
--- Doeu o que Matteo? – questiono já estressado
-- O chute que a garota Di Angelis te deu – fala e sai gargalhando. Aquele idiota do Paolo já ligou pra avisar o que houve.
-- Irmão você achou alguém que não cai em seus encantos – fala Stefano rindo da minha cara, se eu sacar uma arma agora e acertar a cabeça dos estaria cometendo um pecado ou favor pra Deus?
-- Deixem de ser idiotas e me digam logo como estão as coisas do porto que teve problemas no transporte.
-- Então, soubemos que um cara avariou a mercadoria com intuito de nos prejudicar, mas já pegamos ele—fala Matteo entrando no modo sério.
-- Muito bem, o torturem pra saber o que ele iria ganhar se fizesse isso.
-- OK, pode deixar – os dois falam juntos.
Saio e vou para o meu quarto e sigo até o banheiro tirando minhas roupas e me permitindo tomar banho naquela água quente e confortável.
Finalizo o banho e vou me trocar para descansar de todo o estresse do dia, vou para cama e respondo alguns e-mails que estavam com pendencia e que eu iria fazer, mas tive que mudar a minha rota para ir encontrar a Antonella na boate e deixei de lado, mas agora estou aqui respondendo e vou dormir em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Magnata Mafioso
ActionAntonella Di Angelis viveu durante 10 anos nos Estados Unidos e então depois de se formar volta para sua cidade natal Veneza na Itália e conhece o Magnata Noah Cattaneo, mas o que ninguém sabe é que Noah comanda a maior Máfia Italiana que existe. O...