Noah CattaneoTem alguns dias que nunca mais soube nada de Corleone, tenho as minhas preocupações, coloquei meus homens próximo ao prédio da empresa, pra ficar de olho e também alguns fazendo a segurando de Antonella dentro do prédio.
Estou no me escritório e recebo uma mensagem de Ella, começo a sorrir, mas quando abro a mensagem meu sangue gela.
Aquele desgraçado ousa mexer com minha mulher, pego o telefone e ligo pra ela.
Ligação On
-- QUANDO ESSE DESGRAÇADO MANDOU ISSO?—pergunto com ódio
-- Acho que agora a pouco, falei com Felipa minha assistente e ela disse que havia acabado de chegar, achei que tinha sido você—fala
-- EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA—minha única vontade é arrancar o pescoço desse cara e dar para os bichos comerem.
-- Tudo bem amor, eu estou b...—ela não consegue nem terminar de falar e da um grito.
-- O que houve Ella?—falo me desesperando
-- Ouvi tiros, tem vários homens invadindo a empresa—fala desesperada.
-- Meu amor se acalme pelo nosso bebê—falo tentando acalma-la—se esconda em algum lugar, já estou indo.—falo e desligo
-- STEFANO, MATTEO, PAOLO—grito enquanto estou saindo em disparada para o arsenal
-- O que houve cara?—fala Stefano seguido de Matteo e Paolo
-- Estão invadindo a Di Angelis, peguem todas as armas—falo pegando duas pistolas e colocando na cintura, e um fuzil e saio correndo—se alguma coisa acontecer com minha mulher e filho eu mesmo você caçar esse filho da puta no inferno.
Meus irmãos me seguem já armados e seguimos para a empresa, chegamos em meninos de dez minutos já que não moro tão longe, alguns dos meus homens já estão lá por que os meus irmãos já tinham avisado, entramos e nos deparamos com alguns funcionários mortos e corro até o elevador e chegando no ultimo andar, vejo vários homens de preto, saio atirando e matando alguns e meus irmãos matando os outros, sigo até a sala de Antonella e não tem ninguém, vou até a sala de seu pai e a encontro lutando com um homem e outros dois caídos, seu pai esta no canto da sala acalmando a Felipa que é secretária de Ella.
Pego o homem pelo pescoço e o quebro, ele cai no chão.
-- Meu amor—Ella fala e me abraça—pensei que eles iriam me levar.
-- Minha filha—fala o pai dela e a abraça--onde você aprendeu tudo isso?—fala apontando para os homens no chão
-- Em Nova York papa—fala e chora me abraçando.
-- Venha vamos sair daqui, Matteo leve Giuseppe com você, Paolo leve Felipa com você em carros separados, Ella vem comigo—falo e sigo até a porta e indo para o elevador.
-- Senhor, tudo limpo—fala Jordan em meu comunicador.
-- Ok Jordan, quero falar com você em minha casa, que merda aconteceu aqui?—pergunto de Jordan pelo comunicador
-- Senhor nos pegaram aqui na entrada—fala
-- A saída está livre, saiam todos em carros separados—falo para meus irmãos e meu sogro me olha, Felipa fica acanhada ainda no peito de Paolo que parece desconfortável com tal ato.
-- Ok irmão—falam os dois ao mesmo tempo
-- Stefano fique para fazer a vistoria da área—falo e ele acena
Chegamos no primeito andar e vemos muitos repórteres na porta, meus seguranças abrem caminho e coloco Antonella no carro e volto para falar com os demais.
-- Tirem os repórteres daqui, coloquem Giuseppe no carro e Felipa também, quero vinte homens fazendo nossa escolta até minha casa, se virem qualquer carro suspeito, é só atirar.—falo e todos me olham acenando um sim senhor.
Passo pela fila de repórteres e recebo muitas perguntas
-- Senhor Cattaneo o senhor está envolvido?
-- Qual era a intensão? Sequestro?
-- Como esta sua noiva?
-- Seria coisa da máfia?
-- TIREM ESSES REPÓRTERES DAQUI AGORA!—falo para meus homens que começam a abrir espaço para meu sogro e Felipa entrem nos carros.
Todos entram e seguimos para a minha casa em um comboio de mais de dez carros, em determinado ponto, os carros vão por rotas diferentes, pra não ter problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Magnata Mafioso
ActionAntonella Di Angelis viveu durante 10 anos nos Estados Unidos e então depois de se formar volta para sua cidade natal Veneza na Itália e conhece o Magnata Noah Cattaneo, mas o que ninguém sabe é que Noah comanda a maior Máfia Italiana que existe. O...