Dúvidas

9.8K 695 23
                                    




Nesse momento estou deitada na cama do apartamento que quero comprar sendo invadida por sensações maravilhosas que são proporcionada por um homem muito gostoso.

Noah me chupa e lambe com vontade e desejo que me faz derreter em seus lábios, eu não aguento falar nada se não gemer, não consigo controlar meu corpo.

-- Ahhhh, eu vou gozar--- Uma onda de prazer me invade ainda mais e ele coloca seus dedos na minha vagina.

-- Isso querida eu quero que goze pra mim, quero sentir seu gosto—fala em um tom sensual e eu me desfaço em seus dedos e lábios.

E logo sinto ele me invadir com força e vontade.

-- Ahhhh, quero rápido e forte—pelo gemendo e ele acata meu pedido.

-- Você está muito exigente querida—fala ofegante

-- Você está na minha nova casa então tenho todo o direito—falo rindo e ofegando.

-- Sim senhora—e continua com suas estocas e atingimos mais um orgasmo, me deito na cama de peito pra baixo

-- Aprovado o apartamento, quero assinar o contrato até amanhã—falo só levantando uma mão e balançando, já que eu estava tentando tomar o folego.

-- Pedirei pra prepararem a papelada—fala ofegante—mas agora precisamos ir—e com essa deixa, me levanto e vou me vestir.

-- Onde estão minhas roupas?—pergunto tentando lembrar.

-- A calça ta la na sala, a blusa na sala de jantar a calcinha no corredor e o sutiã ta aqui—fala ele levantando a mão com meu sutiã pendurado no dedo.

Começo a sorrir e vou recolher minhas peças e me vestir, finalizo e ele me chama e vamos saindo do apartamento, quando chegamos na calçada e entramos no carro não entendo muito o que acontece, só sinto uma fisgada no meu pescoço e minha vista fica turva.

Ouço algumas vozes de longe

-- Cara você tem certeza disso?—ouço uma voz familiar, é o Paolo?

O que Paolo ta fazendo aqui? DROGA! Não consigo nem lutar contra isso.

-- Temos que ter certeza que ela não quer nada com a gente—ouço Noah falando.

E tudo escurece.

Acordo e não entendo bem onde estou, mas sei que estou dentro de uma sala fechada, me levanto e tento lembrar do que aconteceu ontem.

Tem apenas uma luz vindo da janela iluminando o quarto, corro até ela e tento ver onde estou, mas só vejo mato e muitos homens distante, tiro meu blazer e enrolo na mão e soco o vidro e ele se quebra todo, vi que aqui meu corpo passa com facilidade, e limpo os estilhaços do vidro na janela e tiro meus sapatos e passo pela janela. Saio devagar escondida pra ninguém me ver, mas droga o cara me viu e ele vem em minha direção pra me pegar e eu me preparo para o ataque, ele segura meu braço e eu chuto o meio de suas pernas e bato no seu nariz com minha mão que não ta presa, ele me solta e cai no chão, ando mais um pouco e outro cara vem e eu acerto sua garganta o que vem em seguida me acerta um soco na costela e eu o acerto um chuto no peito e assim aconteceu com outros dez homens que vieram, sinto uma mão forte no meu ombro, pego nela e puxo pra frente e acerto uma cotovelada na costela dela e ouço apenas o gemido.

-- Você é perigosa né garota?—fala Paolo que se afastou e colocou a mão na costela.

-- Que merda é essa? O que eu to fazendo aqui?—pergunto ameaçando acerta-lo novamente

-- Precisamos fazer algumas perguntas a você—ouço a voz de Noah atrás de mim.

-- Que merda! Por que não só perguntou? Bem que eu imaginei que houvesse algo errado em vocês, sem muitos detalhes, só uma explicação superficial sobre você—que porra ta acontecendo aqui?

-- Do que merda você ta falando? — ele saca uma arma pra mim e na mesma hora eu por extinto o desarmo, e dou um soco no seu rosto.

-- Mais que porra irmão, ela te desarmou? — pergunta Paolo chocado, viro e soco o nariz dele e ele fica choramingando.

-- AI.. doeu desgraçada—ai nessa hora sinto aquela mesma picada e merda ta ficando tudo escuro de novo.

Meu Magnata MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora