-- Marco leve minhas coisas para casa por favor, voltarei com meus pais – falo saindo do carro.
-- Sim Senhorita Antonella.—fala fechando a porta e entrando no carro dando partida.
Meu pai escolheu um excelente restaurante, o Di Capucci é o melhor restaurante da cidade de Veneza, sigo para dentro do restaurante e falo com a recepcionista.
-- Boa tarde, reserva em nome de Giuseppe Di Angelis—falo sorrindo para a moça jovem.
-- Sim senhorita, pode me seguir—me lava até uma mesa muito bem decorada, percebo que sou o centro das atenções ali, não entendo por que, seria pelos meus 1,75m de altura ?
-- Obrigada querida, pode chamar o garçom para mim por favor – falo para a moça que se despede com um aceno e logo em seguida sou atendida e peço um dry Martini, após longos minutos de espera vejo meu pai na recepção, me levanto e vou até o banheiro com o objetivo de que minha mãe não me veja, observo eles sentarem na mesa e conversarem sorridentes, minha mãe sentou de costa para onde eu estava e assim facilitaria a surpresa, sinto que estou sendo observada e procuro pelo local e meus olhos se encontram com penetrantes olhos azuis que me olham desafiadores, estremeço e ao mesmo tempo sinto desejo por esse homem, mas tiro esses pensamento quando lembro o por que estou ali, sigo até a mesa e meu pai me vê e não demonstra nada.
-- E então querido qual a surpresa? – minha mãe pergunta ansiosa e meu pai sorri.
--Está aqui mama – falo e ela se vira cobrindo a boca com as mãos e lacrimejando.
-- Filha, você me enganou – fala chorando
-- Sim mama, mas foi por uma boa causa. – falo chorando também
-- Você está tão linda querida, esses cabelos estão perfeitos para você.
-- Obrigada mama você é linda também. – a abraço novamente e nos sentamos, mas sempre que eu olho para o lado vejo aqueles olhos azuis me encarando, ele estavam com mais 3três homens, mas os esqueceu por completo e só me olha.
Fazemos os nossos pedidos e conversamos sobre como foram meus estudos e várias amenidades, meu pai paga a conta e quando nós estamos de saída meu pai vira e caminha em direção ao dono daqueles lindos olhos azuis penetrantes.
-- Olá Sr. Cattaneo, a muito que não nos vemos, como anda a empresa ?—meu pai pergunta a ele, então ele se chama Cattaneo.
-- Que isso Giuseppe você sabe que pode me chamar de Noah que eu não me incomodo—fala ele sorrindo e olhando para mim.
-- A minha esposa você já conhece né, e essa é minha filha Antonella que retornou hoje para Veneza – fala meu pai e eu apenas sorrio.
-- Olá Sra. Di Angelis—fala beijando a mão de minha mãe, muitíssimo prazer em conhece-la Srta. Antonella—fala beijando minha mão.
-- Igualmente Sr. Cattaneo—falo com um sorriso não muito verdadeiro, ele deve ter varias mulheres caindo sobre ele e eu não serei dessa forma.
-- Pode me chamar de Noah, estou as ordens.—fala com um sorriso safado.—esses são meus irmãos Matteo, Stefano e Paolo—fala e percebo a semelhança em todos eles com seus lindos olhos azuis.
-- Olá senhores—fala minha mãe e eu ao mesmo tempo e rimos, papa apenas acena com a cabeça. E eles respondem da mesma forma.
-- Muito bem, estamos de saída, minha filha passou muito tempo longe e agora vamos aproveitar sua chegada, com licença. – meu pai fala passando a mão em minha cintura e de minha mãe.
-- A vontade – responde Noah sem tirar os olhos de mim e se sentamos.
Saímos do restaurante e seguimos em direção a mansão, chegamos em casa e eu não lembrava mais como era está de volta a minha casa. Frida nos aguarda na entrada, e quando me vê corre para me abraçar.
-- Minha querida Ella, que saudades de você pequena, se bem que nem posso mais chama-la assim – fala sorrindo
-- Isso é verdade Frida eu já não sou mais aquela menina de 1,50m de altura—falo sorrindo.
-- Venha entre, suas coisas já estão no seu quarto e você pode descansar.—fala toda contente
-- Obrigada Frida—falo entrando e seguindo até o meu quarto, mas antes meu pai me chama.
-- Filha tenho um presente pra você mais tarde, descanse e antes de jantar você desce.—fala sorrindo e eu já fico na expectativa.
-- Tudo bem papa, preciso mesmo descansar, afinal meu voo foi longo demais.
Chego no meu quarto e fico encantada com o que vejo, minha mãe fez a reforma na mansão e refez todo o meu quarto e ficou tudo perfeito, observo cada detalhe e vou para o banho, termino de tomar um banho relaxante e vou deitar e dormir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Magnata Mafioso
ActionAntonella Di Angelis viveu durante 10 anos nos Estados Unidos e então depois de se formar volta para sua cidade natal Veneza na Itália e conhece o Magnata Noah Cattaneo, mas o que ninguém sabe é que Noah comanda a maior Máfia Italiana que existe. O...