Noah CattaneoFico puto quando vejo Antonella no fim da escada nua, NUA, e meus irmãos começam a falar e ela diz que era por que eu disse que não tinha roupas pra ela, que mulher petulante, queria prende-la em minha cama e fodê-la até ela não aguentar mais, mas no momento ela é inimiga, deixei ela andar pela casa por que meus homens já estão cientes que se ela correr ou sair de casa sem autorização, eles podem atirar pra imobilizar.
Desço as escadas e meus irmãos estão rindo e quando me veem riem mais ainda.
-- Noah cara você está muito lascado com essa mulher—fala Paolo rindo
-- Ela é bem gostosa, e uma excelente lutadora—fala Matteo rindo e dou um soco nele, que para e fica sério—Tô brincando cara!
-- Tu traz uma mulher gostosa dessas pra dentro de casa e não quer que a gente fale nada? E ainda por cima ela aparece nua na mesa do café da manhã, ela queria o quê? Ser a refeição?—fala Stefano que estava o tempo todo calado.
-- Calem a boca seus idiotas—falo e me sento—vamos tomar café, quando ela quiser descer ela desce.
Começamos a comer e logo Antonella aparece com as roupas que eu dei e nossa ela ficou mais gostosa ainda usando a minha blusa.
-- Ei irmão limpa essa baba—fala Paolo apontado pro canto da boca.
-- Bom dia meninos—fala Antonella sentando do outro lado da mesa—só pra constar eu preciso ligar pra empresa e avisar que eu não vou, e provavelmente meu pai queira notícias minhas—fala tranquila.
-- Não precisa, eu já liguei e avisei que você não ia, e foi muito fácil convencer a todos que estava comigo, seu pai até ficou feliz e sua mãe pulou de alegria—falo sorrindo com superioridade.
-- Idiota—fala e depois me ignora olhando para Paolo—então me digam o que querem de mim—fala cruzando os dedos abaixo do queixo e com os cotovelos na mesa.
-- O que você queria pesquisando sobre nós?—falo de uma vez.
-- Eu não pesquisei sobre vocês—fala sorrindo de canto e olhando pra mim—pesquisei sobre você.
-- E o que queria saber sobre mim?—falo e fico a observando para ver se vai mentir e ela abre um sorriso.
-- Qual é... Você quase me comeu no restaurante aquele dia, só queria saber quem era você antes de aceitar qualquer coisa—fala toda segura e observo a sinceridade.
-- Como tinha tanta certeza que eu ia querer algo?—falo
-- Seus olhos te entregaram—fala e começa a rir—e sei que atrai sua atenção.
Meus irmãos ficam só olhando de mim pra ela e não falam nada, estamos em lados opostos da mesa, frente a frente.
-- E foi rackear meus dados pra saber sobre mim?—pergunto curioso.
-- Vejo que não foi apenas eu que fiz uma pesquisa não é mesmo, meu sistema apitou que rackearam todos os meus dados, pelo visto o cara era bom—fala convencida.
-- Obrigado—fala Paolo.
-- Só que não mais que eu—fala rindo e olhando para Paolo que bufa de raiva e frustração—Sabia que era você Paolo, vi seus dados e sua foto pela webcam do seu computador.
--Droga! Me lembrem de esconder meu rosto quando for rackear alguém—fala ele—você se acha muito.
-- Eu não me acho, eu sou—responde com arrogância—e sei que sabem que eu já fui analista do FBI
-- Sabemos sim, e a pergunta é..Por que voltou pra Itália?—pergunto rude
-- Meu pai me pediu pra voltar quando formei, pra ter um ano de experiência na empresa e depois assumir a presidência.
-- Como podemos ter certeza que tudo é verdade, já que está dando informações com muita facilidade—pergunto com suspeita de seus interesses.
-- Eu sei a minha desvantagens, não teria chances, sei que poderia derrubar todos vocês aqui, mas provavelmente não passaria do portão de saída—falo sorrindo.
-- Justo, nós vamos te liberar, mas estaremos de olho em você—falo e meus irmãos concordam.
-- Nossa to morrendo de medo disso, vai pagar os seguranças ou quer que eu pague?—pergunta rindo, se eu desse um tiro no meio de sua testa arrogante seria um problema?
Ela observa a reação de cada um de nós e sai rindo subindo a escada.
-- Nossa! Essa mulher é uma louca—fala Stefano
-- Uma louca bem gostosa—fala Paolo me olhando—O quê? Táaaa ela é inteligente também.
E todos riem, e nesse momento cai a ficha de que eu to lascado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Magnata Mafioso
ActionAntonella Di Angelis viveu durante 10 anos nos Estados Unidos e então depois de se formar volta para sua cidade natal Veneza na Itália e conhece o Magnata Noah Cattaneo, mas o que ninguém sabe é que Noah comanda a maior Máfia Italiana que existe. O...