Noah CattaneoEu planejei pegar Antonella assim que saíssemos do último apartamento, meu irmão injeta um sonífero nela e ela desmaia, trago ela pra minha casa e mando deixarem ela no porão.
Chego no escritório e ouço uma batida e mando entrar
-- Irmão mas que porra que a filha de Giuseppe está fazendo aqui? – pergunta Matteo infignado
-- Irmão ela é analista do FBI em Nova York e estava se chegando muito próximo a mim, preciso saber se ela quer descobrir algo sobre mim ou não é nada—falo.
-- ôh! Certo, vai ter tortura?—pergunta animado e eu não entendo esse fetiche que ele tem por isso.
-- Não idiota, quero descobrir só a verdade, mas não vou fazer nada muito radical—falo.
-- Tudo bem irmão—e ele sai da sala.
Termino de mexer os meus papeis e depois vou descansar por que o dia foi puxado e essa mulher tá me deixando maluco.
Acordo e vou tomar café e vou para o escritório resolver algumas coisas, vejo uma movimentação estranha fora na mansão, me levanto e pego minha arma, saindo em disparada até a porta a tempo de ver Antonella atingir e derrubar vários dos meus homens sem nenhuma arma, na verdade ela é a própria arma, ela luta com destreza e parece que está dançando, com golpes rápidos e certeiros, e nossa ela acertou meu irmão que é um dos meus melhores lutadores.
-- Que merda é essa? O que eu to fazendo aqui?—ela pergunta confusa e se armando para um novo golpe contra Paolo, que está segurando as costelas.
-- Precisamos fazer algumas perguntas a você—eu falo curto e grosso a ela.
-- Que merda! Por que não só perguntou? Bem que eu imaginei que houvesse algo errado em vocês, sem muitos detalhes, só uma explicação superficial sobre você—o que? Ela estava procurando saber sobre mim? Preciso descobrir tudo sobre o motivo de seu retorno para a Itália.
-- Do que merda você ta falando? — eu saco a arma, ela no susto vai até mim e me desarma e me soca, e puta que pariu eu fico muito puto, ela me desarmou? Eu? O cara que é conhecido por ser o mais assassino da Itália.
-- Mais que porra irmão, ela te desarmou? — pergunta Paolo chocado, e Antonella na mesma hora soca o seu nariz.
-- AI.. doeu desgraçada—fala Paolo e Matteo chega com uma injeção de sonífero e aplica nela que vai caindo novamente e eu a pego no colo.
-- Caralho irmão vocês estão um lixo—fala Matteo gargalhando olhando de mim para Paolo.
-- Vai se fuder – fala Paolo irritado
-- Sério irmão, depois vou pegar as imagens das câmeras só pra rever e mostrar para Stefano—fala Matteo gargalhando
Com ela ainda no colo viro e o olho com um olhar assassino.
-- Faça isso e eu esqueço que você é meu irmão e meto uma bala na sua cabeça—falo.
-- Ok! Ok!—fala com as mãos pra cima em sinal de rendição.
Sigo para o quarto de hospedes e tiro suas roupas desconfortáveis e coloco uma blusa minha nela e a coloco na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Magnata Mafioso
ActionAntonella Di Angelis viveu durante 10 anos nos Estados Unidos e então depois de se formar volta para sua cidade natal Veneza na Itália e conhece o Magnata Noah Cattaneo, mas o que ninguém sabe é que Noah comanda a maior Máfia Italiana que existe. O...