Antonella

11.7K 814 32
                                    




Antonella Di Angelis

Acordei e vi que já era noite, minhas malas já estavam desfeitas e tudo estava devidamente organizado no meu closet, peguei meu mac que estava na mesa do meu quarto e fui fazer umas pesquisar, embora eu tenha apenas 23 anos, fiz muitos cursos e coisas que meu pai não sabe, me tornei uma boa lutadora e uma excelente hacker e fui durante alguns anos analista do FBI no Estados Unidos, mas é algo que eu quero deixar em segredo e eu mesma excluí qualquer rastro que me leve a eles, para que quando meu pai anunciar a transferência da empresa para mim, ninguém terá nada do meu passado nos Estados Unidos, além dos longos anos que estudei lá, iniciei com dedos rápidos a minha pesquisa sobre o Sr. Cattaneo e logo vi algumas informações.

Ficha de Busca

Nome: Noah De Luca Cattaneo

Idade: 30 anos

Nascimento: 26 de Setembro

Filho de: Alessia Giulia De Luca Cattaneo (falecida) e Massimo Russo Cattaneo (falecido)

Parente: Paolo De Luca Cattaneo (irmão) Stefano De Luca Cattaneo ( irmão ) Matteo De Luca Cattaneo ( irmão )

Empresário dono da empresa de alimentos Cattaneo Holdings Ltda

Empresário de grande sucesso do ramo alimentício e transportes.

Observo minha pesquisa e vejo que existem alguns furos nela, como se fosse algo bem superficial igualmente os dados disponíveis sobre mim, esse homem esconde algo, e eu preciso descobrir, mas por agora está tudo certo, e eu vou me preparar para o jantar por que meus pais não gostam de atrasados e meu pai disse que tem uma surpresa me aguardando, o que será ?

Tomo banho e vou por um vestido tubinho e faço uma maquiagem básica e um sapato de salto, desço as escadas e encontro meus pais na sala.

-- Olá papa, Boa noite..—falo sorrindo

-- Olá Filha, boa noite, está tão bonita e isso tudo é para jantar conosco ?—fala interessado

-- Não papa, vou ao shopping e vou em uma balada que tem no Centro – falo me sentando

-- Oh! Entendo filha, venha vamos te mostrar a surpresa que preparei pra você. – ele diz empolgado e segue para a frente de casa.

-- Claro papa—o sigo.

Chego na entrada principal da mansão e me deparo com uma linda Lamborghini Urus branca reluzente com um grande laço vermelho em cima e fico boquiaberta.

-- Pronto filha este é o seu presente de boas vindas de volta pra casa—fala papa.

--- Oh meu Deus, é perfeito papa, você como sempre sendo exagerado, poderia ter me dado um simples colar e eu estaria bem feliz, mas Obrigada é um grande presente – falo o abraçando – Amo você papa!

-- Oh filha, pra você tudo, sabes que é minha única herdeira e em breve tudo será seu. – fala ele emocionado.

-- Obrigada papa—falo chorosa.

-- Senhor o jantar está servido – fala Frida saindo na porta.

-- Obrigado Frida, nós já vamos. – diz e me puxa para dentro de casa com mamãe.

Terminamos o jantar e peguei meu bebê novo, tinha uma Mercedes em Nova York e eu era apaixonada, mas tive que me desfazer dela, minha amiga Kara comprou de mim, pois ela tinha pouco tempo de uso e ela era apaixonada no meu carro, tirei o laço do carro e entrei dando partida e sentindo o barulho do motor, sigo até o centro e paro de frente com a boate Catta e todos olham para a minha belezinha, saio e vou até a entrada.

-- Vou para área VIP, me chamo Antonella Di Angelis e reservei uma mesa antes de chegar—falo sorrindo.

-- Sim senhorita, pode passar – fala o armário na minha frente, gente como existe um homem desse tamanho.

-- Obrigada—falo e entro

Meu Magnata MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora