Acordo e meus olhos não conseguem se fixar ainda, quando acontece eu olho para o teto e estou na casa de Noah.-- Mais que droga! Esse pessoal já gosta de me por pra dormir—reclamo baixinho me levantando e vejo que estou com um acesso intravenoso tomando soro.
-- O que disse filha?—pergunta minha mãe
-- Nada mama—falo rápido—Cadê Noah?
-- Está no banho, ele foi resolver umas coisas e depois foi para o banheiro—assim que ela termina de falar Noah sai do closet já vestido com uma roupa bem causal.
-- Meu amor você já acordou—fala vindo me beijar.
-- Já sim, daqui a pouco estou ficando imune a soníferos—falo sorrindo e ele cora de vergonha, tiveram várias vezes que ele já me deu sonífero.
-- Espero que não meu amor, nem conseguimos dar a notícia sobre o bebê—fala Noah e olha para os meus pais—estamos esperando gêmeas.
Minha mãe começa a chorar e depois sorri de alegria.
-- O que houve mama?—pergunto
-- Eu já estive grávida de gêmeos, você era pra ser a mais nova, eram dois meninos, mas não aguentei, eu era muito fraca pra minha gravidez, mas aqui está você linda e grávida de gêmeas.—fala sorrindo
-- ôhh mama—a abraço e choramos juntas.
Quatro meses depois
Estávamos todos muito bem, meus bebês podem vir a qualquer momento, estou vivendo na mansão Cattaneo, minha amiga Kara está organizando meu casamento, vendo as fotos, afinal ela é minha RP e resolve tudo sobre a minha imagem, ela e Matteo ainda não se acertaram, fico triste pois sei que eles se gostam e precisam estar perto um do outro, ela não veio mais aqui na mansão e já faz sete meses, ela só fala comigo por Facetime ou nos encontramos na casa de meus pais, organizou tudo do meu casamento na mansão Di Angelis e agora estou me arrumando, ela e Felipa serão minhas madrinhas e estão comigo, estou me arrumando meu vestido é lindo e marca bem meu barrigão.
-- Filha está pronta?—fala meu pai entrando
-- Sim papa—falo sorrindo
-- Então vamos—fala pegando meu braço
-- Amigas podem ir na frente—falo e elas saem, a única coisa que eu não disse pra ela é quem são os padrinhos, pra não desistirem na hora, vejo a cara de espanto das duas, quando veem Matteo e Paolo as esperando.
Felipa só briga com Paolo, mas acho que eles se gostam e tenho quase que eles já se pegaram.
-- Vamos mulher chata—fala Paolo
-- Quanta arrogância—fala ela de volta e eu os observo rindo.
-- E você? O gato comeu sua língua? – pergunta Kara olhando para Matteo que até o momento não disse uma palavra, ele apenas cora sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Magnata Mafioso
ActionAntonella Di Angelis viveu durante 10 anos nos Estados Unidos e então depois de se formar volta para sua cidade natal Veneza na Itália e conhece o Magnata Noah Cattaneo, mas o que ninguém sabe é que Noah comanda a maior Máfia Italiana que existe. O...