Mensagens

10.1K 786 7
                                    


Acordei com flashs da noite de ontem, me levantei e fui até o banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes, desci pra tomar café e meus pais estão sorridentes na mesa me esperando.

-- Bom dia mama! Bom dia papa!—falo animada

-- Bom dia filha!—falam os dois.

-- Como foi a noite filha? – pergunta papa

-- Foi ótima papa, encontrei o Sr. Cattaneo lá na boate.—falo.

-- Oh filha, sério? Muito simpático ele—fala minha mãe com um sorrisinho

-- Ele sempre está nesses lugares, pelo menos é o que parece nas revistas—papa responde—mas vamos mudar de assunto, quando que você pretende começar a ir para a empresa? Quero lhe passar algumas atividades e vou começar a dividir com você os serviços de CEO.

-- Oh papa, pode ser na próxima semana? Já estamos encerrando essa né, amanhã já é sábado e eu quero me familiarizar com a cidade primeiro e na segunda eu começo.—falo empolgada.

-- Claro filha, o que pretendes fazer hoje? – pergunta papa

-- Quero ir ao shopping, vamos mama?

-- Claro filha, depois do almoço nós vamos.—fala mama

-- Acho melhor almoçarmos lá – falo na esperança que ela aceite.

-- É realmente, então vamos antes do almoço.

Terminamos o café e eu volto ao meu quarto para fazer algumas pesquisas, pois preciso continuar as minhas atividades que eu fazia em Nova York.

Depois de várias pesquisas, marquei várias idas em academias de lutas, como eu pratiquei apenas quatro modalidades eu consigo colocar uma em cada noite e fico livre na sexta e fim de semana.

Pego o relatório com o nome de Noah e verifico número de celular pessoal e salvo no meu celular e lhe envio uma mensagem.

Mensagem Antonella

Bom dia

Olá Sr. Cattaneo,

jantar hoje as 20hrs.

Aguardo você.

Envio a mensagem e aguardo a resposta, o que não demora muito pra chegar.

Mensagem Noah

Quem é?

Eu esqueci que não assinei a mensagem, mas vamos brincar.

Mensagem Antonella

Oras, você me chama pra sair e agora quer fingir que não me conhece.

Mando rindo.

Mensagem Noah

Ora. Ora Srta Di Angelis, como conseguiu meu número?

Ele manda uma pergunta.

Mensagem Antonella

Tenho meus meios Sr. O aguardo as 20 hrs, tenha um bom dia.

Começo a sorrir.

Mensagem Noah

Nos vemos as 20hrs então. Bom dia!

Meu Magnata MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora