Conhecendo o inimigo

9.5K 737 19
                                    


Noah Cattaneo

Desde que eu encontrei a Antonella no restaurante com seus pais, não esqueço ela, confesso que fiquei intrigado com aquela mulher, me deu um fora na boate e depois me mandou mensagem, sem nem mesmo eu saber como ela pegou meu número, hoje é segunda-feira e não paro de pensar ela, e ligo pra floricultura e lhe mando um buquê de flores com uma carta, e volto ao meu trabalho.

Fico trabalhando até depois do almoço e ela já até recebeu as flores, pois recebo uma mensagem dela me agradecendo e dizendo que queria sim sair comigo novamente, mas ainda estou intrigado com essa mulher misteriosa.

Resolvo ligar para Paolo e pedir para ele pesquisar mais profundamente sobre Antonella.

Ligação On

-- Oi irmão o que você precisa? – fala do outro lado

-- Irmão preciso que pesquise mais sobre Antonella, tem algo nela que eu não entendo –falo pra ele que ri

-- Irmão você tá gamado na mulher, logo você o maior mafioso da cidade—fala rindo

-- Cala a boca idiota, faz o que eu pedi – falo já perdendo a paciência.

-- Ok Ok irmão, já já te mando tudo por E-mail.—fala e eu confirmo e desligo

Ligação Off

E então ligo para Antonella para marcar o jantar ou qualquer outra coisa que queira fazer.

Ligação On

-- Alô, a que devo a honra dessa ligação Sr. Cattaneo – fala sorrindo.

-- Olá Srta. Di Angelis gostaria que me concedesse a honra de ir jantar comigo amanhã a noite – falo indo na mesma brincadeira.

-- Oh Sr. Cattaneo me desculpe, mas amanhã estarei procurando um lugar para eu morar—ela fala.

-- Você não mora na mansão Di Angelis? –pergunto curioso.

-- Sim, mas não voltei pra cá pra ficar morando na casa dos meus pais né—fala sorrindo.

-- Justo, faz sentido—falo sorrindo – se precisar de ajuda eu tenho pessoas excelentes para lhe mostrar alguns apartamentos.

-- Seria de grande ajuda sim, agradeço – ela responde

-- Tudo bem falo com ele e te levo nos endereços—falo confiante

-- Me desculpe, mas não lembro de ter convidado você—fala sorrindo.

-- Realmente não, mas meu corretor, minhas regras, e uma delas é que eu levo você—falo.

-- Então já vai usar a ficha do encontro que tem disponível, tem certeza que quer usa-la pra amanhã? – fala rindo

--- Não tem problema não, uso essa e conquisto uma nova ficha—falo sorrindo.

-- Ousado! Uma boa jogada, porém fraca, até amanhã e obrigada pelas flores novamente – fala rindo e desligando o celular.

Ligação Off

Ela desligou na minha cara? Sério isso? Essa mulher vai pagar caro por essas atitudes dela, penso e começo a sorrir, eu com meus 30 anos e nunca passei por isso, e ainda mais com meu poder sobre a máfia, mato e torturo homens, muitos me temem e ela vive me desafiando, é até engraçado pensar que eu passo essa situação.

Volto ao meu trabalho e depois de algumas horas o meu irmão me manda o E-mail e vou ler

De: Paolo De Luca Cattaneo

Para: Noah De Luca Cattaneo

Irmão o negócio é complicado,

Nome: Antonella Martina Ferrari Di Angelis

Idade: 23 anos

Nascimento: 22 de Março

Filho de: Chiara Ferrari Di Angelis e Giuseppe Romeno Di Angelis

Parente: filha única.

Amigos: Kara Mancini ( Nova York)

Formada em Administração, especialista em combate corpo a corpo, atiradora nível avançado, por 5 anos foi analista do FBI, saiu de Veneza aos 13 anos para estudar em Nova York para morar com a tia Giulianna Romeno Di Angelis, computação nível avançado.

E tem muitas coisas irmão, a mulher é um perigo! Sofri pra descobrir isso, o sistema deles foi hackeado e apagado tudo para encobrir, mas foi só os dados dela. E quem fez era bom demais pra encobrir.

Tchau princeso

Filha da mãe, ela trabalhou com o FBI, desgraçada, ela quer me pegar só pode, deve estar me investigando, mas vou manter como o planejado e pega-la amanhã depois do tour nos apartamentos.

Meu Magnata MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora