Noah CattaneoFaz alguns dias que eu não vejo Antonella, mas achei que conseguiria ficar longe dela, mas me frustrei ao perceber que não esqueceria.
-- O que foi irmão, por que está tão pensativo?—pergunta Paolo
-- Porra cara, eu não consigo esquecer aquela desgraçada, fazem uns dias que não nos vemos e eu achei que não teria problema, mas parece que tem—falo com raiva—e ainda tem aquele filho da puta do Corleone que quer tirar tudo que é meu.
-- Não liga pra ele, vamos descobrir onde ele está—fala tentando me acalmar.
O filho da mãe me conheceu à uns dois anos e agora diz que quer acabar comigo, tem dois dias que foi anunciada uma tentativa de invasão na minha área, pegamos o cara e depois de umas costelas quebradas, alguns cortes profundo, choque e ossos quebrados ele decidiu dizer que estava a mando de Corleone, mas o desgraçado não esperava que já estivéssemos nos preparando para algo do tipo.
-- Dobrem a segurança da casa, mandem alguns dos nossos observarem Antonella de longe, não preciso que esses filhos da puta toquem em minha mulher – falo batendo na mesa.
-- Nossa irmão, depois que confirmamos que ela não tinha nada e nem sabia de nada sobre a gente, você se apossou da mulher—fala rindo—ela pelo menos sabe disso? Ou você está criando essa ilusão sozinho?—gargalha.
-- Ela já tem ciência de que é minha, mas vou mostrar, a chamei pra sair e ela aceitou—falo convicto de que ela é minha.
-- Tudo bem cara, só não vai fazer merda ou deixar alguém fazer mal a ela—fala meu irmão sério.
-- Cara acho mais fácil ela fazer mal a alguém—falo rindo e ele me acompanha.
Depois que meu irmão sai do meu escritório, faço algumas ligações pra saber como estão as coisas dos transportes e pego minhas coisas e vou para a empresa.
Quatro dias depois
Estou me preparando para o jantar com Antonella, saio e vou busca-la, chegando na frente de seu prédio aviso ao porteiro e ele a chama.
-- Senhor ela já já vai descer, aguarde só um momento—fala o Sr Russo e eu aceno agradecendo.
E então ela vem saindo do elevador, linda de vestido e batom vermelho sangue, não entendo como ela consegue ser mais bonita, saio do carro e a espero ao lado dele.
-- Boa noite Srta Antonella—fala o porteiro e ela acena dando um boa noite também.
-- Boa noite Noah—fala me dando um abraço e um selinho.
-- Boa noite Ella—a puxo e a beijo com força, quando nos soltamos ela me olha com os olhos em chama.
-- Você quer mesmo ir jantar?—pergunta sorrindo e eu retribuo com um sorriso sedutor.
-- Querer eu não queria né, mas vamos jantar sim—falo rindo e abro a porta para ela entrar.
--Já que insiste—ela fala e sorri entrando no carro, eu fecho a porta e entro no lado do motorista, dando partida.
Chegamos no restaurante e desço para abrir sua porta.
-- Você borrou meu batom—fala rindo e os cantos da boca estão um pouco vermelhos.
-- Você está linda como sempre—falo para ela—eu queria mesmo era tirar sua roupa—olho intensamente para ela.
-- uma proposta tentadora—sorri com inocência—mas acho que não aceitaria.
-- será mesmo?—falo
Entramos no restaurante e fazemos nossos pedidos e depois de muita conversa boa, vamos embora, até por que o que eu queria falar com ela não tinha como ser dito no restaurante, chegamos ao seu apartamento e ela me chama para subir, e é o que eu vou fazer.
-- Já estava esperando por esse convite, afinal quero conversar com você sobre algo—falo sério.
-- Tudo bem então, vamos—fala também séria.
Subimos até o seu andar, e entramos, mas antes que eu pudesse falar algo, ela me agarra e me beija, e eu correspondo a apertando e puxando para que cruze as pernas em minha cintura, aprofundando nosso beijo e de repente paro
-- Preciso falar com você Antonella- falo ofegante
-- Pare de falar e me beije—e pra mim o seu pedido é uma ordem, eu sigo com ela engatada na minha cintura até o quarto e temos começamos a fazer amor, lento e gostoso, e nesse momento eu tenho certeza que eu estou apaixonado.
-- Você é tão linda—eu falo quando estamos deitados e ela está com a cabeça em meu peito fazendo carinho no seu cabelo.
-- Você é maravilhoso—fala sorrindo e se virando para mim.
-- Eu estou apaixonado por você, não quero esconder nada sobre mim—falo e ela coloca o dedo nos meus lábios.
-- Eu sei tudo sobre você – eu a encaro chocado.
-- Mas como?—pergunto
-- Ouvi você com seus irmãos lá no escritório aquele dia que me pegou, nunca falei nada pois esperava que você fizesse por conta própria—fala me olhando.
-- Mas por que não fugiu de mim?—pergunto
-- Também não sei, acho que sou louca ou outra coisa, mas o que eu tenho certeza é que eu me apaixonei por você também—fala tudo rápido e me olha apaixonada.
-- Mas eu também quero te pedir que se cuide bastante, por que eu tenho um inimigo e ele está de olho em mim e em qualquer pessoa que ele ache que vá me afetar, e eu não sei o que faria se perdesse você—falo sofrendo.
-- Não tem problema, eu não sairei de perto, aceito a segurança extra e quero que saiba que não irei vacilar—fala e eu aceno em confirmação e nos beijamos e nos amamos a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Magnata Mafioso
ActionAntonella Di Angelis viveu durante 10 anos nos Estados Unidos e então depois de se formar volta para sua cidade natal Veneza na Itália e conhece o Magnata Noah Cattaneo, mas o que ninguém sabe é que Noah comanda a maior Máfia Italiana que existe. O...