Capítulo 20

1.4K 188 19
                                    

Ana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana

Hoje o dia está chuvoso, o vento está um tanto frio e tudo o que eu gostaria é ficar deitada na minha cama o dia todo. Tem sido difícil pra mim, eu sei que o Caio é um idiota mas eu o amava mesmo, por mais que eu queira, ainda não superei isso. Mas sei que Deus está cuidando do meu coração. Alice sempre que me vê assim, sabe do que se trata. Tento evitar parecer triste perto dela e do Lucas, porque o que eu mais quero é ver aqueles dois felizes.

Eu sou grata a Deus por ter colocado um rapaz como o Lucas na vida da minha irmã, ela merece ser feliz, assim como todo mundo. E só Deus e nos duas sabemos como foi difícil cada noite que passamos orando em relação a isso.

Eu me iludi achando que Caio poderia mudar. Ele era grosso comigo mas eu o amava, o que podia fazer? Queria ter tido coragem de largar ele muito antes, talvez não estaria sofrendo desse jeito, mas eu também creio que tudo que acontece em nossas vidas é por um propósito. Como Alice sempre diz, ou melhor, canta pra mim...

" Ela perdeu o chão, sentou e chorou

Cadê o seu coração? Você entregou

E ele se foi, partiu

Você confiou, e ele, ah, ele mentiu

Mas, lhe digo, garota

Bem melhor chorar agora

Do que uma vida toda

Deus te livrou  de quem não te cuidou

Ele sim sempre te amou

Acaso, um pai daria sua querida filha

A um homem de mentiras?..."

                                               {Marcela Taís - Conselho de  amiga}

O Caio me magoou muito, mas sei que um dia terei que perdoá-lo, não quero carregar isso pra sempre. Ele merece meu perdão? Não, assim como também não sou merecedora do perdão de Deus e mesmo assim ele nos perdoou. Ser cristão, é mais que um rótulo, ser cristão é ir na contramão do mundo. Mesmo que aquela pessoa que nos fez tanto mal, não seja capaz de nos pedir perdão, temos que aprender a perdoar.

Olho no relógio, e vejo que são 08:25h. Levanto-me e sigo até o banheiro. Faço minha higiene. Ainda de pijama caminho até a cozinha para preparar meu café. O dia está frio demais para trocar de roupa, e esse pijama é tão quentinho, que sinceramente, não quero tirá-lo. Coloco duas fatias de pão na torradeira, ligo a cafeteira e abro a geladeira em busca de minha Nutella. Amo passar Nutella na torrada. Depois de meu café ficar pronto, sento-me na sala para comer enquanto assisto um filme que acaba de começar.

Deus não está morto 2:Grace Wesley(Melissa Joan Hart) é uma professora cristã que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, Brooke(Hayley Orrantia), acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Tal situação lhe rende um processo administrativo impulsionado pela diretora Kinney(Robin Givens), que não quer que assuntos religiosos sejam tratados dentro da escola. Após se recusar a pedir desculpas pelo ocorrido, Grace é processada pelos pais de Brooke, que acreditam que a polêmica em torno do julgamento possa facilitar a entrada da garota em uma universidade de prestígio.

Onde está você?Onde histórias criam vida. Descubra agora