Nota da autora

1.1K 107 40
                                    

Olá leitores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá leitores!

Espero que vocês tenham chegado até aqui e se chegaram espero que tenham gostado. Estou aqui em pleno natal finalizando esse livro, admito que meu coração não queria terminar esse livro, mas é preciso.

Espero que Deus tenha falado com vocês através desse livro. Pois conta um pouquinho da minha vida, baseado na minha decisão de escolher esperar em Deus e nesse momento ainda estou esperando. Quero contar pra vocês, um pouco da história para eu chegar até aqui.

Bom, eu costumo dizer que Deus nos surpreende muito. Por que a nove meses atrás eu dizia com toda convicção que não tinha pretenção nenhuma de ser uma autora. E o que Deus fez comigo? Mandou eu escrever esse livro sem eu menos notar, quando percebi já estava postando. Logo eu que sou um pessoa timida e no começo fiquei com vergonha de alguém ler mais o Senhor fez a obra na minha vida e hoje estou aqui, querendo escrever muitos outros e cheia de ideias. Se Deus quiser é claro. Espero que acompanhem os próximos também.

Lembra aquela frase que diz " Deus nunca te dá nada que te a afaste dEle"? Bom, eu sou a prova viva disso. Quando eu comecei a escrever esse livro estava faltando bastante cultos e não estava tão próxima de Deus, Ele usou esse livro pra me aproximar dEle. Porque como eu poderia falar de alguém que não conhecia direito, foram oito meses escrevendo esse livro e Deus mudou muita coisa na minha vida e sou grata a Ele por isso. Eu tive muitos problemas para escrever esse livro, antes eu pensava que não era da vontade de Deus eu escrever esse livro porque muita coisa tava dando errado, mas Depois entendi que Ele tinha um propósito com isso e hoje, nesse instante enquanto escrevo essa nota me veio a cabeça que foi necessário esse tempo todo para ele mexer em mim de uma forma diferente.

No dia 6 de junho de 2019. Eu perdi grande parte do meu livro que ainda não tinha sido publicado, foram mais de quinze capítulos perdidos. Eu fiquei triste quase chorei, senti raiva, admito. Depois entendi que se Deus permitiu que isso acontecesse era porque eu deveria escrever de novo e se eu queria escrever de novo? É claro que não. Pensava que não ia conseguir de novo, mas o Senhor me ajudou em todo o processo.

No dia 12 de Junho de 2019. Eu descobri que havia perdido mais três capítulos que eu pretendia postar na mesma semana, só estava esperando minha amiga terminar de revisar os outros capítulos.

No dia 18 de Julho de 2019. Eu perdi o capítulo do perdão, sabe? Aquele do Caio. Chorei tanto enquanto escrevia ele pela primeira vez. Eu tinha ficado acordada até de madrugada escrevendo e só faltava uma pequena parte do culto, mas eu apertei um botão sem querer e apagou tudo. Pensa na tristeza que me deu, passar horas escrevendo uma coisa e ser apagado de uma hora pra outra. E o pior que eu tinha achado aquela cena tão linda e não achei que conseguiria escrever de novo. Mas o Senhor me ajudou mais uma vez.

Tudo isso foi necessário para que eu hoje estivesse aqui. Deus é bom! E sabe o que faz. Eu já tinha pensado em um final diferente para esse livro e aquilo era nitido na minha cabeça eu já tinha escrito dois capítulos desse final na semana passado só que hoje (dia 24 de dezembro de 2019) enquanto eu escrevia o Senhor me deu um final novo e apaguei dois capítulos e escrevi três hoje.

Espero que tenham gostado do meu livro, obrigada por me acompanhar nesse projeto que Deus me deu. Me mande uma mensagem, dizendo se esse livro falou com você ou qualquer coisa que queira falar sobre o livro. Me siga no instagram @autoraeudenispeclat Compartilhe essa história com alguém.

E até o próximo livro. ❤️😘

 ❤️😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Onde está você?Onde histórias criam vida. Descubra agora