Capítulo 27

1.2K 162 14
                                    

Alice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice

—Enfim casados.—Lucas diz me dando outro beijo. Sorrio.—vamos, senhora Senna?

—Senhora é a tua mãe Lucas. Tá me chamando de velha é?—digo, assim que descemos do altar.

—Que bonito, mal casaram e já está me chamando de velha, Alice?—a mãe de Lucas pergunta. Fico vermelha e começo a gaguejar. Foi só modo de falar, não acho a mãe dele velha. —Relaxa menina, também respondi o mesmo quando casei e meu marido me chamou assim. Coitada da minha sogra, ainda bem que ela não ouviu. —ela diz e rimos. Abraçamos tantas pessoas, foram tantas fotos que tudo que eu quero nesse momento é sentar e comer uma montanha de salgadinhos.

—Alice, está na hora de jogar o buquê.—a mulher diz assim que eu e Lucas sentamos, Lucas me olha e começa a rir enquanto come os salgadinhos. Minha vontade é de tacar o buquê na cabeça dele. Mas que feio Alice, acabou de casar...—minha consciência me acusa. Levanto contra a minha vontade, puxo o prato com os salgadinhos que estão em sua mão e levo junto comigo enquanto ando. Ele me olha, com a sobrancelha arqueada. Rio.

—Três... Dois... um...—flexiono meus braços jogando o buquê olho para trás e vejo que caiu no colo de Ana que estava sentada na mesa perto de João. Todos gritam, Ana fica vermelha.

—Não é querendo te apressar não, João, mas, a última vez que alguém dessa família pegou um buquê, nos trouxe até aqui. —Lucas diz parando ao meu lado e me abraçando. Todos rimos.

—Está na hora de irmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Está na hora de irmos. Cortamos o bolo e depois vamos.—digo, encarando Lucas e ele concorda. Não demora muito, e finalmente cortamos o bolo.

—Bom, gente, Sei que a festa só está no começo, mas precisamos ir. Pegaremos um voo em três horas.—Lucas anuncia e seguimos para a mesa onde nossos pais estão, para nos despedirmos.

—Vocês vão direto daqui?—mamãe pergunta, e imagino a cena de eu vestida de noiva entrando em um avião, nem chamaria a atenção. Rio com essa ideia.

—Não, vamos passar lá no apartamento para tomarmos banho e trocar de roupa.—respondo e todos assentem.

—Eu levo vocês.—Ana diz.

Onde está você?Onde histórias criam vida. Descubra agora