Capítulo 23

1.4K 180 165
                                    

Rosangela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosangela

Passaram-se dois anos e enfim chegou o grande dia. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida e eu não posso acreditar no que está acontecendo. Estou tão animada e confesso que, estou com um frio na barriga.

—Mamãe! —Pedro grita, entrando no quarto. —A tia Alice já chegou. —levanto-me da cama rápido. Por um momento, esqueci que combinamos de passar o dia juntas até a hora da cerimônia.

—Já estou indo, meu amor. —sigo até o banheiro, faço minha higiene e troco de roupa. Demoro alguns poucos minutos até arrumar minhas malas e as das crianças. Alice e Ana se ofereceram para ficarem com elas durante nossa lua de mel. Iremos para Fernando de Noronha, e vamos passar três dias lá. —Podemos ir.—digo, quando chego a sala e Alice está brincando com Pedro e Marina enquanto enchem a boca de biscoito. Alice concorda.—cadê o Lucas?

—Ele já foi para a casa do Antônio. Ele me disse que como teríamos o dia das garotas, eles teriam o dia do rapazes.—ela ri e eu acabo fazendo o mesmo. Seguimos até o carro e depois que ela ajuda as crianças com o cinto. Vamos todos para a casa dela.

—Oi, crianças! Como vocês estão? —Ana pergunta, assim que entramos no apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Oi, crianças! Como vocês estão? —Ana pergunta, assim que entramos no apartamento. Eles a abraçam.—Ei, e como você está?

—Um pouco nervosa, mas estou bem. —respondo, sorrindo.

—Vamos? —Alice pergunta, saindo do quarto. Concordamos.

Entramos no carro. Combinamos de ir ao shopping e comprar algumas coisas. Pretendemos almoçar por lá mesmo. A cerimônia será às 18:00h. Marcamos de ir ao salão às 15:00h. Decidi que não queria passar o dia no salão, na verdade por mim nem me arrumaria lá, mas Alice me convenceu e eu concordei com a condição dela vir também, além do mais, ela é minha madrinha. Pode parecer pouco tempo, mas só vamos fazer as unhas o cabelo e a maquiagem. E como a casa da Alice é bem próxima do salão, vamos nos arrumar na casa dela mesmo.

Ana disse que olharia as crianças para que pudéssemos ir no salão. Já que provavelmente eles ficariam entediados, ela vai no cinema com eles. Chegamos no shopping e vamos direto pegar o vestido de Marina e o terninho de Pedro.

Onde está você?Onde histórias criam vida. Descubra agora