Capítulo 12

4.5K 373 56
                                    

Capitulo 12

Pov Maria Flor

-Então o encontro foi do babado. –João sorri animado e se senta no sofá.

-Foi bom. –Dou de ombros e me sento ao seu lado. –Mas não adianta aquele ogro não sai da minha cabeça.

-E só você não percebe que ele estava com ciumes quando encontrou vocês.

-Não tava não ele só ficou surpreso só isso. –Suspiro. –Ele parece não ir muito coma cara do Guilherme.

-Logico querida! Ele te quer. –Rir. –E como quer.

-Para de bobagens.

-QUE DROGA! –Carla bate a porta.

-O que houve? –Pergunto.

-Não te interessa! –Sai batendo o pé.

-Nervosa né. –João solta uma risada.

-Muito.

Escutamos a campainha tocar e vou atender.

-Entrega par a senhorita Maria flor. –Fala o entregador.

-Sou eu. –Ele me entrega um buquê de rosas e sai.

-Hummm...flores. João caminha até mim. –Quem mandou?

Pego o cartão e leio em voz alta.

“Querida linda Flor, aceitaria passear comigo a tarde?

Um beijo aguardo sua resposta.

Guilherme “

-Ai que arraso esse doutor.

-Ele é legal. –Digo desanimada.

Caminho até a cozinha pego um jarro coloco água e deixo ali com o buquê.

-Você não gostou? –Me sento no sofá e ele senta ao meu lado..

-Gostei são lindas, mas sei lá.

-Sei lá...?

-Ele não parece ser o homem que vai me levar para um passeio no parque, dependendo vai fechar um estádio só para ver um filme. –Reviro olhos.

-Ai Mari pelo amor né. –Reclama.

-João isso me incômoda, não tem nada a ver comigo essas coisas. –Explico. –O restaurante era lindo admito, mas era muita coisa, gosto de coisas simples onde eu vá conhecer a pessoa que e ela me conhecer.

-Mas você não sabe tudo sobre ele?

-Sei! E ele não sabe quase nada sobre mim, mal consegui falar. –Solto uma risada.

-Tenta mais uma vez, sai com ele vê o que ele quer, aproveita um pouco.

**********

Mais ou menos “15:00hs” escuto a buzina do carro de Guilherme. Me despeço da minha avó e minhas irmãs.

-Mari, por mim você não ia. –Diz Iolanda. –Não vou com a cara dele.

-Para de bobagens deixa sua irmã se divertir. –Diz minha avó. –Aproveita um pouco querida. –Beija meu rosto.

Me despeço e saio pela porta o encontrando encostado no mesmo.

-Come sempre bello. –Beija minha mão. –Seu vestido é simples, mas muito bonito.

-João me ajudou a escolher.

-É... Vamos . –Me corta já abrindo a porta do carro e eu entro.

Maria Flor (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora