Capítulo 29
Pov Carlos
Não conseguia para de olha-la e imaginar como ela ficaria mais linda com o passar dos meses, a hora que a barriga começasse a aparecer, nossa como seria perfeito.
Nunca imaginei que poderia parar de pensar só em mim e começar a pensar em mais alguém e hoje penso, penso nela e no nosso filho. Quero fazer o melhor para os dois e mesmo com as dificuldades eu irei conseguir, vou trabalhar de sol a sol, mas as minhas princesas terão de tudo.
Sim, uma parte de mim pensava em um rostinho igual ao da minha Mari, uma garotinha com um sorriso lindo igual o dela era tudo o que eu queria e não sei porque me sentia certo que seria uma menina.
-O que foi que está me olhando assim? –Ela volta a se sentar ao meu lado e me olha sorrindo docemente.
-Imaginando nossa menina. –Coloco a mão em sua barriga.
-Carlos para de falar que é menina é muito cedo. –Coloca a mão sobre a minha. –E se for menino tadinho, não vai gostar? –Pergunta aflita.
-Claro que vou! Ficaria mais que feliz em ter um mulequinho para ensinar a jogar bola, soltar pipa, ensinar a falar palavrão...-Mari me olha brava e eu acabo rindo. –Mas algo me diz que vai ser uma copia sua. –Levo a mão ate seu rosto, fazendo carinho. –Com esse sorriso que vai me derreter todo e nunca vou conseguir falar um “Não “. Só de pensar em escutar uma vozinha me chamando de papai, caralho. –Corro e passo a mão nos olhos , limpando aquelas lagrimas que vieram não sei de onde.
-Ei! –Ela tira a mão do meu rosto. –Se emocionou. –Sorri abertamente e me abraça com força. –A cada dia eu tenho mais certeza que você é o amor da minha vida.
Faço carinho em suas costas, e aperto forte. Não estou acostumado a derramar uma lágrima, sempre fui da filosofia de que homem não chora e agora eu estava ali, com os olhos marejados, mas uma felicidade única e inexplicável.
-Eu amo vocês. –Sussurro em seu ouvido.
-Nós te amamos mais. –Me encara sorrindo.
-Oh mulher linda essa minha. –Lhe du um beijo calmo.
-Linda? Nunca fui e quero ver a hora que a barriga crescer, os pés incharem, as estrias só aumentem...
Volto a beija-la só que dessa vez com mais intensidade, apertando seu corpo junto ao meu. Exploro cada canto de sua boca com puro desejo e a vejo se arrepiar, retesar os músculos, já se aquecendo.
-Nunca mais ... Fale isso, entendeu? –Digo ofegante. –Pare de se menosprezar e entenda o quanto o seu homem é louco de desejo por você. –Nos olhamos intensamente. –Quero ver sua barriga crescer é sinal que nosso bebê esta crescendo e isso te tornará mais linda aos meus olhos, as estrias, não ligo elas são você, te deixam mais sexy, amo beija-las. Levanto sua blusa um pouco onde eu sei que há uma e me abaixo dando um beijo nela.
-Carlos! –Ela rir.
-E esses pés inchados, vou fazer tanta massagem que você nem vai lembrar deles. –Faço um leve carinho em sua coxa e ficamos nos olhando. –Quero tanto que veja o que eu vejo.
-Quem sabe um dia. –Diz cabisbaixa.
-Quando você quer consegue, sabe do poder que tem sobre mim, me provoca quando quer, sabe muito bem a mulher que é.
-Isso são momentos de coragem. –Morde o lábio nervosa.
-Não podem ser só momentos meu amor, se você tivesse noção da sua beleza eu tava fundido. –Dou risada. –Nunca, mas nunca estaria com um mecânico pé de chinelo igual a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Flor (PAUSADA)
RomanceRepostando e continuando! Livro 1 "Trilogia três Marias. Mulheres únicas, que encontraram o amor da forma mais inusitada" Maria Flor era tão doce quanto os chocolates que colocava em seus cupcakes. Dona de olhos azuis intensos e meigos. Um sorriso t...