Capitulo 6
Pov Maria Flor
-isso são horas dona Mari? –João me encara com um sorrisinho maroto nos lábios.
-Eu... Não dormi em casa. –Falo baixo.
-Aonde você DORMIU? –Berra e vem até mim saltitando.
-Não é nada disso que está pensando. Nos sentamos.
- Oi gente! –Monique entra. –Vim trazer a marmita do Tigre e passei para ver vocês.
-Nossa nega, tu sente a hora do babado heim! –João rir.
-Que babado? –Se senta ao meu lado já curiosa.
-Maria Flor não dormiu em casa essa noite.
-MENTIRA! Dormiu com quem? –Grita animada.
-Gente, calma vou explicar. –suspiro. –Não é nada disso que vocês estão pensando. –Conto tudo o que aconteceu noite passada. Falo sobre ele ter me salvo, sobre eu ter dormido naquela cama impregnada com seu cheiro, sobre o café da manhã e principalmente no beijo que ganhei no rosto.
-OH MY GOD! –João grita eufórico. –Tô passando mal. –Se abana. –Você tomou café vendo aquele Deus grego de cueca. –Esparrama o corpo na cadeira. Tô passando mal.
-Eu conto tudo isso e você só grava essa parte? –Sigo indignada.
- Eu gravei outra parte. –Monique rir. Beijinho de despedida no rosto. –Fala maliciosa. –Tem coisa ai em.
-Não tem não, ele só quis ser simpático.
- Amiga só você não está vendo. –Ele me olha sério. –A senhorita desperta algumas coisas nela, proteção é uma delas.
-Como assim? –Pergunto.
-Mari pensa. –Me encara. –Ele tem carro podia ter te levado em casa, mas não, quis que ficasse de baixo das vistas dele. –Sorri. –Até comida na sua boca ele deu.
-Ai gente! – Passo a mão no rosto. –Não me deixem mais confusa do que eu já estou.
-Gata, pensa em tudo, você não é boba. –João fala. –Tá despertando coisas no grandão e pelo o que eu vejo ele desperta coisas em você também.
- Não sei...
-Sabe, só não admite. –Respiro frustrada. –Mari você é uma mulher linda, inteligente, meiga, queria o que? Que nenhum cara te olhasse, impossível isso.
-Queria muito enxergar tudo isso.
-Você não enxerga porque não quer! –Monique segura minhas mãos. –Para de se esconder amiga, valorize esse sorriso lindo, essas curvas invejáveis, esses olhos de gata!
-Ai Deus. –Coro.
- Mais um charme seu, essa timidez. –Ela rir. –Se eu fosse homem te comeria com tudo! –Fico mais vermelha ainda e eles riem.
-Hum, quando isso acontecer ela para com essas graças. –João me encara.
-Como assim? Amiga você é virgem?
-Sou... –Mordo a boca ficando nervosa.
-Aí meu Deus! –Monique fica pasma. –Mas ...Mari.
-Ela quer o príncipe encantado. Fala João.
-Parem vocês dois! Não é nada disso. –Suspiro. –É que quero me entregar a alguém que me ame pelo que eu sou, que me entenda, se preocupe que seja algo especial sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Flor (PAUSADA)
RomanceRepostando e continuando! Livro 1 "Trilogia três Marias. Mulheres únicas, que encontraram o amor da forma mais inusitada" Maria Flor era tão doce quanto os chocolates que colocava em seus cupcakes. Dona de olhos azuis intensos e meigos. Um sorriso t...