Capítulo 19

4K 321 14
                                    

Capitulo 19

Pov Maria Flor

-Quer que eu entre com você? –Carlos pergunta.

-Melhor não, tenho que resolver as coisas, colocar tudo no lugar certo. –Suspiro frustrada. –Carla deve ter feito “A” história.

-Ei! –Segura meu rosto. – Estamos juntos, lembra disso?

-Claro que lembro. –Sorrimos. –Até amanhã. –Me aproximo e lhe dou um beijo calmo, acariciando seu rosto sentindo os pelinhos da barba me espetarem.

-Minha menina. –Aperta minha coxa. –Não quero te deixar ir.

-Tenho que ir. –Nos entre olhamos. –Amanhã vou te ver.

-Mas quando eu acordar você não vai estar lá. –Diz manhoso.

-Ai Carlos. –Lhe beijo e o abraço. –Depois fala que não sabe ser romântico.

-Mas não sei, só falo o que vem na minha cabeça.

-Meu ogrinho romântico. –Me separo dele. –Tchau! –Abro a porta do carro.

-Tchau mulher. –Rir travesso.

Entro em casa e respiro fundo pensando no furacão que eu iria enfrentar.

-Maria Flor. –Minha vó sai da cozinha. –Venha, precisamos conversar. –Não falo nada apenas a sigo até seu quarto.

Entramos e nos sentamos na cama uma de frente para o outra.

-Minha filha estou preocupada com você. –Respira fundo e continua a falar. –Sua irmã chegou aqui falando coisas horríveis sobre você e o Carlos, eu sei que dormiu na casa dele, que seu carro quebrou, mas quero saber de você como está a situação de vocês dois.

-Nós estamos juntos vovó. –A encaro. –Estamos apaixonados e vamos enfrentar tudo e qualquer coisa juntos. –Seguro suas mãos. –Dormi sim na casa dele, conversamos, nos entendemos, o que sinto por ele é único, eu quero viver isso e preciso da sua benção minha vó.

-Parece que estou conversando com sua mãe sobre seu pai e ela. –Sorri. –Vejo em seus olhos algo verdadeiro e isso me deixa tão feliz. –Meus olhos marejam com a reação que ela teve. –Prometo ajuda-los a viver essa história, não vou deixar sua irmã fazer nenhuma maldade com você, eu prometo.

-Ai vovó. –A abraço. –Muito obrigada.

-Eu só quero te ver feliz minha neta, você merece.

-Eu estou muito, ele está sendo perfeito.

-Quero que ele venha aqui, quero conhece-lo melhor, sabe suas intenções.

-Acredito que ele venha. –Fico um pouco na dúvida, será que Carlos viria aqui como meu namorado.  

Penso nesse momento, não colocamos um rótulo no que temos, será que somos o quê? Estamos juntos, mas é um compromisso?

-Agora vai descansar, daqui a pouco vamos jantar. –Beijo o rosto dela e saio do quarto indo para o meu.

Assim que vou entrar no meu quarto sinto um baque em meu corpo. Carla me encurrala na parede segurando meu braço com firmeza.

-Me solta! –A encaro firme.

-Escuta aqui, você acha mesmo que vou deixar isso passar, está enganada. –Fala com ódio.

-Me deixa em PAZ.

-Presta bem atenção com ele você não fica, vou fazer da sua vida um inferno.

-Entenda uma coisa, nós estamos juntos e pronto. –Tomo coragem e rebato. –Eu gosto dele e ele de mais estamos apaixonados, coisa que você nunca terá com ele.

Carla me encara com uma surpresa em seu olhar, eram raras as vezes que eu rebatia suas ofensas, sempre deixava de lado, mas agora era diferente, ela queria acabar com a minha felicidade e eu não iria deixar.

-Você não perde por esperar. –Sai batendo o pé e entra em seu quarto batendo a porta.

Procuro o ar que estava faltando e respiro fundo entrando em meu quarto me jogando na cama.

Preciso resolver toda essa situação, eu quero e mereço um pouco de felicidade, chega de sofrer, está na hora de enfrentar o mundo e espero não enfrenta-lo sozinha.

Pov Carlos

Depois de deixa-la em casa vou para a minha casa. Sei que foi pouco, mas era estranho ficar sozinho, queria a companhia da minha menina, ver aquele sorriso lindo, aquele corpo delicioso desfilando pela sala só com minha camisa.

É estou pagando a língua, uma gordinha é a melhor coisa desse mundo, como pude ser tão idiota e não provar uma antes, que seios macios, minhas mãos se encaixaram nele de uma forma, fiquei tão cheio de tesão me controlando ao máximo para não fazer uma loucura.

Tenho que ir com calma, ela é tão tímida e sua falta de confiança quero tanto mudar isso, mostrar o quanto ela é linda e eu a desejo tanto, fora um outro detalhe que estou desconfiando e se for verdade vou ficar muito feliz.

Com ela eu necessito ser diferente de tudo que fui, só quero conquista-la a cada dia. Meu coração salta a cada vez que a vejo, sinto meu estomago rodar, me sinto um adolescente frouxo e completamente apaixonada pela sua garota.

Quero fazer algo para ela, a agradar de alguma forma e eu faria isso esse fim de semana, estou com algumas ideias e quero coloca-las em prática.

**********

A vi muito rápido pela manhã, fugi dela de todas as formas a deixando meio cabreira. Sai da oficina depois do almoço e fui até uma joalheria, escolhi um par de alianças prata simples, queria poder presenteá-la com algo mais a sua altura, mas infelizmente não consigo. 

Vou até uma floricultura e mando entrega-la um buquê de rosas vermelhas com girassóis, ainda não sabia quais eram suas flores preferidas então fui no clássico.

Escrevi um bilhete que dizia:

Jantaria comigo está noite em minha casa? Não aceito não como resposta, então te pego as “20hs”

Ps: Avisa sua avó que hoje você não tem hora para chegar ou melhor não vai dormir em casa.

Ps2: Mulher, sou completamente apaixonado por você!

Eu queria uma noite especial para nós dois, só quero ver aquele sorriso lindo no rosto da minha menina. 

 

Maria Flor (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora