Capítulo 20

4.1K 320 19
                                    

Capitulo 20

Pov Maria Flor

-Porque está com essa cara? –João entra na cozinha e eu nem o olho, continuo a confeitar o bolo.

-Nada...-Suspiro.

-Pode falar o que foi!

-Só que, sei lá. –Exito. –O Carlos tá estranho, parece que está fugindo de mim. –Olho para ele que estava com um sorrisão no rosto e um buquê lindíssimo nas mãos. 

-Acho que isso explica o porquê. –Caminho até ele e pego o buquê, já sorrindo feito uma boba. –Iti malia, que carinha mais linda a sua. –Aperta minha bochecha.

-Para com isso! –Bato em sua mão.

-Lê o cartão. Pego e começo a ler em voz alta.

Jantaria comigo está noite em minha casa? Não aceito não como resposta, então te pego as”20hs”.

Ps: Avisa sua vó que hoje você não tem hora para chegar ou melhor não vai dormir em casa.

Ps: Mulher, sou completamente apaixonado por você!

-Hummm...Vai começar o fim de semana bem! –Sorri malicioso. –Passar fim de semana só...

-Nem termina a frase. –Acabo rindo.

Meu coração estava acelerado, não acredito nisso, jantar só nós dois, fico mais que feliz e ao mesmo tempo muito nervosa. E se ele quiser algo a mais, será que vou corresponder suas expectativas? Será que ele vai gostar? Será que vou conseguir relaxar e me entregar?

-Mari, o que foi? –João toca meu ombro. –Ei, relaxa mulher, você vai ter uma noite linda com o homem que ama, para de se preocupar com tudo. –O encaro e penso no que ele acabou de falar.

Sim eu deveria relaxar e só aproveitar a noite com o homem que eu amo e amo mesmo.

-Vou aproveitar sim! –Sorrimos.

Coloco as flores em um jarro com água e as deixo enfeitando meu lugar favorito, minha cozinha.

-O que está fazendo? –Pergunto para João.

-Ligando para a Monique!

-Para? –Fico o olhando falar no telefone.

-Gostosa! Nossa bonequinha tem um jantar hoje com o bofe. –Sorri animada. –Sim, leu meus pensamentos. Daqui ameia hora, ok beijos. –Desliga o telefone. –Daqui a meia hora vocês vão para o shopping, vai comprar um vestido para cobrir essa bundona ou melhor mostrar essa bundona.

-João! –O repreendo.

-Não discute, só aproveita. –Vem até mim e me abraça. –Gasta com você, fique linda e aproveite e o macho gostoso que você arrumou.

-Você é bobo demais. –Beijo seu rosto. –Obrigada por ser esse amigo maravilhoso.

-Você que é, faço tudo pela minha florzinha. –Me abraça apertado. –Agora termina de conferir esse bolo e shopping. –Se afasta.

João me deixa na cozinha e vai ficar no balcão. Termino de confeitar o bolo e coloco para gelar.

Começo a escutar vozes um tanto alteradas e vou ver que é.

-Olha ela não quer falar com você! –João fala rudemente com Guilherme.

-Eu exijo ve-la.

- O que você quer? –Paro ao lado de João o encarando.

-Conversar com você, me redimir de tudo o que falei, pedir mais uma chance.

-Olha Guilherme não temos nada o que conversar. –Falo seria. –Peço que por favor se retire.

Maria Flor (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora