Capítulo 18

4.1K 317 19
                                    

Capítulo 18( Bônus)

Pov Monique 

Depois que sai da cafeteria peguei um ônibus e vim para casa estudar, fiquei com pena de deixar o meu gatinho sem carro então depois de insistir muito o convenci a me deixar voltar para casa de ônibus.

Cheguei e logo liguei o computador para ver se tinha alguma atualização das minha aulas, mesmo sendo faculdade a distância tenho de me esforçar, afinal era meu sonho fazer pedagogia sempre gostei muito de crianças.

Vejo que não tem nada e vou arrumar a casa. Mesmo não sendo uma casa grande me dava um pouco de trabalho para limpar, pois era vários cômodos, mas me viro muito bem sozinha, nunca tive medo de pegar no pesado e sempre foi assim desde cedo.

Meus pais me criaram para ser uma mulher forte, trabalhadora e de bom coração e me orgulho muito do que eu tornei e acredito que se hoje eles estivessem aqui também sentiriam o mesmo.

Depois de um tempo arrumando tudo vou tomar um banho, lavar meus cabelos, ficar bem cheirosa do jeito que tanto gosto e que meu maridinho também.

Pensei em hoje fazer uma surpresa para ele, sempre gosto de agrada-lo, não deixo de jeito nenhum nosso casamento esfriar e com um homem daquele como esfriaria.

Faço um almoço leve para mim e depois de almoçar vou arrumar as coisas, passo a tarde me embelezando, depilação completa, cabelos arrumados e deixo uma bela lingerie sobre a cama.

Deixo pronto um jantar gostoso, strogonoff, o prato preferido dele. Arrumo a mesa colocando os pratos, duas taças, e um arranjo que eu mesma fiz sobre ela. Tido perfeito.

Me banho novamente e vou me vestir, colocando minha calcinha fio dental preta de renda, um sutiã bem sexy na mesma cor e sapatos de salto vermelhos. Solto meus cabelos e me olho no espelho.

-Hoje vou enlouquecer o meu Tigrinho.

Sempre fui o tipo de mulher que se ama e se gosta com todos os defeitos presentes no corpo. Gosto mesmo do que vejo no espelho e gosto mais ainda de saber o tesão que o meu homem sente quando me olha.

Volto para a sala e me sento em uma poltrona branca que tenho na sala. Não via a hora dele chegar. Olho no relógio e provavelmente ele já estaria à caminho.

-Morena! –Abre a porta e quando me vê sua boca se abre em um 0 perfeito. –Puta pari. –Sua voz sai grossa.

-Oi meu amor. –Me levanto. –Como foi seu dia? –Pergunto sínica, caminhando até ele.

-Porra Monique. –Sua voz sai grossa. –Você ta muito gostosa. –Me puxa de encontro ao seu peito e eu espalmo as mãos no mesmo.

-Toda sua meu Tigre. –Mordisco seu queixo. –Meu Hugo.

-Minha morena devassa. –Aperta minha bunda. –Melhor surpresa dessa mundo.

-Fiz um jantar gostoso, strogonoff que você ama.

-Amo mais a sobremesa.

-Por que não parte para ela? –Sussuro em seu ouvido.

-Estou suado amor, só lavei as mãos, me espera tomar ...Porra! –Sugo a pele do seu pescoço dando-lhe um chupão.

-Sabe que não ligo para isso, adoro meu macho suado. –Retiro sua camisa depositando beijos pela sua pele quente. –Vem . –O puxo pela mão até o quarto.

-Morena. –Ele  pega pelo braço me prensando na parede. –Minha gostosa. –Sua voz sai rouca carregada de desejo.

Sua mão desce pelo meu corpo chegando até minha barriga e a aperta, me fazendo morder os lábios escondendo um sorriso besta.

Maria Flor (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora