Capítulo 28
Pov Maria Flor
Eu via tanta diferença em mim nesses dias, meu humor era outro, eu vivia sentindo mal e a única coisa que não saia da minha cabeça era a possibilidade de gravidez e admito que estava nervosa com isso, até o meu namorado provar mais uma vez para mim que ele simplesmente é perfeito. Fui uma tola fugindo dele, acreditando que se isso fosse verdade ele iria ficar com raiva, e pelo o que estou vendo as coisas vão ser completamente diferentes.
Ele fez questão de cuidar de mim de todas as formas possíveis, me dando colo me mostrando o quanto ele m ama, agora eu tenho um noivo, o homem que eu amo quer ter uma familia comigo e eu não poderia está mais feliz.
Nós teríamos que conversa sobre essa possibilidade, mas estou com tanta pena de acorda-lo. Depois de saimos do banheiro acabou que fizemos amor mais algumas vezes e ele apagou de cansaço. Não consegui dormir pensando em tudo o que estava acontecendo.
Me levanto e procuro minhas roupas, eu iria tirar essa dúvida agora de uma vez. Me visto e saio da casa indo até a farmácia mais próxima e compro um teste.
Volto rapidamente e EME tranco no banheiro , lendo as instruções de como fazer o exame.
Sigo tudo perfeitamente e o faço e fico ali a espera do resultado.
-Grávida! –Coloco a mão na boca. –Agora está confirmado.
Fico encarando aquele palitinho durante um tempo até que escuto batidas na porta.
-Amor, está tudo bem? –Carlos pergunta.
-Esta sim! –Respiro fundo. –Já vou sair.
Penso em como contar, iria com calma, não vou assusta-lo. Coloco o exame no bolso da calça e abro a porta me deparando com um homem aflito e nervoso.
-Está bem? –Me olha de cima a baixo. –Passou mal?
-Não, eu estou bem. –Falo baixo. –Tem como nós dois conversamos?
-Claro o que foi? –Caminhamos até o sofá e nos sentamos e eu seguro suas mãos o olhando fixo.
-Lembra que não nos previnimos na nossa primeira vez. –Ele sorri e eu acho aquilo estranho.
-Claro que lembro. –Se aproxima de mim. –Lembro também que esquecemos da pílula.
Então ele sabe da possibilidade e não estava incomodado?
-Sei que é bem provável que eu seja papai daqui a um tempo. –Sorri mais ainda.
-Provável não. –Ele me encara agora sério. –Confirmado. –Pego o exame do bolso e o entrego. –Sim, nossa familia vai começar.
-Eu não posso acreditar. –Me puxa para o seu colo e me enche de beijos pelo rosto. –Eu vou ter duas meninas na minha vida. –Fala todo feliz.
-E quem disse que é menina? –Sorrio.
-Tenho certeza , vou ter duas Marias na minha vida, aposta comigo.
-Não! –Rio. –Sua convicção me convenceu.
-Temos que casar logo minha menina, arrumar nossas coisas, quero morar com você, aproveitar cada segundo da sua gestação. –Carlos falava animadamente.
-Calma, agora a primeira coisa é contar para nossa familia, depois vamos resolver tudo.
-A partir de hoje você não volta para casa, quero você aqui comigo.
-Não amor, tenho que olhar minha vó.
-Mas eu quero aproveitar cada segundo. –Diz manhoso.
-Você vai, pode ter certeza. –O beijo. –Pelo visto vai ser pai babão.
-Muito! –Vou zelar e cuidar de vocês sempre, pelo resto dos meus dias.
-E nós de você, você é nosso herói, nosso orgulho. –Acaricioswu . –Tenho certeza que esse bebê terá tanto orgulho do pai que tem, do homem trabalhador, carinhoso, serio e correto que você é. –Acaricio rosto.
-Vou fazer de tudo para que o nosso filho tenha de tudo, eu me viro em dez, mas ele terá de tudo.
-Tenho certeza disso, mas o mais importante ele já tem.
-O que?
-Um pai maravilhoso que o ama muito. –Sorrimos.
-Ama sim e sempre vai amar, não importa.
-Obrigada por tudo, obrigada por ser você, por estar comigo. –As lagrimas de felicidade escorrem. –Obrigado em tao pouco tempo virar meu mundo, sem você eu não sei mais viver.
--Eu que tenho que agradecer, você me mostrou o que é amor e nunca mais quero perder isso. –Limpa as lágrimas que caem. –Eu te amo minha menina, esse eu só o começo da nossa história.
-Eu te amo mais e com toda certeza quero que o “nos” seja eterno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Flor (PAUSADA)
RomanceRepostando e continuando! Livro 1 "Trilogia três Marias. Mulheres únicas, que encontraram o amor da forma mais inusitada" Maria Flor era tão doce quanto os chocolates que colocava em seus cupcakes. Dona de olhos azuis intensos e meigos. Um sorriso t...