Boa leitura 😘
Betty on
"Droga", pensei comigo mesma. Eu não posso gostar do Jughead, ele não gosta de mim e nunca iria olhar para mim desse jeito. Eu estava sentada numa das cadeiras enquanto o Jughead coloca a roupa dele na secadora e a minha está lavando.
- Pronto, agora é só terminar ali e eu posso voltar para dormir de novo. - Jughead diz sentando do meu lado.
- Nem fala, tô morrendo de sono. - eu digo e sem perceber apoio a minha cabeça no ombro dele.
Um tempo depois a minha roupa termina de bater, saio do lado do Jughead e pego as minhas roupas da máquina de lavar e passo para secadora. Volto para o meu lugar e sento. A lavanderia já não estava mais cheia como antes, só tinha algumas pessoas que estavam atrás de nós na fila.- Que horas são? - eu pergunto ao Jughead e bocejo.
- São, 6:30 - ele diz e boceja também.
~~~*~~~
Depois da lavanderia, eu tomei banho e me arrumei, prendi o cabelo e fui. Hoje é quarta-feira, tenho as duas primeiras aulas sozinhas e a outra com o Jughead, mas a gente nem se fala na aula, ele fica do outro lado da sala com o pessoal do time de futebol.
O dia passou normal, quando eu vi já era o intervalo. Fui para o refeitório pegar comida, estranho, não vi nenhuma das meninas hoje, só vi a Cheryl mais cedo. Olho para o que tinha para comer hoje e era uma escondidinho de frango, mas era muito nojento. "Comer isso é pedir pra morrer.", Penso.
- Tem sanduíche hoje? - pergunto.
- Tem sim, de peito de peru e de queijo com presunto. - ela diz e sorri sincera.
Pela primeira vez eu vi ela sorrindo. Esfrego os olhos pra ver se eu estava sonhando e eu estava acordada mesmo.- Então eu quero um de peito de peru. - digo e ela me dá, hoje eu não tô com muita fome, pego um suco de maracujá e saio procurando as meninas. Só acho a V sentada debaixo de uma árvore e fazendo um exercício. Chego perto e sento do lado dela.
- Geralmente, quem estuda nas primeiras semanas de aula sou eu. - eu digo e rio pelo nariz.
- E você acha que eu quero fazer isso? O idiota do professor passou esse dever e disse que quer até o final da aula, e está valendo mais da metade da nota. Quem não fizer vai ficar reprovado no 1° e no 2° bimestre. - ela diz indignada e com raiva no olhar.
- Boa sorte. - eu digo rindo um pouco e mordo o meu sanduíche.
- Isso mesmo, quero só ver quando for a sua vez. - ela diz. Eu rio baixinho e dou de ombros.
Quando eu olho para o lado vejo Toni longe de cabeça baixa e olhos inchados. Mordo mais duas vezes o sanduíche e deixo em cima do livro de V que reclama mas depois começa a comer, bebo um pouco do suco e deixo o resto do lado da V.- Onde você vai? - ela pergunta.
- Eu tenho que resolver um assunto com a professora, pode ficar com o sanduíche. - eu falo e me levanto, V não diz nada, apenas da de ombros.
Vou até Toni, quase correndo e quando ela me vê aperta o passo.- Espera, Toni! - eu grito e ela para - O que aconteceu? - eu fico de frente para ela e levanto a sua cabeça, ela está com uma expressão triste e vazia - Vamos conversar. - eu falo e pego a mão dela pra gente ir pro meu quarto.
Entro e fecho a porta, eu sentei na cama e ela continuou em pé.- Olha aconteceu o seguinte:
Flashback on
Toni on- Espera, o que você está fazendo? - eu digo.
- O que, qual o problema? - Cheryl me pergunta com um sorriso pequeno no rosto.
- Nós não podemos fazer isso, n-nós... E-eu... - quando começo a falar vejo o sorriso de Cheryl ir se desfazendo aos poucos.
- Você nunca viu o jeito que eu te olho? Como eu te trato? Eu te amo Toni. - ela diz mas eu surto.
- E-eu... Eu vou embora. - eu digo e saio do banheiro e vou correndo para o quarto do Archie que é meu amigo e eu sei que podia confiar nele.
- Toni? O que você está fazendo aqui? - Archie pergunta depois de abrir a porta, eu o empurro e sento na cama do colega de quarto dele que quase nunca está aqui, porque sempre está dormindo com alguma garota. E o Archie senta na cama dele de frente.
- Você é meu amigo certo? - eu pergunto com lágrimas nos olhos.
- Claro que sim, o que aconteceu? - ele pergunta preocupado.
- Foi assim...
Flashback off
Toni off
Betty on- Nossa Toni, e-eu nem imagino o que é passar por isso tudo. - eu digo e a abraço.
- O que eu faço agora Betty? - ela diz saindo do meu abraço.
- Pede desculpas, mas você gosta dela também? Ou ela não é mais que sua amiga? - eu pergunto.
- E-eu n-não sei, agora está tudo confuso. Eu gosto dela mais que uma amiga, mas não o suficiente para ama-la com uma namorada. - Toni diz.
- Então porque você não diz isso a ela. Fala que você não pode corresponder aos sentimentos dela completamente, e que você não quer perder a amizade dela. - eu digo.
- Tem razão. Eu vou fazer isso. - ela diz e o sinal toca avisando que o intervalo tinha acabado. Saímos do quarto e agora eu tenho aula com a V de Geografia. Passo no meu armário pego o livro e os cadernos e vou para a sala. "Espero que a Toni faça a coisa certa...", Penso.
Depois da aula e estava indo para o meu quarto quando aquele menino me para no meio do caminho.
- Oi, Betty né? Lembra de mim? - ele começa a andar comigo.
- É, o que você quer? - eu pergunto sem muita paciência.
- Então, você aceita sair comigo? - a gente já estava em frente ao meu quarto.
- Olha Chuck, eu sinto muito, mas não. - eu falo rápido, quando ele ia contestar Jughead abre a porta, o imterrompendo.
Continua...
Obrigada por lerem até aqui.
Votem e comentem ✨
Bjsss de sorvete 😙🍦❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - A nerd e o bad boy (CONCLUÍDA)
Teen FictionBetty Cooper era estudiosa, com um futuro incrível pela frente. Se importava mais que tudo com seu futuro e com os estudos, mas isso nunca a impediu de se arrumar ou a tornou feia, ela era uma das meninas mais bonitas do Campus. Jughead Jones era o...