Boa leitura 😘
~•~
Betty on
- Que?? Não. - ele se expressa muito com o rosto ao dizer isso. O que eu não sei o que quer dizer, mas vou pesquisar depois.
- Ok, não vou discutir. Quero te ver careca mesmo. - decido colocar um ponto final. Já sabia que ele estava mentindo. Só uma aposta faria ele querer isso do nada assim.
°°
Já se passou muito tempo desde que as aulas começaram, ontem anunciaram que nós tínhamos que escolher pelo menos uma atividade a mais: beisebol, líderes de torcida, xadrez, volei e vários outros. Ainda não sei qual eu vou fazer, beisebol: só aceitam homens; líderes de torcida: só terá meninas que acham isso o máximo, de nariz em pé e aproveitando as saias curtas pra chamar a atenção dos meninos. É, acho que será volei, não sou tão ruim nisso.
E em relação a aposta, até agora o Jughead nem olhando está para alguma menina, mas eu sei que ele não aguentará por muito tempo.
E àquele menino vive me perturbando, querendo que eu saia com ele no último fim de semana desse mês - que é quando a gente vai pra casa na sexta e volta na segunda de manhãzinha - e isso acontece todo mês.
E chegou um novo garoto na nossa sala, a gente virou colegas, ele é muito bonito e gentil, mas só temos aulas juntos as sextas. E eu não sei porque que o Jughead não foi com a cara dele.- Bora logo Betty! - Cheryl e V me chamam na porta do quarto, hoje é segunda-feira o dia que a gente tem 2 tempos de aulas juntas.
- Você sabe como o Gilson é chato com o horário. - V disse.
- E ele nos odeia! - Cheryl reclama.
- Eu não acho ele chato, e ele até é legal. - eu digo e dou de ombros. Pego a minha mochila coloco no ombro e tranco a porta. O Jughead tinha ido na frente com os amigos do time dele.
- Você diz isso porque todos os professores gostam de você. - V diz.
- É verdade Betty, você faz todos os exercícios mesmo a gente estando na primeira semana de aula. - Cheryl resmunga.
- A gente já está na segunda semana. E cada palavra é importante! - eu falo.
- Tá bom, vamos logo. - a V disse enquanto a gente descia as escadas. Andamos mais rápido e entramos na sala.
~~~*~~~
Depois da aula do Eliot e muitas reclamações da V e Cheryl, eu tive mais 1 tempo de aula.
- Hoje só tem Estrogonofe de carne? - Dilton estava do meu lado na fila do refeitório.
- Só, a gente não teve tempo de fazer sanduíches, se você não quer sai da fila, porque tem gente que ta com fome. - a moça diz.
- Pega logo o Estrogonofe, é bom. - eu digo perdendo a paciência, porque eu estava depois dele.
- Estado só é bom quando é de frango. - ele reclama.
- Então porque você não compra batatinhas na máquina? - sugiro.
- Eu não tenho mais dinheiro. - ele diz.
- Eu te empresto. - eu digo sem pacientes.
- Sério? - pergunta.
- É, agora sai da fila por favor, eu tô com fome. - eu digo, ele sai da minha frente e para do meu lado e estende a mão. Reviro os olhos e pego o dinheiro do meu bolso e dou na mão dele - É bom você não reclamar mais, eu ia comprar doces com esse dinheiro. - ele não diz nada, só revira os olhos e vai em direção a máquina. Eu pego a comida é vou para fora do refeitório procurar uma mesa livre. Acabou que eu vejo a Toni sentada numa mesa sozinha, vou e sento do lado dela.
- Oi! - falo, apoio a minha bandeja na mesa.
- Oi. - ela diz, levanta a cabeça mas logo depois abaixa de novo e fica brincando com a comida.
- Tudo bem? - eu pergunto preocupada.
- Claro. - ela sorri sem olhar pra mim.
- Eu sei que você está mentindo, se quiser conversar pode falar comigo. Eu guardo segredo. - eu falo e ela levanta a cabeça com os olhos cheios de lágrimas.
- E-eu sou tão feia assim? - eu pergunto com a voz trêmula.
- O que? Claro que não, você é linda. Por que está falando isso? - eu pergunto.
- Tem um cara... Eu e ele dormimos juntos algumas vezes antes de eu vim pra cá. E hoje ele me ligou dizendo que estava tudo acabado e que eu fui só um passa tempo para ele e - ela deixou escapar algumas lágrimas mas logo as limpa - e ele... Ele disse que só ficava comigo porque ele podia me comer a hora que ele quisesse. E ele me largou pra ficar com uma garota mil vezes mais bonita que eu. - ela despeja tudo e depois começa a chorar baixinho, olho em volta e vejo que as pessoas estão olhando e comentando.
- Olha, não vamos conversar aqui, vamos para o meu quarto que é melhor. - eu levanto junto com a minha bandeja, coloco à dela em cima da minha e levo até o refeitório de volta. Quando volto ela ainda estava lá na mesa com a cabeça baixa. Pego a mão dela e nos fomos até o meu quarto. Quando a gente entrou ela sentou na minha cama e começou a chorar, sento do lado dela e a abraço.
- Não fica assim por um idiota como ele, tá bom? - eu digo - Eu vou dizer a madame descarga que nós não podemos ir para escola hoje, por que a gente tá passando mal tá bom?
- Madame descarga? - ela disse se separando de mim e abrindo um pequeno sorriso.
Continua...
Obrigada por lerem até aqui.
Votem e comentem ✨
Bjsss de sorvete 😙🍦❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - A nerd e o bad boy (CONCLUÍDA)
Teen FictionBetty Cooper era estudiosa, com um futuro incrível pela frente. Se importava mais que tudo com seu futuro e com os estudos, mas isso nunca a impediu de se arrumar ou a tornou feia, ela era uma das meninas mais bonitas do Campus. Jughead Jones era o...