Boa leitura 😘Betty on
Depois de 2 tempos de aula de Inglês, teve mais 1 tempos de Português, mas não era junto com a Cheryl, e ela não tinha conseguido me falar o que ela e Toni conversaram.
- Então o conjunto verbal de... - o sinal toca interrompendo ela - Bom gente, façam o dever de casa. - ela tenta dizer, mas todo mundo já estava saindo da sala.
Vou para o refeitório, pego um sanduíche e uma maçã, com o suco que hoje é da laranja.
Procuro alguma mesa que as meninas estejam sentadas e não acho elas, então sento em uma das mesas e começo a comer.- Finalmente achei alguém. - V diz sentando na minha frente - O que aconteceu com as meninas? Elas estão estranhas ultimamente.
- Não sei, pergunta a elas. - falo olhando para atrás de V e vendo que Toni e Cheryl estavam vindo em nossa direção, minto porque não sei o que elas conversaram e não sei se elas querem que alguém saiba.
- Oi gente. - Toni diz e se senta do meu lado.
- Hello. - Cheryl diz e se senta na frente de Toni.
- Bom, a gente tem uma coisa pra falar pra vocês. - Toni diz e pega na mão da Cheryl.
- A gente está junto. - Cheryl diz.
- Parabéns pra vocês gente. - eu digo mas a V começa a rir.
- Do que você tá rindo? - eu pergunto.
- Vocês estão brincando, né? - ela pergunta parando de rir aos poucos quando viu que Toni e Cheryl estavam sérias - Mentira. Vocês estão juntas? Estão namorando? - elas concordam com a cabeça - Que legal! Super shipo vocês! Quer dizer, desde quando vocês estão juntas e esconderam de mim? - V diz.
- A gente conversou ontem, mas não queremos que ninguém saiba nada agora. - Toni fala sorrindo.
- Entendi. E eu vou ser a madrinha do casamento, tá?
- Ok. - Cheryl diz rindo e todo mundo ri junto.
- Oi gente. - Archie diz sentando na mesa do lado de Cheryl - E as novidades.
- Nada de mais. - eu digo dando de ombros.
- A gente está junto. - Toni diz ainda segurando a mão de Cheryl.
- Nossa, finalmente alguém tem uma notícia boa para dar. - ele diz sorrindo.
~~~*~~~
A gente tinha ficado conversando até o sinal bater, hoje é sexta, eu tenho aula de matemática com o Chic, o menino novo, tinha até esquecido. Entro na sala de aula e ele estava sentado em uma das cadeiras do meio, sento atrás dele.
- Oi. - eu digo.
- Oi. - ele diz.
- Boa tarde alunos. - a professora entra.
~~~*~~~
- Finalmente a aula acabou! - Chic exclama.
- Ah, não é pra tanto vai. - eu digo. Já saindo da sala e indo em direção aos armários.
- Você só acha isso porque todos os professores gostam de você. - ele diz.
- Por que todo mundo diz isso? - eu digo revirando os olhos e abrindo o meu armário.
- Porque é verdade. - ele disse - Espera aí, eu vou com você até o seu quarto. - ele vai até o armário dele e guarda os livros. Não tinha muita gente nos corredores, algumas estavam nos ensaios para líderes de torcida ou nos treinos. - Vamos?
- Vamos. - eu digo. A gente vai indo conversando sobre coisas banais até chegar na porta do quarto.
- Bom, então, Tchau. - ele diz sorrindo e acenando com a mão.
- Tchau. - eu digo de volta, ele vai embora e eu destranco a porta, sinal que o Jughead está no treino. Fecho a porta e coloco o meu celular para carregar. Separo um short de pano curto preto e uma blusa branca. E vou para o banheiro.
- Betty! - V me chama no meio do caminho.
- Oi. - eu digo parando e esperando ela vim até mim.
- Você também vai para o teste para líder de torcida? - V pergunta.
- Eu? - pergunto confusa.
- É, todo mundo está lá ou se arrumando pra ir. - ela diz.
- Eu não vou ir. É uma bobagem esse negócio de líder de torcida. - eu falo.
- Não é não. A Cheryl é uma das chefes das líderes e ela também vai ver quem pode ou não entrar no grupo. Vem, você tem que participar desse teste. - V disse.
- Não, todas as meninas que estão lá são metidas. E só querem a atenção dos meninos do time! - eu digo um pouco alto.
- Olha, você tem até amanhã para decidir, porque amanhã vai ser o último ensaio. - ela diz e eu reviro os olhos e começo a andar em direção ao banheiro.
- Nem adianta. Porque eu não vou ser líder de torcida, não gosto de usar roupas muito curtas.
- Mas eu vou conseguir te convencer. - ela diz.
- Você tá indo tomar banho? - eu pergunto.
- Sim, eu ia me arrumar para o teste mas eu vou deixar pra amanhã, porque aí nos vamos juntas! - ela disse animada e dando pulinhos.
- Não cria expectativas. Ta bom? - eu disse. Ela não disse nada, apenas revirou os olhos.
Continua...
Obrigada por lerem até aqui.
Votem e comentem ✨
Bjsss de sorvete
😙🍦❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - A nerd e o bad boy (CONCLUÍDA)
Teen FictionBetty Cooper era estudiosa, com um futuro incrível pela frente. Se importava mais que tudo com seu futuro e com os estudos, mas isso nunca a impediu de se arrumar ou a tornou feia, ela era uma das meninas mais bonitas do Campus. Jughead Jones era o...