Surpresa

3.4K 322 157
                                    








Boa leitura 😘











Betty on

Depois que eu contei tudo para o Jug eu me sinto mais feliz. É como se eu não carregasse mais aquele peso nas minhas costas.
Archie e V reataram, finalmente.
Nós vamos fazer dois meses de namoro amanhã, passou tão rápido! Eu acho que ele está planejando alguma coisa. Ele anda tão ocupado e destraido ultimamente.
Saio de última aula e já vou para o vestiário feminino, hoje nós temos ensaio para o penúltimo campeonato.

- Eai? Já decidiram para onde vão ir amanhã? - V pergunta quando chega do meu lado.

- Não, sempre que eu toco no assunto Jughead muda de assunto ou diz que tem que ir a algum lugar. - eu falo dando de ombros.

- Entendi... - V começa mas se cala.

- O que você ia me dizer? - eu pergunto curiosa.

- Nada. - ela diz desviando o olhar.

- Ok então. - eu falo a encarando de canto do olho.

- Eu tenho que te contar uma coisa. - ela fala mudando de expressão.

- O que? - eu pergunto curiosa.

- Eu e o Archie transamos. - ela fala e morde o labio inferior.

- E...?

- Foi muito diferente, foi melhor, foi carinhoso e ao mesmo tempo selvagem. Entende? - ela fala e eu faço uma careta.

- Eu não preciso saber tanto da sua vida sexual V. - eu falo com uma careta e rio pelo nariz.

- Mesmo assim, você é minha amiga. Vai ter que me ouvir! - ela diz dando de ombros.

- Ta bom. - eu falo rindo.

- Não tem graça! - ela fala franzindo a testa.

- Um pouco. - eu falo e ela ri também.

- É, mas só um pouco.

- Você acredita que o Archie está com ciúmes do Dilton? - ela fala mudando de expressão de novo.

- Às vezes acho que você é bipolar. E é normal que ele sinta ciúmes disso, ele é seu namorado. - eu falo com calma.

- Mas o Dilton é gay. Não tem motivo para ciúmes.






~~~*~~~




Depois de ouvir as reclamações da V sobre o namorado ciumento dela e de muito treino e reclamações da Choni, dizendo que nós não gravamos todos os passos e outras coisas. Sim, Choni, foi o nome que nós demos a Toni e Cheryl juntas. Eu filnamente deitei na cama, já de banho tomado e com meu maravilhoso pijama rosa de flanela. Ele era uma short curto que deixava quase metade do meu bumbum destampado e uma blusa de alça, estava muito calor.

Jug só chegou no quarto minutos depois, o que me deixou preocupada.

- Você parece cansado. - eu falo depois que ele deitou do meu lado e me abraçou.

- Foi o treino e os professores não estão facilitando passando vários trabalhos. - ele fala com um pequeno sorriso no rosto. Jug era um ótimo mentiroso, mas não conseguia mentir tão bem para mim. Eu sabia que ele estava planejando alguma coisa.






~~~*~~~




Acordo com o sol batendo no meu rosto, abro os olhos e Jug não estava mais do meu lado. Sinto alguma coisa em cima do travesseiro dele, levanto a cabeça para ver o que era e era uma caixa de bombons.

"Tive que sair mais cedo por causa da aula, mas prometo te recompenso. Com amor, seu amor. ♡"

Dizia um bilhete dentro da caixa. Olhei para aquilo como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Quem diria, Jughead Jones sendo romantico e carinhoso. Um sorriso enorme surgiu em meus labios.
Ligo a tela do meu celular e faltavam quarenta minutos para começar a aula. Me levanto, visto a primeira roupa que eu vi e vou em direção ao banheiro.



~~~*~~~








Quando sai da última aula Jug estava me esperando na porta da sala, mas não pode falar comigo porque a madame Descarga estava perto de gente, então ele só me entregou um bilhete e foi embora.




"Me encontre no estacionamento."




Vou até o estacionamento e encontro ele encostado na moto.

- Lembra da primeira vez que nós saimos juntos? - Jug pergunta com um sorriso de orelha a orelha. Concordo com a cabeça.
Subi na moto depois dele, o caminho até la foi silencioso, mas um silencio bom, que nenhum de nós quis quebrar.
Passamos pelo Pop's e fomos para um lugar mais afastado da praia. Em alguns minutos o sol começaria a se por.

- Jug, aqui é lindo... - eu falo quando desci da moto. Ainda era na calçada, mas dava para ver o lugar lindo que tinha mais a frente.

Não tinha ninguém, e provavelmente aquele era um lugar desconhecido pela maioria das pessoas ali. Tirei a minha sandália e fui caminhando do lado do Jug até a beira da praia.

- Não é só isso. - Jug diz com uma voz macia. Ele me puxa até uma toalha que estava estendida na areia e tinha uma cesta com vinho e comida.

- Meu deus, Jug eu amei! - eu falo chegando mais perto dele e o beijando.

- Sério? eu achei que ficou simples...

- Claro que não. Não podia ser mais perfeito que isso. - eu falo sorrindo. Sento no colo dele e aprofundo o beijo.

- Que bom que você gostou. - ele fala suspirando e sorrindo. 

- Eu te amo. - eu falo sussurro no ouvido dele.

- Eu te amo! - ele fala. Me levanto do colo dele e vou andando até a beira do mar para ver o por do sol. Jug vem atrás de mim e me abraça por trás.

- Como você descobriu esse lugar? - eu pergunto.

- Eu perguntei a todos se eles conheciam um lugar bonito e especial que quase ninguém conhecia. Você não sabe como foi difícil convenser o Pop a me contar. - ele diz rindo.







Passou tão rápido... Quando me dei conta já estava tarde e tinhamos que voltar. Comemos morango com chocolate, e um jantar maravilhoso, fizemos amor, mergulhamos no mar e nos beijamos.

Mas eu não sabia que quando voltassemos teriamos uma surpresinha desagradável...




Continua...



























Desculpa sumir assim, é q meus professores abençoados resolveram passar trabalhos e provas ao mesmo tempo. Mas eu não desisti da fic.

Até o prox cap 💕
Votem e comentem! ✨
Bjsss de sorvete
😙🍦❤

Bughead - A nerd e o bad boy (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora