Desculpem a demora 😖
Boa leitura 😘Betty on
- Vocês o que!? - V exclama gritando - Você está falando sério? - ela pergunta um pouco mais baixo e eu concordo com a cabeça - Meu deus, - ela fala surpresa - e aí? Como foi? Foi bom? Ele retribuiu? Quem tomou a iniciativa? - ela pergunta tudo de uma vez animada.
- Foi bom, eu não lembro quem começou... E por que você está tão animada com uma coisa dessas? - eu pergunto.
- Porque finalmente o meu casal preferido está acontecendo! - ela exclama sorrindo.
- Para aí, não foi nada. Tá? - eu falo tentando cortar a animação dela.
- Como assim não foi nada? O que aconteceu depois do beijo? - ela pergunta enquanto bebe o milk shake pelo canudo.
- Nada, não aconteceu nada. - eu falo enquanto a gente vai andando pelas ruas que já não estavam mais movimentadas quanto quando nós chegamos. V me olha como se pedisse mais informações e eu limpo a garganta e continuo - Eu percebi a burrada que tinha feito e dei uma desculpa e vim embora.
- Como assim, "burrada que tinha feito"? Não foi uma burrada, foi o certo. - V fala - Quando ele fez aquela idiotice de levar uma garota pra dentro do quarto de vocês eu odiei ele, mas depois eu vi como ele te olha. Ele não olha assim para as outras garotas Betty, ele te olha com carinho. - V fala com voz calma, até demais.
- Exagerou na melosidade dessa vez V. E eu e o Jughead não temos nada para dar certo, ele é completamente o oposto de mim. E até ano passado ficava com todas as meninas que davam mole para ele. - eu falo tentando convencer mais a mim mesma do que a V.
- Acertou, passado. Passou. Não é mais. - ela fala.
- Olha, podemos mudar de assunto. Esse passeio está incrível e eu não quero estragar com esse assunto. - eu falo.
- Ok então. Ah é! Eu tenho que te mostrar o lugar incrível que aqui tem para tirar fotos. - ela fala mudando completamente de assusto e me puxando pelo braço.
No final daquela rua tinha uma praia incrível, mas com um muro baixo de gesso não permitindo que alguém tomasse banho nela.- Fica assim. - ela coloca se apóia no muro e manda eu fazer o mesmo. Depois que eu faço isso ela pega o celular e tira uma foto minha de lado e outra de costas.
O sol já estava começando a se por, e o céu estava com uma cor maravilhosa.~~~*~~~
- Tchau V. - eu falo, a abraçando em frente à porta de casa.
- Tchau, e vê se resolve as coisas com o Jughead. - ela fala saindo do abraço, e piscando um olho.
- Quando você vai falar com o Archie? - eu rebato. Ela não diz nada, apenas revira os olhos e vai em direção ao carro.
- Beijinhos. - ela fala de dentro do carro e sorrindo.
- Beijinhos. - respondo de volta, sorrindo vitoriosa. V da partida no carro e fico do lado de fora esperando ela virar a esquina da rua. Quando ela some da minha vista eu entro e fecho a porta.
- Gostei da sua amiga nova. - minha mãe fala sentada no sofá com um pote de sorvete sem tirar os olhos da TV.
- E é. - eu falo e sento do lado dela. Eu já tinha colocado as sacolas com roupa no meu quarto. - O que você está assistindo?
- Uma nova série que a Valerih me falou, se chama "Lá casa de papel", você já ouviu falar? - ela pergunta olhando para mim e depois voltando toda a sua atenção para a série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - A nerd e o bad boy (CONCLUÍDA)
Teen FictionBetty Cooper era estudiosa, com um futuro incrível pela frente. Se importava mais que tudo com seu futuro e com os estudos, mas isso nunca a impediu de se arrumar ou a tornou feia, ela era uma das meninas mais bonitas do Campus. Jughead Jones era o...