Boa leitura 😘
Betty on
- Talvez precisaremos de uma pessoa a mais. - digo colocando a mão no queixo de novo.
- Olha, o plano vai ser esse... - V começa.
~~~*~~~
- Bom, vai lá Toni. Eu e a Betty vamos ir pegar o sorvete enquanto vocês distraem as moças da cantina. - V diz.
- Ok, quando vocês pegarem o sorvete, vocês têm que passar por trás das tias. Enquanto elas levantam as cadeiras pra colocar encima da mesa e varrer o chão. - Chery diz e olha o relógio - e elas vão começar a fechar as coisas daqui 5 minutos.
- Ok. - eu e V dissemos ao mesmo tempo.
Toni e Cheryl entraram primeiro e começaram a conversa com as tias...~~~*~~~
Nós estávamos no meu quarto gargalhando igual hienas depois que a gente conseguiu pegar o sorvete.
- E aquela parte que a Cheryl se desesperou porque não tinha mais o que ela dizer pra Eliza e perguntou se ela já tinha ido no banheiro hoje? - Toni diz rindo e comendo o sorvete.
- Ei! Eu não tinha nenhum assunto que viesse na minha mente naquela hora. - Cheryl se defende.
- E quando a Betty tentou pegar o pote de sorvete do frizer e não conseguiu equilibrar os potes de sorvete e acabou derrubando tudo? Foi muito engraçado a cara dela. - V fala rindo também.
- Você viu o tamanho dos potes? Não dava pra mim pegar todos sozinha. - eu disse me defendendo.
- É mas... - V tentou dizer mas o Jughead chegou nos interrompendo.
- O que esse monte de meninas está fazendo aqui? - Jughead diz. E na hora e gente tenta esconder os sorvetes mas ele consegue ver o da Toni. - Ei, aonde vocês conseguiram esses sorvetes? - ele levanta a mão da Toni. Mas sem querer a colher que estava dentro do pote cheia de sorvete cai na roupa dela.
- Que merda Jughead! - Toni diz e levanta da cama num pulo. Ela estica a blusa que estava toda lambusada de sorvete - E agora? - ela diz com raiva.
- Eu vou lá no banheiro com você Toni. - Cheryl diz.
- Tá bom, tchau Betty e V. - Toni diz se despedindo.
- Tchau gente. - Cheryl diz e elas saem e fecham a porta.
Quando elas fecharam a porta eu e a V olhamos para o Jughead como se pudéssemos fuzilar ele com o olhar.- O que foi? Eu não tenho culpa se vocês inventam moda e trazem sorvete pra cá. - Jughead diz se defendendo e levantando as duas mãos.
- Você tem que aprender a ser menos bruto. - eu falo chamando a atenção dele.
- Tá bom, agora cadê o meu? - Jughead diz.
- O seu o que? - eu digo.
- O meu sorvete, ou eu vou falar para madame descarga. - ele ameaça com um sorrisinho no canto da boca.
- Ok, ok. - eu digo me rendendo - Mas saiba, que você joga sujo! - eu digo com raiva. Ele não diz nada, só dá de ombros, eu estendo um pote de sorvete que tinha fechado e dou pra ele. E vou e sento do lado da V que estava na minha cama mexendo no celular. - E aonde você estava esse tempo todo? - eu pergunto curiosa.
- Não que seja da sua conta, mas eu estava na casa Jason. A gente estava fazendo um trabalho de química da Adriel. - ele diz, joga a mochila dele no chão, coloca a roupa suja na última gaveta da cômoda e se joga na cama.
Enquanto isso...
Betty of
Cheryl onDepois que a gente saiu do quarto da Betty, pegamos um par de roupas limpas pra Toni e outro pra mim, para aproveitar e tomar banho para dormir. Estávamos caminhando até o banheiro. Quando a gente chegou lá a Toni foi e tirou a blusa.
- O que você está fazendo? - eu pergunto.
- Eu tenho que aproveitar e lavar o minha blusa. A lavanderia só vai abrir amanhã. - ela começa a ensaboar a blusa na pia.
- Entendi... - eu disse me aproximando - você já está melhor com aquilo? - eu pergunto parando do lado dela e olhando para o espelho que fica em frente à pia.
- Eu... Eu não sei, não estou magoada, mas também não consigo evitar de ficar triste toda vez que eu me lembro. - ela diz olhando para o espelho, na hora eu me viro para ela e limpo uma lágrima solitária que descia pelo sua rosto.
- Não fica assim por um cara tão canalha quanto ele. - eu digo segurando o rosto dela com as mãos - Ele não te merece. - depois que eu disse isso eu não sei ao certo quem foi que começou o beijo... Pera... Eu tô beijando a Toni? Nos separamos por falta de ar.
- Espera...
Continua...
Obrigada por lerem até aqui.
Votem e comentem ✨
Bjsss de sorvete 😙🍦❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - A nerd e o bad boy (CONCLUÍDA)
TeenfikceBetty Cooper era estudiosa, com um futuro incrível pela frente. Se importava mais que tudo com seu futuro e com os estudos, mas isso nunca a impediu de se arrumar ou a tornou feia, ela era uma das meninas mais bonitas do Campus. Jughead Jones era o...