Chad 3

4.3K 360 161
                                    


5/5 ✨

Último cap hj 💔




















Boa leitura 😘














Betty on


Eu precisava seguir em frente. Ou fazia isso ou então então mergulharia em uma depressão profunda. Me obriguei a seguir a rotina de ir para o chuveiro e me vestir, e fui para a aula determinada a não permitir que ninguém percebesse o que estava acontecendo dentro de mim. Uma sensação de estar sendo perfurada por centenas de cacos de vidro e agulhas envolveu o meu corpo, mas me recusei a demostrar um sinal sequer de autopiedade. Eu não iria deixar que Chad vença. Iria me recuperar, e achar um jeito de tirar aquele vídeo das mãos de Chad.

A semana se passou assim, quando finalmente chegou o dia de matar a saudade da família. Mas para mim não era matar saudades, era saber se a minha mãe estava bem - ou machucada - e poder chorar na minha cama sem ter alguém do meu lado pra me perguntar o porquê.

- Já terminou de arrumar mala Betty? - V aparece na porta do meu quarto com uma mala de rodinhas pequena, e vestida com um vestido azul e tiara na cabeça. Ela mora longe e tem que pegar um ônibus para chegar até Springfiel, a mãe dela vai buscar ela na rodoviária de lá.

- Betty, um moro duas ruas depois da sua casa. Você pode me dar uma carona? - Jughead pergunta enquanto guarda algumas roupas na mochila. Com aqueles braços musculosos e cheios de tatuagem. Para com esse tipo de pensamento Betty!, Penso repreendendo a mim mesma.

- Claro, eu só tenho que ver com a minha mãe quando ela chegar. - eu falo pegando a minha mochila e as chaves do quarto. Jughead fechou a zíper da mochila e saiu do quarto, e eu tranco a porta.

- Pegou as suas chaves? - eu pergunto e ele apalpa o bolso tirando a chave de lá.

- Ali Betty, aquela não é a sua mãe? - V fala enquanto nós estamos descendo as escadas. Quem diria que um mês iria passar tão rápido em. Quando eu estava saindo alguém puxa meu pulso em me leva para o refeitório, que estava com a porta aberta mas não tinha ninguém. Quando eu consigo ver quem era, eu congelo.

- O que você quer agora Chad? - eu pergunto tentando mantendo a voz firme.

- Eu quero que o seu amiguinho Jughead paguei pelo olho roxo que ele me deu. - Chad fala. Eu pensei em correr, mas a porta estava atrás dele e estava fechada.

- Se você acha que eu vou machucar o Jughead eu... - ele me interrompe.

- Não, eu não quero que você machuque ele. Pelo menos não fisicamente. - ele fala com um sorriso no canto da boca - Você vai parar de falar com ele, e se ele forçar a barra você joga as verdades mais duras e cruéis na cara dele.

- Isso não vai funcionar. Ele nem sente nada por mim. - falo determinada e pela primeira vez feliz em dizer isso em voz alta.

- A Betty você é tão ingênua né? - Chad fala - o Jughead sempre teve uma queda por você. Nunca viu o jeito que ele te olha? No intervalo, mesmo sentado distante e cheio de meninas em volta, ele só fica olhando para você.

- Se você acha que eu vou fazer uma coisa dessas você está... - eu tento dizer mas ele me interrompe.

- Lembra desse vídeo? - ele pega o celular de dentro do bolso e me mostra.

- Quando eu conseguir pegar esse celular eu... - tento dizer mas ele me interrompe.

- Pera, você achou mesmo que eu sou tão idiota de deixa isso só no meu celular? - ele fala e começa a rir, como se toda aquela situação doentia tivesse graça - Pensei que fosse mais inteligente Cooper. - ele pera de rir e fica sério - Ou você faz isso, ou sua querida mamãezinha vai saber a filha puta que tem. - ele diz aumentando o tom de voz de um jeito ameaçador.
Por impulso bato na cara dele e saio dali.

- Você pagar por isso Betty Cooper! - ele diz auto o bastante para que só eu possa ouvir. Vou em direção ao portão para sair dessa escola o mais rápido possível. Quando atravesso o portão vejo V e Jughead encostados no carro da minha mãe.

- Finalmente, onde você estava? - V reclama.

- Eu esqueci uma no quarto e voltei para buscar. - eu falo inventando uma desculpa.

- Ok, então entre no carro querida. Vamos deixar a V na rodoviária se não ela vai perder o ônibus. - minha mãe diz de dentro do carro.

- Você já falou com ela sobre deixar você em casa? - eu pergunto ao Jughead antes de entrar no carro.

- Já, ela vai me deixar lá. - ele fala e eu entro no carro, V estava na frente do lado da minha mãe e Jughead foi atrás comigo.

- Então, Verônica né? - minha mãe pergunta puxando assusto depois que já estávamos na estrada.

- Sim. - V responde sorrindo.

Passamos o caminho até a rodoviária conversando. E por um momento eu parei de me preocupar com tudo o que estava acontecendo.

- Tchau Betty. - V fala e me abraça. Nós já estamos na rodoviária e o ônibus de V tinha acabado de chegar.

- Tchau. - eu digo sorrindo, por mais falso que seja o meu sorriso, no fundo eu queria que fosse sincero.

- Tchau gente. Tchau senhora Cooper e obrigada pela carona. - V fala abraçando a minha mãe.

~~~*~~~

- Jughead antes de você ir embora, eu queria falar uma coisa importante com você. - eu falo antes dele ir embora. Nós já tínhamos chegado em casa.

- O que? - ele fala se virando e olhando para mim.

- Se eu te contar isso, tem que prometer que não vai surtar ou ir tirar satisfação. - eu falo tentando acalma-lo antes. Não vou guardar segredo disso, não para o Jughead. Eu confio nele.

Continua...
















Obrigada por lerem até aqui.
Votem e comentem!
Bjsss de sorvete
😙🍦❤️

Bughead - A nerd e o bad boy (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora