Prova de biologia

4.1K 363 246
                                    







Gente, eu vou postar 2 caps grandes por semana, mas sempre q possível vou postar mais 1! 💖









Boa leitura 😘







Betty on

Eu já tinha chegado no Campus a 1 hora, estou deitada na cama mexendo no celular esperando dar 12:00 para ir almoçar quando alguém abre a porta rapidamente me dando um susto.

- Cheguei! - Jug fala entrando no quarto.

- Você quase me matou de susto! - eu falo com a mão no peito tentando normalizar os meus batimentos cardíacos. - Não aprendeu a bater na porta antes de entrar não é?

- Foi mal. - ele fala jogando a mochila do lado da cama dele e deita - Como você ficou depois que eu te deixei em casa ontem? - ele pergunta olhando para mim do outro lado do quarto.

- É... Normal? - eu falo mais como uma pergunta.

- Mesmo depois do nosso encontro? - ele fala.

- Aquilo não foi exatamente um encontro, e por que está agindo assim? - eu pergunto pela sua mudança de comportamento repentina.

- Eu estou normal ué. - ele fala dando de ombros. - Não vai perguntar como eu fiquei? - ele pergunta e eu reviro os olhos me levantando e ficando sentada na cama.

- Como você ficou? - eu pergunto com um pouquinho de curiosidade.

- Ainda mais apaixonado. - ele fala e eu rio.

- Boa piada, mas não se brinca com essas coisas. - eu falo ainda rindo, mas vou parando aos poucos quando vejo sua expressão sincera, limpo a garganta e mudo de assunto - E então, que horas são? Será que ja esta na hora do almoço?

- Não, ainda são onze e quarenta. - ele fala em um tom de voz um pouco mais baixo, depois que olha para a tela do celular.

- Hum, então... - começo a falar mas sou interrompida pela V, que abre a porta.

- Betty! Estava com saudades. - V fala entrando dentro do quarto em me abraçando, salva pelo gongo, vulgo Veronica.

- Mas nós nos vimos não tem nem dois dias. - eu falo.

- Não posso mais sentir saudades da minha melhor amiga? - ela pergunta me olhando com o cenho franzido.

~~*~~

- Desde quando o Jughead senta com a gente? - Cheryl sussurra no meu ouvido. A gente estava almoçando em uma das mesas do lado de fora do refeitório, Jug estava conversando normalmente com Toni e Archie enquanto Cheryl e V me olhavam perguntando o que estava acontecendo.

- Qual é o problema? Talvez ele só queira se enturmar com alguém que não seja daquele time idiota. - eu sussurro de volta para Cheryl que estava do meu lado e a mesma revira os olhos. Jug estava sentado na minha frente, Toni estava de frente para Cheryl do lado do Jug, Archei estava do meu lado, e V estava quase no final da mesa do lado de Cheryl.

- Vocês estão namorando? - Cheryl me pergunta em voz baixa para que só eu pudesse ouvir.

- Não,  nos não estamos namorando. - eu falo séria.

- Eu estou de olho em você Betty Cooper. - Cheryl fala.

- Vocês estudaram para a prova de biologia? - Toni pergunta.

- A minha é só na quinta. - Archei fala dando de ombros.

- Merda. - resmungo baixinho - A minha prova é hoje, eu sou péssima nessa matéria, desisti de entender a um tempo. - eu falo para ninguém em especial.

Bughead - A nerd e o bad boy (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora