Boa leitura 😘
Betty on
- Olha... O Chad veio falar comigo de novo. - eu falo rápido de olhos fechados.
- Ele o que!? - Jughead fala com raiva - E o que ele queria falar com você?
- Ele... Ele mandou eu ficar longe de você se não... - eu tento dizer mas a minha voz falha.
- Se não o que? - ele diz ainda com raiva e fechando os punhos.
- Se não ele iria postar uma montagem que fez comigo. - ela falo tentando não desmoronar na frente do Jughead.
- Como assim? E por que ele não foi expulso mesmo depois do que fez com você? - Jughead pergunta.
- E-eu, eu não falei com ele Jughead. - eu falo com os olhos cheios de lágrimas.
- Por que não? - ele pergunta abaixando o tom de voz e olhando nos meus olhos.
- Ele me ameaçou, me mostrou um vídeo... que tinha uma edição perfeita. Parecia que era eu no vídeo. - eu digo mordendo o lábio inferior para não chorar.
- E o que tinha nesse vídeo? - Jughead pergunta.
- Era uma mulher que dançava... - tentar dizer aquela palavra era a mesma coisa que levar um chute no estômago. Jughead percebeu o que eu queria dizer, como se tivesse lido os meus pensamentos e não perguntou mais nada.
- Ele vai pagar por isso. - ele fala fechando os punhos parecendo que poderia socar o primeiro que visse.
- Não Jug. - eu falo o nome dele como um apelido e os olhos dele pareciam ter tomado um brilho que eu nunca vi. Ele me abraça quando percebe que eu estava prestes a chorar. Aconchego o meu rosto no seu peito, e parecia que pelo menos alguns caquinhos do meu coração tinham se juntado de novo. Eu tinha me esquecido que ele era tão mais alto que eu.
- Olha, o Chad não pode saber que eu te contei. Se ele mandar esse vídeo e meus pais verem, não vão acreditar que é montagem. Eu tenho um plano. - eu falo levantando o meu rosto para conseguir olha-lo nos olhos.
~~~*~~~
No dia seguinte, eu estava na casa do Jug planejando em como nós iremos fazer para desmascarar o Chad, apagar o vídeo e vendo se mais alguém na antiga escola dele também sofreu esse tipo de abuso. Nós conseguimos alguns contatos de meninas que tiveram aula junto com ele com a prima de Toni, e acabamos descobrindo que ela também já sofreu ameaças de Chad. Mas ele nunca chegou a tocar nela.
- Alô? - uma das meninas que a Toni me passou o contato atendeu.
- Alô, oi. O meu nome é Betty Cooper, e eu queria conversar com você sobre a sua antiga escola, Polniver. - eu falo com o telefone no ouvido.
- E como você conseguiu o meu número? - a garota pergunta.
- Toni, uma menina que já estudou com você. Eu queria a sua ajuda para um assunto pessoal e importante. - eu falo.
- E o que seria? - e garota pergunta com desconfiança em sua voz.
- Sobre Chad. - eu falo.
- Olha me desculpa mas eu acho que você ligou para a pessoa errada. - ela fala e senti que estava distanciando o celular do ouvido.
- Não, não, não. Por favor, não desligue. - mas já era tarde demais, ela nem quis me ouvir e já tinha desligado o telefone.
- O que foi? - Jughead pergunta sentado no sofá procurando o telefone da escola Polniver na internet.
- Ela desligou. Nem quis me ouvir. - eu digo com raiva.
- Tenta outra pessoa e fala de um jeito diferente. - ele sugere o óbvio.
- Tá. - eu pego a folha que eu tinha anotado os números que a Toni me deu.
Só tínhamos 4 números - tirando o número daquela garota - ou seja; 4 chances de fazer alguém falar.- Oi, aqui é a Betty Cooper, você deve ser a Liandra. Certo?
- Ah, oi? É, sou eu mesmo. - Liandra responde do outro lado da linha.
- Eu queria saber se você sabe algo sobre Chad. - eu falo um pouco hesitante.
- É, eu estudei com ele durante um ano. - Liandra fala e eu tive a sensação de que ela estava olhando as unhas enquanto falava comigo.
- E nesse tempo. Ele falou algo com você ou te ameaçou? - eu pergunto logo de uma vez.
- Quem te falou isso? - Liandra pergunta e eu notei um pouco de inquietação em sua voz.
- Olha, ele fez o mesmo comigo. E eu quero justiça e vingança. Você pode testemunhar ao meu favor? Não apareceria a seu nome em nenhum lugar. Seria uma denúncia anônima. - eu falo tentando convence-la.
- Olha, - ela solta um suspiro cansado - a dois anos, e eu tentou me molestar. - ela começa a dizer e eu coloco o celular no viva voz, para o Jug ouvir também - Eu disse que não e que ia falar com a diretora sobre o monstro que ele era, mas no dia seguinte quando eu estava a caminho da diretoria, ele me puxou para uma das salas que estavam vagas e ele me mostrou fotos nuas de alguma pessoa, e... - ela começa e parecia querer chorar - Eu juro que não eram minhas aquelas fotos, eu nunca mandei nada do tipo a ninguém. No outro dia eu tentei falar com alguém e pedir ajuda, mas ele me ameaçou de novo dizendo que se eu falasse com alguém daquilo ele mandaria as fotos para a escola toda e para os meus pais. - ela fala entre soluços.
- Calma, olha eu quero que ele page por tudo o que fez. Imagino que você também queira, então precisa me ajudar a prender esse idiota atrás das grades se possível. - eu falo tentando acalma-la e convence-la a o denunciar. Mas tentando esconder a empolgação por trás da minha voz em saber que pelo menos 1 pessoas estava me ajudando - sem contar com Jughead, é claro.
- Ok. Eu concordo. Mas com uma condição...
~~~*~~~
- Conseguimos! - eu digo com animação. Eu e o Jug conseguimos fazer 3 garotas a denunciar Chad. Depois que eu conversei com a Liandra, ela me passou o número de mais 2 garotas que ela suspeitava ter passado pelo mesmo que a gente.
Eu estava sentada no sofá da sala do Jug e ele esta sentado do meu lado, com um enorme sorriso estampado no rosto.
- Obrigado. - Jug fala.
- Obrigado pelo o que? - eu pergunto confusa.
- Por confiar em mim. - ele diz com uma sorriso.
- Não me faça eu me arrepender disso. - eu digo brincando. Eu estou me sentindo bem mais relaxada depois disso tudo.
- Não vai. - ele diz sorrindo, mas percebo que ele não esta brincando; está falando sério. Como se fosse uma promessa.
Eles foi chegando mais perto de mim, e eu não recuei, desligei o meu lado racional por um segundo. Estava o beijando. Um beijo lento e calmo, mas cheio de desejo, como se nós dois precisávamos disso. Mas nós nos distanciamos pela falta de ar, a maldita falta de ar, Jug encostou a testa dele na minha e nós ficamos nos encarando por um tempo.
Quando fui me dar conta do que havia feito, um rubor surgiu em minhas bochechas.
"Puta merda.", pensei.Continua...
Até o próximo cap 😊
Votem e comentem! ✨
Bjsss de sorvete
😙🍦❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - A nerd e o bad boy (CONCLUÍDA)
Teen FictionBetty Cooper era estudiosa, com um futuro incrível pela frente. Se importava mais que tudo com seu futuro e com os estudos, mas isso nunca a impediu de se arrumar ou a tornou feia, ela era uma das meninas mais bonitas do Campus. Jughead Jones era o...