Voltei!
Boa leitura😘Betty on
Já se passaram uma semana desde que eu e Jug começamos a ter um relacionamento, a maioria das pessoas já se acostumaram a nos ver de mãos dadas para lá e para cá, e de nos beijarmos no intervalo. V e Archie finalmente se acertaram, não admitem que ainda amam um ao outro mas todos nós sabemos que uma hora ou outra eles vão voltar a namorar.
- Bom alunos, eu mandei que todos vocês venham aqui por um motivo. - a diretora fala em cima de um palco pequeno improvisado no gramado do campo de futebol. Ela havia nos informado que nós tinhamos que estar lá uma hora antes das aulas começarem. - Eu conversei com os professores e com os pais dos alunos, e eles concordaram. - ela fala e faz um pausa de suspense, fazendo todos que estavam presentes conversarem entre si - Aos sabados, a partir das 15:00 as 18:00 e aos domingos das 15:00 as 19:00 , nós iremos liberar vocês. - ela fala e todos gritam de animação - Silêncio, por favor. - ela chama a nossa atenção - Caso haja atraso na volta para cá o aluno terá que nos ligar esclarecendo o motivo para isso. Nossos portões fecharam vinte minutos depois do horario de voltar. O aluno que não obdecer a estas regras será punido com detenção o nos chamaremos o responsável aqui. - ela fala e todos gritam e remungam reclamando - Essa é uma oportinidade única, daqui dois meses se vocês infrigirem alguma lei ou coisa parecida, isso será cancelado. - ela fala aumentando o tom de voz. - Bom, é isso, vocês já estão avisados. - ela tenta terminar de falar mas não consegue pela gritaria que se forma, com pessoas felizes pela notícia.
- Nós vamos poder ter um encontro descente dessa vez. - Jug sussurra no meu ouvido. Ele estava atrás de mim abraçando a minha cintura.
- Jug, quando é o seu aniversário? - eu pergunto.
- Por que você está perguntando isso? - ele fala hesitante, o que me deixou mais curiosa. Todos já estavam voltando para os quartos para se arrumar.
- Só queria saber. - eu falo dando de ombros. Ele passa a língua sobre os lábios e desvia o olhar, desconfortável com o assunto.
- Semana que vem. - ele fala rápido e começa a andar para o outro lado. Fico para por uns instantes no mesmo lugar tentando entender o que estava acontecendo.
- Pera ai. - eu falo baixo para mim mesma e saio correndo atrás dele, que não estava muito longe.
- O que aconteceu no seu aniversário que você não pode ou não quer me contar. - eu pergunto quando chego do lado dele. Ele continua a andar com a cabeça a baixada até eu puxar o seu braço e ele parar e me encarar por um momento.
- Muita coisa aconteceu Bee. - ele fala com um olhar triste.
- Jug. - eu pego o rosto dele com as duas mãos. - Nós estamos juntos agora, não precisa manter segredo.
- Não é isso, é que... - ele desvia o olhar - Eu não consigo falar disso ainda...
- Ei. - eu falo e o abraço. - Não precisa me contar nada agora, ok?
- Já disse o quanto você é incrível? - ele pergunta com um sorrisinho fofo e eu reviro os olhos.
- Vamos voltar logo. - eu o puxo pelo braço para a gente ir andando mas ele me puxa para perto dele e me beija.
- Procurem um quarto! - V grita e eu e o Jug nos afastamos.
- Obrigado V. - Jug resmunga. V chega perto da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - A nerd e o bad boy (CONCLUÍDA)
Ficção AdolescenteBetty Cooper era estudiosa, com um futuro incrível pela frente. Se importava mais que tudo com seu futuro e com os estudos, mas isso nunca a impediu de se arrumar ou a tornou feia, ela era uma das meninas mais bonitas do Campus. Jughead Jones era o...