Boa leitura 😘
Betty on
- Essa roupa não. - V fala fazendo careta.
Nós estávamos no meu quarto, eu estou - tentando - me arrumar para nós sairmos. Já passou 1 semana desde que eu e o Jug tivemos aquela conversa. E amanhã é o aniversário dele, então chamei a V para ela ir comigo comprar algumas coisas para fazer uma surpresa para ele.- V, assim está bom. Nós só vamos até o centro da cidade, não precisa ir muita arrumada. - eu falo calmamente.
- Então pelo menos coloca o All Star. - ela diz.
- Ta bom. - eu falo revirando os olhos. Eu estou com um vestido preto curto colado e o all star vermelho.
- Melhorou. - V fala e pega a sua bolsa. Pego a minha e as chaves, e saio depois da V, tranco a porta.
Jug estava fazendo um trabalho junto com o Archie, e falou que talvez não daria para ele se despedir de mim. Ele acha que eu estou indo só comprar roupas.
- Você quer fazer uma surpresa para ele como? - V pergunta enquanto caminhávamos até o carro.
- Não sei, algo romantico e alegre. - eu respondo.
- Acho que eu já sei mais ou menos o que você pode fazer. - V fala.
- O que? - eu pergunto e entro no carro.
No outro dia
Já está no finalzinho da tarde, me dá um frio na barriga só de pensar em qual vai ser a reação do Jug quando ver a surpresa. Eu tinha ido com o carro da V comprar o bolo a pouco tempo.
- Betty não estou achando ele. - V fala entrando no meu quarto. Eu estava terminando de pendurar uns balões e Archie e Toni estavam ajundando em outras coisas.
- Mas você não estava com ele de manhã? - eu pergunto. Não tinha visto ele desde a primeira aula. Hoje é domigo, e as aulas teminam cedo.
- Sim, mas eu tive que ir no banheiro faz umas três horas. Procurei ele esse tempo todo. - V explica.
- Vai lá Betty, Archie e eu podemos terminar aqui. - Toni diz, e eu sorrio e concordo com a cabeça. Saio do quarto, olhando para todas as direções tentando encontrar ele. Descidi ir até a árvore que Jug costuma ir para dormi ou matar aula. Chego lá e não tem ninguém, nenhum sinal dele.
Procurei em todos os lugares; refeitório, banheiros, quartos, quadra, estacionamento... Eu já estava preocupada, minhas mãos estavam geladas e eu estava igual uma doida perguntando a todo mundo que via se sabia alguma coisa sobre o Jug.- Nick! - eu chamo um dos amigos do time de futebol do Jug.
- Ah, oi Betty. - ele fala vindo até mim sorrindo.
- Você viu o Jug? - eu pergunto com preocupação estampada no olhar.
- Sim, ele tinha saindo faz umas três horas. - ele fala.
- Saindo da escola? - eu pergunto não tão surpresa. Ele acente com a cabeça. - Obrigada. - digo e saio.
Lembro que as chaves do carro de V ainda estavam comigo. Saio pelos portões da escola, vou em direção ao carro dela - que não estava dificil de se achar, porque só tinham seis carros ali.Dirigi um bom tempo até chegar na casa de Jughead. Olho para a tela do meu celular esperando ter alguma ligação perdida do Jug, mas não tinha nada, só mensagens dos nossos amigos.
V ♡: Achou ele? Já estou ficando preocupada.
Archie: Onde vc está? Me diz q eu vou para ai te ajudar a procurar ele.
Toni: Nós vamos procurar por aqui perto, já ligamos para a polícia. Qualquer coisa, avise.
Não respondi nada, só visualizei. Eu liguei para ele várias vezes mas ele não atendeu. Faltam só uma hora para os portões fecharem novamente. Saio do carro e bato a porta, quando sinto o meu celular vibrar; outra mensagem, dessa vez de Jughead, meu coração batia loucamente dentro do peito, abri a mensagem.
Meu amor ♡: Eu te amo, não se esqueça disso, sempre vou te amar.
Assim que leio a mensagem sinto lágrimas descendo pelo meu rosto, não acredito que ele estava falzendo uma coisa daquelas. Ainda chorando, levanto a cabeça e bato na porta da casa dos Jones. "Se ele pensa que pode fazer isso comigo está muito enganado!", penso. O senhor Jones abre a porta, ele não tinha nenhum sorriso no rosto, parecia distante e depressivo.
- Senhor Jones, me desculpe vim aqui assim, eu sei que deve ser difícil pro senhor... O Jug sumiu, o senhor sabe onde ele possa estár? - eu pergunto rápido já entrando em jdesespero e ele arregala os olhos. Eu não tinhanem entrado na casa.
- De novo não. - ele fala num sussurro.
- Ele já fez isso antes? - eu pergunto.
- Hm, Betty, eu vou num campo que tem um pouco afastado daqui procurar ele lá, você vai no antigo trailer da mãe dele, - ele vai até uma estante que tinha ali e pega uma caneta, e escreve na minha mão. - Esse é o endereço, fica um pouco longe, mas eu sei que você vai conseguir. - ele diz por fim, e pega as chaves dele que estava pendurada do lado da porta. - Salve o meu filho Betty.
Concordo com a cabeça e entro correndo no carro, eu conheço o endereço, é um pouco antes daquele praia que eu fui com ele. O senhor Jomes também entrou no carro, e saiu, fiz o mesmo indo o mais rapido que podia. Estava tão preocupada e desorientada que não conseguia pensar direito ou chorar, eu só queria ele.
Parei o carro um pouco distante, caminheie até o trailer. Meus pés estavam formigando e minhas mãos estavam suando frio. O lugar era um pouco afastado da cidade, mas tinha algumas casas, o trailer estava estacionado no acostamento, e do outro lado da rua estava a costa da praia.
Abri a porta do trailer, e quando entrei não conseguia acreditar no que estava vendo, corri até seu corpo jogado no chão, tinha vários vidros de remédios e uma gilete jogada no chão. Ele esta inconciente e quase não respira, pego meu celular que estava no bolso o mais rapido possível e digito o númeroda emergência com as mãos tremendo.- Alô, emergência? - uma voz feminina atende.
- Por favor, ele está jogado no chão, ele perdeu muito sangue. - eu falo desesperada e me embolando com as palavras.
- Se acalme senhora. Onde você está?
- Avenida...
Continua...
Até o próximo cap 🙈💕
Votem e comentem! ✨
Bjsss de sorvete
😙🍦❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - A nerd e o bad boy (CONCLUÍDA)
Подростковая литератураBetty Cooper era estudiosa, com um futuro incrível pela frente. Se importava mais que tudo com seu futuro e com os estudos, mas isso nunca a impediu de se arrumar ou a tornou feia, ela era uma das meninas mais bonitas do Campus. Jughead Jones era o...