Chad 2

4.2K 366 79
                                    

4/5 ✨







Boa leitura 😘









Betty on

Sai da aula decidida a ir até a diretoria dar queixa de Chad. Não esperei a V e a Cheryl.
Eu sabia que era o único jeito de me livrar desse sentimento ruim que eu tenho mas deixava escondido, lá no fundo, dentro do potinhos de segredos.

Eu estava indo até a diretoria - que ficava na primeiro andar ao lado do laboratório de ciências - quando eu virei a esquina dos armários, já conseguia ver a porta da diretoria.
Quando eu estava quase chegando perto do laboratório alguma coisa segura a minha cintura e me puxa para dentro de um quartinho de limpeza, quando eu vejo Chad um arrepio percorre todo o meu corpo. O quarto era pequeno e só tinha esfregões, produtos de limpeza e panos de chão.

- Você acho mesmo que eu iria deixar você contar mais um de suas mentirinhas para a diretora? - Chad diz chegando mais perto de mim.

- Não é mentira, e você nunca mais vai fazer isso comigo ou com outra garota. - eu falo fria e seca não demonstrando o meu medo para ele.

- Não? - ele pergunta ironicamente e tira o celular do bolso - Você por acaso já viu esse vídeo? - ele da play em um vídeo de porno que no início só dá para ver a bunda e os peitos de alguém, depois que a câmera sobe aparece o meu rosto. Mas eu nunca fiz um vídeo assim.

- Isso é montagem! - eu digo indignada.

- É, mas ninguém sabe disso. - ele fala e desliga a tela do celular, colocando de volta no bolso - Se você pensar em contar algo sobre o que aconteceu para alguém, eu mandou esse vídeo para todos. Inclusive os seus pais. Como eles reagiram ao saber que a filhinha perfeita deles fez um vídeo como esse em? - ele fala e meus olhos enchem de lágrimas, eu não consigo me mexer.

- Você não séria capaz. - minha voz falha e eu me xingo mentalmente por isso.

- Quer testar? - ele pergunta e vai chegando mais perto de mim - Agora, por que não terminamos aquilo? Em? - ele chega perto de mim e beija o meu pescoço, eu paraliso por uns segundos mas depois consigo mexer o meu braço, alcançando o cabo de uma vassoura que estava do meu lado não tão longe de mim. Pego e tento acertar ele, mas o mesmo vê e pega antes.

- Betty, Betty. Achou mesmo que conseguiria me bater? - ele fala e solto um risada sarcástica.
Eu aproveito a distração e dou um chute no meio de suas pernas. Ele cai ajoelhado e eu abro a porta e corro o mais rápido que posso. Subo as escadas correndo e abro a porta do meu quarto, fechando logo em seguida. Me encosto nela e vou escorregando aos poucos, me sento no chão e abraço os meus joelhos, encosto a cabeça no meu braço mais não consigo chorar. A raiva é maior, raiva de não ter o controle da situação, raiva de estar sendo uma marionete daquele canalha. "QUE ÓDIO!", grito em meus pensamentos. Jughead não estava no quarto, provavelmente deve ter ido tomar banho.
Junto o resto de forças que ainda me restam e me levanto, vou em direção a minha cômoda e pego uma muda de roupas para mim me trocar depois do banho, tiro o meu celular do carregador - que eu tinha deixado antes de ir para a aula - e respondo algumas mensagens da minha mãe.
Mensagens do tipo; "Você está bem?" "Conheceu alguém legal?" "Já tem um namorado?"
Saio de quarto e tranco a porta, tudo que eu menos preciso agora é de alguém que roube alguma coisa - ou apronte algo. Desço as escadas ainda atordoada com tudo. Chego no banheiro e só tinha algumas meninas, a maioria já tinha tomado banho e estava secando o cabelo. Entro em um dos chuveiros, me molho, pego o meu sabonete e vou me ensaboando, foi aí que a ficha caiu. Tudo que eu mais temia estava acontecendo, tudo que queria esquecer estava se repetindo. Eu me sentia um completa inútil e idiota, por perder o poder da minha própria vida. Quando me dou conta já estava chorando debaixo da água que escorria em todo o meu corpo, vou escorregando pela parede até chegar no chão e começar chorar, de tristeza, de mágoa, de arrependimento, e de raiva.

~~~*~~~

- O que aconteceu? - Jughead pergunta quando eu entro no quarto, eu estava com um moletom com a calça toda preta com duas listras brancas do lado e um casaco curto da mesma cor.

- Nada, por que? - eu falo e me deito na cama.

- A sua cara está péssima. - ele diz, pego o meu celular e coloco na câmera frontal. Ele tinha razão. Meu rosto estava inchado, eu estava com bolsas de baixo dos olhos e com os olhos vermelhos.

- Só não tive um dia bom. - eu falo e me deito, tentando dormir.

Continua...




























Me dá um aperto no coração ver a Betty assim 💔
Votem e comentem ✨
Bjsss de sorvete
😙🍦❤️

Bughead - A nerd e o bad boy (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora