Boa leitura 😘
Betty on
- Anda. - disse Jug obrigando Chad a abrir a porta do quarto dele.
Nós decidimos levar ele até o quarto dele, depois que o mesmo disse que o celular não estava com ele e que tinha copias do video no computador. Jug não concordou com a ideia, e falou que ele merecia mais alguns castigos, mas eu preciso dele sã para conseguir apagar os vídeos. Não estou dizendo que eu sou a favor da violência, mas ele precisa pagar de forma justa por tudo que havia feito a mim e todas aquelas outras pessoas.
Depois de alguns minutos, Chad abriu a porta e tentou sair correndo, mas Jug foi mais rapido e o segurou pelo braço, quase o quebrando.
- Onde você pensa que vai? - Jug pergunta ja sem paciencia. Puxa ele para dentro do quarto, era um pouco menor que o nosso, já que o dele só tinha uma cama, e um computador em cima de uma mesa, e do lado uma comoda.
Da para pedir um quarto com apenas uma cama, mas custaria mais caro.- Liga logo essa merda. - eu falo para Chad, que estava em pé a cinco passos de distancia, Jug não havia soltado o braço dele desde quando ele tentou fugir.
- Manda o seu namorado soltar o meu pulso. - ele fala e Jug perde e paciencia de novo, o puxa e o faz sentar na cadeira em frente o computador a força.
- O que você disse? - eu pergunto num tom de deboxe. Ele não responde nada, liga o computador e abre em uma pasta.
- Nem pense nisso. - Jug fala apertando ainda mais o braço dele, eu não sabia do que ele estava falando, mas preferi perguntar depois.
Dez minutos depois, Chad ja havia apagado todos os dados do computador dele, e Jug quebrado o celular do mesmo.
- Pode. - eu falo depois do olhar que Jug me lança, como se estivesse pedindo para bater nele. Sem pensar duas vezes, Jug da um soco no rosto de Chad, que ainda estava sentado na cadeira, o mesmo se levanta e tenta dar um golpe no Jug, o mesmo desvia e acerta outro soco no estomago de Chad, que se contorce pela dor. Jug da um chute na canela dele e ele cai de joelhos.
- Já chega. - eu falo.
- Mas... - Jug tenta protestar mas eu o encaro séria. - Ok... - ele fala e acerta um ultimo chute no estomago do Chad.
Pego a chave do quarto dele, espero Jug sair, e tranco Chad la dentro, para que ele não tente fugir mais tarde. Fomos para o nosso quarto um do lado do outro em completo silêncio, mas não foi nada embaraçoso ou desconfortavel, acho que é pelo fato e eu e o Jug termos nos tornado grandes amigos - talvez mais que isso.
Quando fecho a porta, percebi que Jug me encarava enquanto estava sentado na cama.- O que foi? Tem alguma coisa no meu rosto? - eu pergunto olhando para o meu nariz para ver se estava sujo ou coisa do tipo.
- Nada, eu só... esquece. - ele fala.
- O que você esta escondendo de mim Jughead Jones? - eu pergunto o encarando com uma sombrancelha arqueada.
- Nada, boa noite. - ele fala tirando o chinelo, deitando e cobrindo a cabeça com o edredon. Continuei o encarando por um tempo e depois descidi ir dormir também.
- Boa noite. - falei, apaguei a luz e fui para a minha cama.
~~~*~~~
- Espera um momento, vocês estam acusando um dos meus alunos de ter feito tudo isso? - a diretora pergunta e eu acinto com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - A nerd e o bad boy (CONCLUÍDA)
Teen FictionBetty Cooper era estudiosa, com um futuro incrível pela frente. Se importava mais que tudo com seu futuro e com os estudos, mas isso nunca a impediu de se arrumar ou a tornou feia, ela era uma das meninas mais bonitas do Campus. Jughead Jones era o...