Gente! Hj vai ter maratonaaa
Vão ser 5 caps! ✨1/5
Boa leitura 😘
Betty on
Já se passou uma semana desde de que aconteceu aquilo no domingo, o Jughead pediu desculpas e eu o perdoei, mas não esqueci, nós não estamos nos falando tanto quanto antes. Só o necessário, e eu coloquei o meu celular para despertar todos os dias, então nunca mais eu acordei atrasada. E quanto a aposta, eu não sei se ainda está valendo depois de tudo isso.
Hoje é segunda-feira, última semana para ver nossos familiares e depois disso vem o grande jogo.
Eu estou tentando falar com a V sobre a conversa com o Archie, e eu acho que estou conseguindo convencer ela aos poucos.
Chuck parou de me procurar, mas Chad, o aluno novo está sempre me pedindo para sair com ele, o que me da mais raiva.Acabou de tocar o sinal do intervalo, e eu e a V já estávamos na fila do refeitório.
- Pera, quer dizer que hoje só tem esse pure com ervilhas e bife de fígado? - V reclama indignada.
- O entregador que fornece os alimentos para nós faltou essa semana. - a tia da merenda explica.
- Calma V, até que bife de fígado não é tão ruim. - minto, eu detesto bife de fígado. Mas não tenho dinheiro para comprar algo na máquina.
- Vem, eu vou comprar um lanche para a gente. - V diz me puxando.
- Espera, mas você tem dinheiro? - eu pergunto.
- Tenho, mas é só as minhas economias. - ela explica - Não vai dar para comprar tudo, então vamos ter que usar o segredo.
- Que segredo? - eu pergunto curiosa.
- É um número que a gente digita nos botões da máquina e podemos escolher o lanche que quiser sem pagar. Mas só dá para usar uma vez. - ela diz - Só depois que outras 50 pessoas comprarem normalmente que ela libera de novo.
- Entendi, quanto você tem? - eu pergunto.
- Só, - ela tira um dinheiro do bolso da calça e conta - 20 pratas. Da para comprar... - ela começa a ver nas máquinas, eram duas enormes, uma para biscoitos, doces e tudo mais, e outra com bebidas. - Dois biscoitos de 5,00 reias e mais um pacote de Doritos grande que está 6,00... Sobram 4,00... - ela coloca o dedo no vidro e vai lendo até chegar nas balas finis. - E uma fini.
- Mas e as bebidas? - eu pergunto - Só dá pra usar 1 vez em cada máquina. - eu falo.
- Mas você tem dinheiro. - V fala.
- Mas eu já gastei tudo. - eu falo.
- Betty, o bolso da sua calça é quase transparente, e da pra ver que tem 5,00 reais aí. - V fala calmamente.
- Que? - digo e apalpo o bolso de trás da minhas calça, sinto que tem algo dentro e pego - Como eu não vi isso aqui? - eu pergunto mais para mim do que para V.
- Não, mas dá para comprar duas latas de Coca cola. - V apontando com a cabeça para as latas de Coca que estavam custando 2,50 reais.
- Verdade, e a gente não vai precisar usar o segredo. - eu falo sorrindo e olhando para ela mas quando eu foco o olhar para as mesas de dentro do refeitório atrás dela vejo que Jughead estava me encarando, quando percebeu que eu tinha o visto desviou o olhar.
- E quem disse isso? Olha, eu ainda quero mais uma latinha de Coca e também tem aquele pacote fechado de balas. - ela fala, me tirando dos meus pensamentos.
- Agora é só digitar 987612345 na máquina. - V fala digitando.
Pegamos as coisas e fomos para fora do refeitório, sentamos de baixo te uma árvore um pouco afastada.- V... - eu falo e ela me olha.
- Oi. - ela fala e abre a latinha de Coca.
- Sobre aquele assunto... - eu digo e ela fecha a cara.
- Betty, porque você insiste tanto nisso? Já acabou. - ela reclama.
- Porque você não ouviu a história toda. Você só ouviu o que aquela garota disse e ficou com aquilo cabeça. - eu brigo com ela.
- Olha, Betty... - ela começa mas parece pensar na ideia - Eu vou pensar tá? Mas não prometo nada.
- Ok. - eu digo sorrindo.
Estávamos quase terminando de comer e conversando quando eu vejo Cheryl e Toni passando um pouco longe da gente de mãos dadas.
- Essas duas... - eu digo sorrindo.
- Elas são fofas juntas, mas depois que começaram a namorar esqueceram da gente. - V reclama.
- Pelo menos elas estão felizes, e você tem a mim. - eu digo rindo.
- Poxa, então eu não tenho ninguém. - V fala dramática.
- Eii! - eu reclamo e rio e ela também.
~~~*~~~
Depois que a aula acabou eu fui para o meu quarto pegar uma roupa pra mim tomar banho. Quando chego no quarto Jughead não estava e a porta estava trancada, abro com a minha chave e pego uma roupa e saio depois de trancar a porta de novo.
Vou para o banheiro e quando eu ia entrar em um dos chuveiros me deparo com Cheryl e Toni. Mas elas não estavam... Digamos... Apresentáveis.Continua...
Obrigada por lerem até aqui.
Votem e comentem ✨
Bjsss de sorvete
😙🍦❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead - A nerd e o bad boy (CONCLUÍDA)
Genç KurguBetty Cooper era estudiosa, com um futuro incrível pela frente. Se importava mais que tudo com seu futuro e com os estudos, mas isso nunca a impediu de se arrumar ou a tornou feia, ela era uma das meninas mais bonitas do Campus. Jughead Jones era o...