a vida dele

2.1K 87 2
                                    

O som dos tiros  ,o barulho dos cavalos ,a casa pegando fogo ,aquele sonho ruim de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som dos tiros  ,o barulho dos cavalos ,a casa pegando fogo ,aquele sonho ruim de novo. Ele pensou acordando em sua cama ,tenso percebeu que estava suando.  Olhando para o lado a viu dormindo feito  um anjo em sua cama ,seus cabelos loiros longos espalhados pelo travesseiro com todo cuidado para não acorda-la se levantou, sabendo que nunca iria esquecer aquele pesadelo, precisava conseguir concretizar a sua vingança, fazer aquele maldito pagar pelo que fez. Pensou pegando um copo de água que estava na mesinha perto da cama. 

Sabendo que não iria conseguir voltar a dormir, aquelas lembranças ruins lhe tiravam toda a paz.
Coisas que aconteceram a muito tempo e que ele não conseguia esquecer ,nem poderia. Pensou olhando para a vista que tinha da cidade naquela madrugada silenciosa.

 No dia seguinte ele manteve  sua rotina normal com várias reuniões no Banco e depois saiu para almoçar com o pai e com a madrasta em seu restaurante favorito.
Adorava a companhia daqueles dois afinal eram a sua família agora —pensou olhando para os dois .
—Está tudo bem?— Parece cansado falou Tita o olhando .
—É que dormi mal na noite passada —ele falou vendo o garçom trazendo seus pedidos.
—Outra vez aquele pesadelo? —Manolo perguntou tomando seu vinho.
—Não quero falar sobre isto—ele falou sem a menor paciência pegando sua taça e foi bebendo.
—Querido sabe que acho que deveria voltar a fazer análise— Tita falou.
—Agradeço a preocupação, mas no momento não estou pensando em fazer terapia—ele falou desdobrando o guardanapo e começou a comer.
—A sua namorada quando vamos conhece-la?— Tita quis saber olhando.
para ele.
—Pelo visto a Kenia há foi fazer fofoca —ele falou se referindo a empregada.

—Ela me disse que a moça em questão é brasileira e branca —Tita falou .
—Tita deixe o garoto, ele está na idade de viver intensamente —Manolo falou.
—Querido me preocupo e se essa gente é racista ,sabem como alguns brancos são—ela falou.
—Não me importo nenhum um pouco com esse tipo de  preconceito, sei quem sou e o valor que tenho Tita, agora melhor começarmos a comer , ou a comida vai esfriar e sabe como amo  esse prato. Ele falou começando a comer.

Gigi estava em uma praça da cidade, quando seu celular tocou atendeu ao ver que era a mãe.
—Mamãe! Como está? —ela quis saber caminhando.
—Estamos bem, mas o seu pai quer saber quando chega dessa viagem —Tarsila  quis saber.
—Ainda não sei ,estou fazendo umas fotos para uma revista como freelance. Ela falou.
—Filha sabe que a ONG precisa de você —a mãe falou apelando.
—Mamãe para ,assim a senhora está exagerando ,sabe que a Erika cuida muito bem de tudo sozinha quando não estou —ela falou decidindo esconder da família o seu namoro com o seu angolano adorável, ainda não era o momento deles saberem sobre esse relacionamento. Pensou se despedindo.
Quando acordou essa manhã ele já tinha ido para o Banco  era um aficionado pelo mundo dos negócios e o Banco de sua família era sua grande paixão , isto  é o que da  se envolver com um banqueiro capitalista, mas não podia reclamar em sua familia seu pai era do mesmo ,jeito em relação a Café Esport Brasil. Pensou caminhando até o carro que ele tinha lhe emprestado para usar enquanto estivesse na cidade, um automóvel de luxo.
Nunca deu a menor importância para essa coisa de dinheiro e sua melhor amiga Júlia diz que isto se deve ao fato de ter nascido em berço de ouro como as pessoas costumam dizer. 
Foi dirigindo até o prédio de alto padrão  onde ficava a cobertura dele um dos endereços mais caros da cidade.
Quando chegou  a cobertura prendeu  seus cabelos e fui direto para a cozinha.
—A senhorita deseja alguma coisa aqui?— a  cozinheira foi logo falando.
—Quero sim, fazer eu mesma um jantar especial para o Gael — Ela falou sorrindo.
—O  que! —a  senhorita cozinhando é meio difícil de imaginar, é tão fina e chique. A mulher falou  surpresa .
—Ah.. é, pois então fica sabendo que me viro muito bem na cozinha — Falei pegando um avental o  coloquei indo até a geladeira para ver se tem todos os ingredientes que vou precisar para preparar um delicioso risoto de arroz negro com alcachofras, um prato bem requintado que tenho certeza que ele vai  gostar —pensei pegando tudo que iria precisar.
Comecei a cozinhar feliz ,tudo estava tão perfeito para mim ,porque tinha um cara incrível na minha vida alguém em quem posso  confiar.
Depois de colocar a mesa pessoalmente ,ja que tinha dado folga para a empregada , subi para tomar um banho e me arrumar quando ele chegar quero estar muito linda .
Já era bem tarde quando ele chegou, fui recebe-lo com um beijo bem quente nos lábios.
—Demorou hoje —comentei me afastando.
—Desculpe tive um problema de última hora, mas agora já está tudo resolvido, vou tomar um banho e já desço para jantarmos— ele falou todo seguro subindo a escadaria .

Fiquei olhando ele subir e cheia de segundas intenções subi atrás dele depois de cinco minutos ,entrando no quarto ouvi o barulho do chuveiro e não resisti me despi e entrei no banheiro no box e o abracei por trás .

—Gigi ! —ele falou a beijando todo apaixonado era louco por aquela mulher como nunca foi por nenhuma ela conseguiu entrar em seu coração de gelo .............................................................

Queridos leitores história nova espero que gostem e comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssss

O Preço de uma Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora