P.O.V-Japan
Depois de mais alguns minutos de conversa, soou aquele barulho irritante a que chamamos de campainha escolar.
Porém, desta vez parecia que o barulho extridente que ecoava pelos nossos ouvidos chegava a ser agradável pois este toque significava algo glorioso.
Estava na hora de jantar
De todos os lugares da World High, o refeitório é um dos meus preferidos.
Depois da sala de artes, é claro.
Arranjámos uma maneira de nos sentarmos todos juntos, junto a uma das grandes janelas de vidro, que preenchiam o salão.
Ainda me lembro do meu primeiro jantar neste sítio, nesta exata mesa.
Eu estava sozinha e muito assustada porque não conhecia ninguém. Via as pessoas a passarem de lá para cá, de cá para lá, a conversarem animadamente, como se nem notasse a minha presença.
Até que eu a conheci...
Perto da janela de vidro, estava outra menina, muito baixinha e amedrontada, que comia sozinha, sobre a ignorância de todos os outros alunos.
Era ela, Cori Korean.
Agora as coisas são muito diferentes, mas nada mudou. As mesas e a bela vista das duas janelas de vidro, uma de cada lado do salão estão exatamente iguais a quando eu cá cheguei. Até as cozinheiras são as mesmas, com a exceção de uma ou outra, mais velha ou mais nova, que se junta à grande equipa de World High Academy.
-Japan, olha!-oiço a voz de Espani a chamar-me. Ela aponta para o outro lado do refeitório.-É o Chino!
Olhei para onde ela estava a apontar e lá estava ele...
Chino Chinese.
-Porque você não o chama para ele se sentar com a gente?-incentivou o Braz, com a boca cheia de arroz.
Eu respirei fundo e caminhei, tentando ao máximo desfarçar o nervosismo, para a mesa onde o meu noivo estava.
Até com a boca cheia de arroz ele é lindo.
Reparei que também lá estavam mais dois rapazes: um deles, tinha os cabelos vermelhos, com alguns fios azuis escuros e tinha um ar sonhador. O outro é ruivo, com a franja toda atirada para cima dos olhos, muito verdes e brilhantes. Os óculos pretos, de armação quadrada dão-lhe um ar severo. Apesar de ter a aparência de um nerd tenho a certeza de que as pessoas iriam pensar duas vezes antes de se meterem com ele.
-Olá, Chino!-cumprimentei eu, com o meu melhor sorriso.
Fiquei triste quando em vez de um cumprimento ele só olhou para mim, impaciente. Como quem diz diz o que queres e desaparece.
-Bom...-senti as minhas bochechas aquecerem.-Eu queria saber se querias vir sentar-te ao pé de mim e dos meus amigos.
-Não, estou bem aqui.
-Podes ir.-O rapaz dos cabelos vermelhos falou.-Podemos acabar de conversar no dormitório.
Eles são colegas de dormitório.
-Não, Noru.-Chino voltou a responder.-Prefiro ficar aqui.
-Eu não me importo de ir.-disse o companheiro de dormitório do meu noivo.-Sou o Noru, representante da Noruega. Seria um prazer conhecer mais pessoas!
Vi o Chino a fazer um olhar estranho, como se o Noru o estivesse a trair ou coisa assim. Decido dar-lhe a mesma cartada:
-Chamo-me Japan, representante do Japão. Vem comigo, eu vou apresentar-te a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Representantes do Futuro
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] A World High Academy é uma escola privada, apenas para os descendentes dos governantes de cada país. Lá, os alunos do último ano preparam-se agora para assumir o cargo de governantes. Mas as coisas não serão fáceis... xxxxxxxxxxxxxxxx...