[4] Apenas um Toque

18 1 0
                                    

P.O.V-Cori
Acordei com os poucos raios de sol que me bateram na cara. Sentei-me na cama e esfreguei os meus olhos, abrindo-os devagar logo em seguida.

Quando não me vi no meu quarto, assustei-me um pouco. Mas depois percebi.

Estava em World High

Pus os meus pés nus e delicados no chão e abri a janela. Uma brisa fria, mas agradável, invadiu o quarto. O clima perfeito para o primeiro dia de aulas.

Voltei para a cama e mirei o uniforme que usei durante todos estes anos. O casaco azul escuro com botões dourados, que era vestido por cima de uma camisa branca. A saia azul escura, com detalhes a verde escuro e as meias, que cobriam as pernas até aos joelhos.

Acordei do meu pequeno transe com a porta da casa de banho a abrir e de lá de dentro saiu a minha companheira.

Usa Americ

Ela já tinha o uniforme vestido, que ficava muito bem nela. O casaco justo é a camisa, a qual ela ajeitava, davam-lhe uma expressão severa e a saia, junto com as meias, tornavam essa expressão muito mais leve.

Quando ela levou as mãos à cabeça para apertar o rabo-de-cavalo, eu reparei num relógio dourado, muito bonito.

Tenho a certeza que uma vida não seria o suficiente para eu conseguir comprar algo do género.

-Tens um relógio muito bonito.-acabei por lhe dizer.

-Gostas?

Movi a cabeça para cima e para baixo, com um sorriso na cara, o qual ela também retribuiu.

-Estou muito entusiasmada. Apesar de o primeiro dia de aulas ser sempre igual, nunca sei o que vai acontecer.-disse, mas arrependendo-me logo em seguida, pois sentia-me uma tonta.

Usa virou-se para mim e eu pude visualizar o seu rosto bonito de novo. Ela olhou-me de cima a baixo, como quando nos conhecemos e um pequeno sorriso repuxou os seus lábios.

Céus... Eu não faço a mínima ideia do que se passa na cabeça desta miúda.

Tentando ignorar o seu olhar sobre mim, levei as mãos à extremidade da camisola do pijama para a tirar, mas congelei assim que a levantei.

Se a minha colega de quarto fosse a Japan ou a Espani, que já são minhas amigas à muito tempo, eu tinha-me despido sem problema nenhum.

Mas não era nenhuma delas que lá estava.

Eu sempre tive vergonha do meu corpo, apesar de sempre me dizerem para não ter razões para isso.

Porém, não é fácil amar-nos a nós mesmos. Sobretudo quando temos uma irmã e uma mãe que faz de tudo para nos mandar abaixo todos os dias da nossa vida.

"Vê se emagreces, irmãzinha."

-Preferes que eu saia?-a voz de Usa ouviu-se, fazendo-me acordar dos meus pensamentos.

-Não te posso pedir que saias sempre que precisar de trocar de roupa não é?-inquiri, brincalhona, apesar de estar quase a chorar.

Usa aproximou-se ainda mais de mim e perguntou, com um sorriso matreiro nos lábios:

-Preferes que eu te ajude, então?

Levantei a cabeça rapidamente e os meus olhos arregalados encontraram os seus, completamente calmos e serenos.

Céus... Eu realmente não sei o que é que lhe vai na cabeça.

Sem tirar os meus olhos dela, senti as suas mãos na minha cintura e os polegares dentro dela, acariciando aquela zona.

As minhas bochechas coraram no mesmo instante. Era um movimento tão pequeno, mas que causava um efeito tão grande em mim.

Involuntariamente e completamente rendida pelo seu toque, eu apenas leventei os braços para que ela me pudesse tirar a camisola.

Porém, um sussurro, bem perto do meu ouvido, disse-me outra coisa:

-Despacha-te, meu anjo. Não seria bonito chegares tarde ao pequeno-almoço logo no primeiro dia.

E dito isto, ela saiu, fechando a porta atrás de si, como se o que tivesse acabado de acontecer fosse a coisa mais normal do mundo.

Eu ainda não acreditava...

Não acreditava que tinha sido tocada daquela maneira por outra rapariga...

Não acreditava que tinha gostado.

🌍🌏🌎 Continua... 🌍🌏🌎
================================
Hiya a todos!
Eu sei que este capítulo está demasiado curto, por isso, hoje é dia de capítulo duplo!
Queria avisar, mais uma vez, que este livro contém Yaoi (relacionamento gay) e Yuri (relacionamento lésbico) então se não gosta, peço que por favor pare de ler.
Também quero que sejam compreensivos e que venham de mente aberta para os casais que se formarem durante o livro. O objetivo não é causar brigas ou humilhar qualquer país pelos acontecimentos que se desenrolarem aqui.
Espero que tenham gostado, mil abraços e até ao próximo capítulo!
================================

Representantes do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora