P.O.V-Cori
A World High Akedemi é uma escola privada, onde apenas os descendentes/futuros governantes têm a honra de frequentar. Porém, os alunos do último ano, como eu, estão sujeitos a um cargo ainda maior: o cargo de líder mundial.
Não entendem mal. Todos os países têm os seus próprios governantes e regras, mas, é o líder mundial quem resolve as questões maiores e mais complicadas.
Eu sou a Cori Korean, representante da Coreia do Sul. Tenho o cabelo branco e dois tótós presos perto do pescoço, um azul e um vermelho. Estou no último ano desta escola, o que significa que, quando ele acabar, irei ser governante do meu país.
Acabo de chegar à escola, juntamente com a minha irmã gémea malvada: Nori Korean, a representante da Coreia do Norte. Não nos damos bem. Na verdade, nunca nos demos e somos praticamente o oposto uma da outra.
A escola é bem grande e está cheia de pessoas que conversam animadamente.-Olá, Cori!-Espani cumprimenta-me.
Espani é a jovem representante da Espanha. É uma miúda muito social e divertida que adora festas, sobretudo dançar. Limito-me a sorrir.
-Cori! Esse sorisso está cada vez mais fofo!-ela exclama, apertando as minhas bochechas, o que faz a minha "querida" irmã dar meia-volta e entrar dentro da escola.-A tua irmã está de mau humor?
Prefiro não responder. Apesar de não gostar da minha irmã, também não gosto de falar mal das pessoas. Limito-me a mudar de assunto:
-Como foram as férias?
-Foram Ó-TI-MAS! Fui a imensos festivais de música!-disse ela, com os olhos a brilhar-Ah, e anotei a letra de algumas músicas que achei que ias gostar.
Antes que eu pudesse agradecer ou agarrar no papel que ela tirou do bolso, uma outra rapariga "atacou" a Espani. O seu cabelo branco com dois cocks desajeitados confirmavam a sua identidade: era Japan, a representante do Japão.
-Japan! Sai de cima de mim, sua maluca!-ordenou Espani.
-Como foram as férias?-perguntei à Japan.
-Foram muito boas! Passei 2 semanas nas florestas do Peru! São um verdadeiro labirinto.-Ela contou.
-Foste sozinha?-quis saber Espani, compondo a saia vermelha.
-Claro que não!-negou logo a Japan.-Fui com a minha mãe, o meu pai, a minha...
Antes que Japan começasse a fazer uma descrição da árvore genealógica, Espani intreviu logo:
-Não era a isso que me referia.
Japan percebeu logo do que é que ela estava a falar, apesar de eu ter ficado à nora.
-Sim, Espani... O Chino também foi.
O Chino é o representante da China, como devem imaginar. É um rapaz muito baixinho e amoroso (quando quer). Além de ter uns cabelos (curiosamente) pretos é o noivo arranjado da Japan e ela estava apaixonada por ele desde o primeiro ano em que entrámos nesta escola!
-E..?
-"E" nada. Ele não falou comigo o tempo quase todo.-Japan respondeu, de cabeça baixa.
Coitadinha...
-Que tal irmos à secretaria buscar as nossas chaves de dormitório?-sugeri eu.
Elas concordaram e nós adentramos no mundo fantástico de World High...
Ao chegar à secretaria, onde as funcionárias tentavam, desesperadamente afastar a multidão, a Espani ficou logo de cara feia, pois tinha avistado o seu "aqui-inimigo": Tuga, o rapaz de cabelos vermelhos e verdes que era o representante de Portugal. Ao seu lado, estava outro rapaz que era muito moreno, tinha cabelos verdes, com duas riscas azuis no centro da franja desalinhada. Este rapaz chama-se Braz, é irmão-emprestado de Tuga (e os dois são melhores amigos) e o representante do Brasil.
-Ficámos no mesmo dormitório!-ouvi Tuga a dizer ao irmão.-Vamos divertir-nos tanto!
Ainda bem senão ninguém iria conseguir controlar aqueles dois...
-Por falar em diversão... Olha quem tá ali, cara!-Braz apontou para Espani e Tuga virou a cabeça para cá e sorriu, maliciosamente.
Antes que a Espani fugisse, Japan agarrou-a com toda a força e só parou de soltar aquela selvagem quando os portugueses vieram falar conosco.
-Olá, meninas! Tá-se?-foi Tuga a falar.
-Até se estava bem, mas agora que chegaste tudo piorou.-respondeu a Espani, trazendo ao de cima a sua personalidade temperamental.
Quando acabou de dizer isto, Espani passou por Tuga em direção à secretária, deixando o rapaz com cara de parvo. Braz não se controlou e riu-se do irmão descontroladamente.
-Parece que vocês finalmente se estão a dar bem!-suspirou Japan, lembrando-se do ano anterior.
No ano passado, o Braz e o Tuga detestavam-se. A sério, tinham mesmo ódio um do outro. Mas, quando descobriram que o pai do Tuga se envolvera com a mãe de Braz, os dois deram tréguas um ao outro e viraram os melhores amigos do mundo. Sinceramente, estou feliz por isso. Era muito mau vê-los a discutir a toda a hora, sendo que eles têm muito em comum.
Os dois rapazes acenaram para nós e foram-se embora, aos encontrões um contra o outro.Depois de pedir a chave do meu dormitório e escolher uma área (não fiquei no mesmo dormitório das meninas) subi para o quarto e comecei a arrumar as minhas coisas mas no entanto, perdi-me numa música e olhei pela janela, de onde se via a entrada que já estava quase vazia.
-Vai ser um grande ano...
🌍🌏🌎 Continua... 🌍🌎🌏
-----------------------------------------------------------
Hiya everyone!
Este é o primeiro capítulo de "Representantes do Futuro"!
Este livro tem apenas o objetivo de entreter os leitores e não de desprezar ou humilhar nenhum país. E esta série terá yaoi e yuri assim como relações entre raparigas e rapazes, para ter mais variedade.
Espero que gostem e que se divirtam a ler.
Mil abraços e até à próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Representantes do Futuro
Novela Juvenil[EM ANDAMENTO] A World High Academy é uma escola privada, apenas para os descendentes dos governantes de cada país. Lá, os alunos do último ano preparam-se agora para assumir o cargo de governantes. Mas as coisas não serão fáceis... xxxxxxxxxxxxxxxx...