Vamos fazer o seguinte: pra vocês absorverem ainda, o que rolou no final do capítulo passado, este será mais light.
😉☺️No próximo, voltamos a tensionar um pouquinho ou muito. Quem sabe.
😁😁😁Desculpem os erros, ótima leitura!!!
🔸🔸🔸🔸🔸
Davi
Ela é tão linda, forte e agora é minha namorada. Confesso que ainda a ficha não caiu totalmente para mim. Nem acredito que a minha fada, aceitou o meu pedido. Quase não dormir, depois de ter o meu pedido aceito, e deixá-la na porta do seu quarto.
Agora estou aqui, deitado ao seu lado, velando o seu sono, e aproveitando o máximo que posso, antes de partir. Já havia combinado com os meus pais de ir visitá-los. E também, a minha mãe, como sempre, tratou logo de me intimar, quando soube onde eu estava. Ela exigiu à presença da Chris, porém tenho uma ideia melhor e mais segura para apresentá-la a minha família.
Ontem à noite, o Gabriel dormiu com os avós. Enquanto à Chris, como havíamos combinado, dormiu ao meu lado. Quer dizer, aproveitamos bastante à noite, até o início da madrugada, se é que me entendem. Com tudo, a melhor parte mesmo, foi poder adormecer com ela em meus braços, com nossos corpos colados e relaxados. Para mim, não há nada melhor do que isto.
Quando acordei esta manhã, antes mesmo de abrir os meus olhos, a apertei em meus braços, aproximei o meu nariz do seu pescoço para absorver o seu doce e suave cheiro, e sem me conter, abrir um enorme sorriso de satisfação.
Não vejo à hora de podermos viver tranquilos e livres, sem ter receio de nada. E isso, meus caros, está mais perto, do que imaginam.
O corpo pequeno se remexe ao meu lado, fazendo-me admirar ainda mais a minha fada. Ela abre os olhos lentamente, e o sorriso mais lindo que eu poderia ver:
- Bom dia! – ela é a primeira a falar.
- Bom dia, minha linda! – beijo de leve seus lábios.
- Acordou tem muito tempo, ou ficou velando o meu sono? – questiona franzindo a testa. O que a deixa ainda mais atraente.
- A segunda opção. Como vou ficar dois dias longe de você, quero aproveitar ao máximo para te admirar de perto. Eu nem fui ainda, no entanto, já estou com saudades de estar perto – ela rir.
- Exagerado... – brinca e me abraça. – Agora, sendo franca, admito que também já sinto sua falta. Tem pouco tempo, ainda nem começamos a viver de fato o nosso relacionamento, porém tem horas que sinto que parecem anos que nos conhecemos. É algo diferente. Não sei explicar com precisão, entende?
- E como... Penso e sinto o mesmo. Por este motivo, iremos aproveitar às horas que nos restam, antes de eu ter que viajar – sugiro.
- É para já – me lança um olhar travesso, e, levanta-se da cama, mostrando a nudez, que estava coberta pelo lençol à pouco. – Me acompanha? – indaga, assim que para na porta da suíte.
- Com todo o prazer – em instantes me ponho de pé, indo atrás dela.
A Chris já se encontra dentro do box, ligando o chuveiro para começar a se banha. Eu me junto a ela, a abraçando por trás, esfregando a minha ereção parte em seu bumbum e quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ato do Amor - Livro 3
RomanceUm caso que tinha tudo para dar errado. Porém tudo acontece como tem que acontecer. De um lado uma mulher forte, determinada e louca para reaver a liberdade que dela foi tirada, por conta de uma má escolha. Tudo o que deseja é reencontrar sua famí...