Capítulo 9

590 69 6
                                    

Agora é hora do parquinho pegar fogo de verdade! 😬😌🔥

Ótima leitura, desculpem os erros e beijos de luz!!!
😘😘😘✨✨✨

🔸🔸🔸🔸🔸

Três meses depois...

Christine

Meses se passaram e continuo trancada aqui nesta cela. Ao menos recebo comida e água, e sou permitida a tomar banho e trocar a minha roupa. A Karina não apareceu mais. Suspeito que um dos vigilantes falou algo pro Viriato, e ele deve ter vetado o acesso dela aqui.

Tomara que sim.

Enquanto ao Viriato, ele tem vindo me ver antes de ir pro trabalho e quando chega do mesmo. Como sei disso? – Ele me fala e sempre cumprimenta com "bom dia" ou "boa noite". Viriato tem tentado se reaproximar, porém continuo firme, resistindo. Mas tenho que pensar em um plano. Tenho que dar um jeito de escapar daqui.

Escuto passos se aproximando e atento-me.

- Olá meu amor, boa noite! Vim trazer seu jantar hoje, comeremos juntos. Tenho sentido sua falta – diz o Viriato, entrando na cela com uma bandeja em mãos e senta-se próximo de mim. Tudo que consigo fazer é o encarar.

- Abre à boca amor – ele direciona um garfo cheio de comida e aceito. – Mais calma hoje? – assinto apenas. Pois acabo de ter uma ideia.

- Maravilha. Quem sabe podemos entrar em um concesso, e você possa voltar a ser livre ao meu lado – seguro a vontade de revirar os meus olhos, ou lhe dar uma resposta malcriada.

- É, quem sabe... – respondo em um suspiro.

- Boa garota. Assim que gosto de ver. Te prometo que não vou ter mais nada com a Karina. Desde aquela noite, que não tive mais relações com ela. Se quiser, posso mandá-la embora – ouvir à última frase me satisfaz. E pode ser um ponto positivo em meu plano.

- Seria bom. Aquela lá, não me agrada!

- Ok. Vou providenciar isto. Claro, se você me assegurar que não vai querer ir embora e me largar. Pode até trazer sua família pra cá.

- Tudo bem. Não quero mais brigar com você. Podemos nos entender. Vou ver se trago minha família na semana que vem.

- Ótimo! – o Viriato sorrir de forma ampla e me beija. E pra encenação sair perfeita, retribuo, mesmo com todo o asco do mundo.

Bem que poderia ganhar um óscar de melhor atriz, pelo gesto.

- Vamos terminar de comer logo nossa refeição, e sair daqui. Este lugar não é pra você – cínico de merda.

- Vamos – concordo, controlando o que realmente queria lhe dizer.

***

Uma semana, e continuo estudando tudo a minha volta, para nada dar errado quando fugir daqui. Até agora o Viriato parece tá caindo direitinho no meu teatro. A entojada da Karina foi mandada embora. Pra onde exatamente, eu não sei e nem tenho interesse em saber. Só espero que esteja bem longe de mim.

Ato do Amor - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora