Oi pessoas☺️! Vamos de capitulo?
Desculpem os erros e bora de leitura!
Beijos de luz!!!
😘😘😘✨✨✨🔸🔸🔸🔸🔸
Davi
Assim que voltei ao quarto, acabei dormindo demais. Então quando acordei e percebi que estava em cima da hora do meu encontro com a Christine, resolvi que seria melhor que nos jantássemos no cômodo mesmo. Assim ela não se exporia tanto e eu poderia compensar o meu atraso. Já que nem cheguei a reservar nada e muito menos planejar.
Liguei por serviço de quarto, pedi para que eles providenciassem o que iriamos precisar, e, prontamente, dentro de uns trinta minutos, já tinham aprontado tudo, como solicitei. Consultei o horário, e me restava apenas quinze minutos até a Chris aparecer, como havíamos combinado mais cedo. Enquanto terminava de tomar banho, escutei ela bater na porta.
Pelo jeito se adiantou.
Fui atender enrolado apenas por uma toalha na cintura. Juro que não foi proposital. Só não queria ter que deixar que ela esperasse muito. Ou pensasse que eu não estava.
O olhar que ela me lançou me deixou bastante satisfeito. Pois só fez reforçar o fato de que, assim como estou encantado por ela e sinto atração, ela mais uma vez demostrou o mesmo com este simples gesto.
Aliás, apesar de vestida de forma básica, ela estava mais linda que das outras vezes que a vi. Na verdade, cada vez que a vejo, parece que ela se torna ainda mais bela diante dos meus olhos.
Peço que ela entre, desculpo-me pelo meu traje ou falta dele, como preferirem, e a deixo a vontade. Enquanto volto ao banheiro para mim vestir adequadamente.
- Tudo bem por aqui? – questiono assim que volto, sorrido, menos de cinco minutos depois.
- O que significa tudo isto? Quem é você afinal? – ela indaga, levantando e apontando para os papéis em sua mão, ao mesmo tempo em que me encara.
Neste momento paraliso, meu sorriso morre ao vê-la segurar a pasta. A mesma pasta que separei com algumas informações sobre ela e seu suposto desaparecimento, a qual pretendia mostrá-la logo em seguida ao nosso jantar. Pelo jeito meu plano foi pro ralo.
- Calma. É exatamente sobre isto que quero conversar com você. Mas pretendia jantar primeiro. Pelo jeito isso não será possível agora.
- Exatamente. Vai, começa a contar tudo – ordena nervosa e aparentemente com raiva.
- Vamos nos sentar pelo menos... – sugiro.
- Estou muito bem em pé – me corta. – Só quero que você me explique tudo o que eu já te questionei.
- Tudo bem. Vou contar tudo. Exatamente tudo.
- É o que espero.
- Vou começar me apresentando: meu nome é Davi Correia de Alencar. Sou psicólogo, mas tenho um hobby no qual me dedico às vezes. Que é a investigação.
- Investigador?! – se exalta. – Por acaso você está trabalhando para o Viriato? Você veio me perseguir e me levar de voltar para aquele mostro sem coração, é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ato do Amor - Livro 3
RomanceUm caso que tinha tudo para dar errado. Porém tudo acontece como tem que acontecer. De um lado uma mulher forte, determinada e louca para reaver a liberdade que dela foi tirada, por conta de uma má escolha. Tudo o que deseja é reencontrar sua famí...