Capítulo 39

521 52 13
                                    

Preparados para mais uma dose de emoção, tensão e nervoso??
😓😬😥

Tenham uma ótima leitura, e desculpem os erros que acharem.

Beijos de luz!!!
😘😘😘✨✨✨

🔸🔸🔸🔸🔸

Davi

Ligo, e antes do segundo toque, atendem:

>>><<<

- Até que enfim, Davi. Achei que teria que ir atrás de você.

- Estava ocupado, arrancando informações dos traidores. Descobrir que o Viriato usou de sequestro, chantagem e ameaças, para conseguir infiltrar os capangas dele aqui. Mando os detalhes do que soube, depois, para o seu e-mail.

- Ótimo. Porém, tenta não se arriscar demais.

- Não garanto nada. Ainda mais na circunstância em que me encontro. No entanto, irei tentar. Minha mãe até me fez prometer isto.

- Ela conhece o filho que tem – comenta, com um tom mais leve. Sem muita tensão.

- Então, o que tanto você quer falar comigo? Descobriu onde a minha mulher está? – fico na expectativa de ter uma resposta positiva.

- Infelizmente, não ainda, meu amigo. Mas descobrir, por onde ela passou. E estou perto de saber à informação que deseja.

- E o que falta para que isso ocorra? – indago esperançoso.

- Estou no aguardo da liminar.

- Liminar pra quê, exatamente?

- Como falei à pouco, descobrimos que a sua namorada, esteve hospedada, junto com os capangas do Viriato, em um pequeno hotel, próximo à saída sul da cidade. E que, antes do amanhecer, foram em direção a um aeroporto de pequeno porte, que achamos que fazem vôos clandestinos também. O local fica próximo ao tal hotel. Graças às câmeras das redondezas, foi possível ver o carro, com as mesmas descrições do que os sequestradores estavam. Além de termos testemunhas, que alegam terem percebido o comportamento estranho dos passageiros do veículo, ao desembarcarem. O problema agora, é que o dono, do tal aeroporto, não quer colaborar com informações, e disse que só libera imagens das câmeras, perícia no local e no carro – que está dentro da propriedade dele – somente com a liminar.

- Filho de uma arrependida – esbravejo. – Com certeza, ele sabe de algo. Querem ganhar tempo pelo jeito.

- Penso o mesmo. Mas dentro de 1 hora, acredito, que a minha equipe e eu, estaremos vasculhando o local. E você, ver se descansa um pouco. Cabeça fria, funciona melhor quê quente. Lembre-se disso.

- Eu sei – respiro fundo. – Acho que vou aceitar a sua sugestão. Mesmo querendo pegar o carro e ir até aí. Vou esfriar a minha cabeça primeiro. Mais tarde nos vemos pessoalmente. Tenho esperança de que tenha novidades até lá Caio.

- Eu terei, meu amigo. Nós vamos achar a sua mulher, e trazê- la de volta, sã e salva. Pode anotar.

- Assim espero. Até mais tarde – despeço-me.

Ato do Amor - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora