Desculpa pelo atraso... Era par ter publicado o capítulo no domingo mas esqueci no meio de tanta coisa que aconteceu no fim de semana...
Sem mais delongas, aproveitem...
Mônica:
— Você? Me ajudar? Por que pelo que eu saiba, você já sabia de tudo e ainda assim, não fez nada. - Lorena começou a se exaltar um pouco e quer saber? Eu também não fiquei atrás -
— Eu errei tá bom? Eu briguei com o Carlos aquele dia, acho que essa parte você também lembra não é?
— Engraçado que no dia seguinte já tavam bem juntinhos...
— Ele pediu desculpas e disse que não ia mais acontecer.
— O que mais fizeram aquela noite? Deram uns amassos no sofá, ou quem sabe...
— O que isso tem a ver?
— Quero saber ao que tenho direito também. Afinal de contas, eu te pedi desculpas por ter dado em cima de você e prometi depois não fazer mais, se é só isso que precisa com você...
— Olha aqui menina, mais respeito... - Me aproximei dela com sangue nos olhos, deixando nossos rostos a centímetros de distância -
— Ou o que?
Ela me desafiou se aproximando ainda mais, foi só então que percebi o quão perto estava dela. Engoli seco, a medida que meu coração acelerava. me afastei a leves tropeços e fui em direção a porta.
— Já vai? Eu achei que fosse me ajudar...
— Eu...
— Cadê aquela coragem toda de instan...
***
— Mônica é sério... Por favor me diz alguma coisa...
— Amanda? O que você tá fazendo aqui? - Perguntei sem saber quando Amanda chegou -
— Sim, sou eu. Já a outra parte não sei. A Luisa desceu lá na minha mesa pedindo pra eu vir te ajudar, deixou a coitada preocupada com o jeito que chegou aqui. E com razão, cheguei aqui e você estava olhando para o nada, mexendo a boca como se tivesse falando alguma coisa mas sem som algum. Tava parecendo uma loca amiga. O que aconteceu?
— Teve briga... Provocação... Sangue quente... Calor... - Levei minhas mão novamente a meus lábios - Por Deus o que eu... Lorena...
— Ah claro... Outro sonho?
— Pior amiga...
Lorena:
Já fazia mais de uma hora que ela tinha ido embora. Pelo menos eu acho que fazia nem saí do lugar para ter certeza.
Ainda sentia meu corpo tremer. Ainda podia sentir seu gosto, e que gosto...
Nossa "conversa" logo se transformou em uma briga, na qual eu cutuquei a onça com a vara curta algumas vezes. Esperava quase tudo quando a provoquei a ultima vez, principalmente um tapa, tendo como base os registros dos dias anteriores. Como disse, esperava quase tudo...
Quando senti seus lábios contra os meus, toda a raiva, tristeza e decepção que sentia em relação a ela pareceu não importar mais, não diante do encaixe perfeito entre nós. Um beijo bruto mas ainda assim incrível.
Quando o ar acabou, nos afastamos e nos encaramos. Mônica então arregalou os olhos, indo e voltando entre a minha boca completamente inchada e vermelha e meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de vizinha - Romance lésbico
RomancePara Mônica, ela tinha a vida encaminhada, com um casamento estável, uma grande promoção se aproximando em seu trabalho. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e uma delas era sua nova vizinha Lorena.