Desculpa gente pela demora, mas as coisas tem começado a voltar ao ritmo e tem sido uma loucura...
Espero que gostem do capítulo novo, tenho quase certeza que sim, mas...
Comentem, divirtam-se, votem...
Mônica:
— Amor, espera um pouco... A gente...
Sei que fui eu que iniciei o beijo, mas precisei o interromper tendo em vista que estávamos na praia, cercadas de gente e as coisas estavam esquentando demais...
— Eu... Ok, você tem razão... - Lorena disse logo olhando ao redor e vendo a atenção voltada a nós - Você sempre tem razão, mas será que posso pedir uma coisinha?
— E o que seria?
— Repete vai, é tão ouvir você me chamando de "Amor"...
— Meu amor, meu amor... - Repeti algumas vezes dando um selinho nela a cada iteração - Agora vamos sossegar vai e aproveitar nossa tarde na praia que tal?
— Tem certeza que é isso que quer? Estava pensando que podíamos ir lá para casa e... Ou na sua também, sinceramente o local menos importa?
— Tá me achando fácil é? Não tem um minuto que me pediu em namoro e já quer me levar para a cama? - Perguntei brincando, com um sorriso nos lábios -
— Claro que não Mona, prefiro eu ia te levar para o sofá e te dar um belo de um amasso.
Vai logo comprar minha água de coco e a sua água, vai, quem sabe ela não apaga esse seu fogo.
***
Acabamos não ficando tanto tempo na praia, o motivo? Muita gente sem noção. Recebi cantada de uns 4 caras diferentes, mais de uma vez, pareciam do mesmo grupinho e em algum tipo de disputa para ver quem "pegava" a lésbica. Um deles perguntando se eu tinha certeza mesmo da minha sexualidade. Mas a cereja do bolo foi a garota que veio dar em cima da Lorena, depois dessa a arrastei para o carro e estávamos à caminho de casa.
— Achei que eu era a ciumenta da relação...
— Pois é... Mas vamos combinar que depois do "clube dos babacas", já não tinha clima para ficarmos lá.
— Verdade, mas não vamos terminar o dia agora, vamos?
— Que tal a gente ir lá para casa e assistir qualquer coisa?
— Tá me chamando para um "Netflix and Chill" Mona?
— Pode apagar esse seu fogo que é só um filme mesmo...
— Tudo bem, me deixa em casa então?
— Mas eu...
— Relaxa Mona, eu ainda vou para a nossa seção de cinema. Digamos que por segurança, é melhor eu tomar banho e me arrumar na minha casa.
***
Saindo do banho, apenas enrolada em minha toalha, ouvi o som da porta da rente abrindo, sabia que era a Lorena pois disse para ela que deixaria a porta aberta e era só ela entrar. Lorena logo chamou por mim confirmando meu pensamento. Nesse momento eu tinha duas opções, responder Lorena e pedir que ela me esperasse na sala, ou não dizer nada e esperar que ela viesse até mim.
Lorena:
Apesar dos problemas que nos fizeram voltar mais cedo da praia, eu não podia reclamar nem um pouco do meu dia, pelo contrário. Não quis demorar muito em casa para poder passar o máximo de tempo possível com Mônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de vizinha - Romance lésbico
RomancePara Mônica, ela tinha a vida encaminhada, com um casamento estável, uma grande promoção se aproximando em seu trabalho. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e uma delas era sua nova vizinha Lorena.