Minha gente, olha que está de volta!!!
Pois é... Sei que não postei nada na semana passada, mas a verdade é que não estava animada nem inspirada para escrever. Essa questão toda que estamos vivendo, o isolamento social (que é muito importante!!!), me deixou um pouco para baixo esses dias.
Mas estou bem, não se preocupem, e espero que estejam também.
Infelizmente tenho um aviso que pode não agradar muitos... Tenho pensado estes dias e resolvi que as postagens vão mudar um pouco... Não vou mais postar uma vez por semana como tem sido desde o começo, vou começar a portar quando der. Não desisti da história gente, longe disso, não se preocupem,apenas não tenho conseguido me concentrar tanto ultimamente. Como disse, são tempos difíceis para todos.
Sem mais delongas, bom capítulo...
Lorena:
— Vai sair? Estava pensando em cozinhar alguma coisa gostosa para o nosso almoço. Ok, eu ia pedir, mas o que queria mesmo é passar um tempinho com você, não pensa que eu não notei você fugindo de mim depois que...
— Depois que você de algum modo transformou seu castigo em uma aposta, você quer dizer...
— Não vem colocar a culpa em mim não, foi você mesma que sugeriu.
— É esse maldito charme seu que me deixa impulsiva às vezes...
— Charme é... - Tentei me aproximar maliciosamente mas Mônica logo me cortou -
— Nem vem amor que eu não vou cair no seu joguinho não. Estou indo na minha mãe, quer vir?
— Melhor não, vai que seu irmão...
— Ele não mora mais lá Lorena, minha mãe colocou ele para fora, cortou as regalias dele por causa das merdas que ele fez. Principalmente com você, o que foi a gota d'água...
— Agora faz sentido ele querer colocar a culpa em mim, mas ainda assim prefiro ficar. Vai lá passar um tempo com minha sogrinha, aproveita manda um beijo e marca alguma coisa, só conversamos mesmo naquele dia em que almoçamos lá.
— Pode deixar amor. - Mônica veio até mim e me deu um selinho - Vai ficar bem sozinha?
— Vou sim. Acho que vou estudar um pouco, quem sabe colocar meu Netflix em dia...
— Se prometer se comportar, podemos assistir um filminho mais tarde.
— Vou poder ficar agarradinha com você?
— Como eu disse, só com bom comportamento... - Mônica se aproximou mais uma vez, mas dessa vez me deu um beijo de verdade, terminando com uma leve mordida em meu lábio inferior - Até mais tarde amor...
Mônica:
—Fico feliz por vocês minha filha.
— Jura mãe?
— E por que não estaria? Tá na cara que vocês se amam...
— Eu sei mãe, mas fiquei com medo da senhora achar que é muito cedo, mal terminei meu casamento...
— Confesso que fiquei surpresa pela notícia filha, mas vamos combinar que não existe tempo certo para as coisas acontecerem não é? E em relação ao casamento, ouvi dizer que logo não vai mais ser um obstáculo para a sua, quer dizer, a felicidade de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de vizinha - Romance lésbico
RomancePara Mônica, ela tinha a vida encaminhada, com um casamento estável, uma grande promoção se aproximando em seu trabalho. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e uma delas era sua nova vizinha Lorena.